Membros Maritrin Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Alguém indo para a Bolívia em setembro/24?? Estou planejando ir no dia 03/09. Link para o comentário
Membros PerlaCarvalho Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Olá, Mari, você já tem mais ou menos o que quer conhecer lá, teria uma programação da quantidade de dias e o que quer fazer por lá? Link para o comentário
Membros Maritrin Postado Abril 15 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15 Olá Perla!! Então estou pretendendo ir no dia 03/09 e voltar entre o dia 20 ou 23/09. Pretendo chegar por Santa Cruz e seguir > Sucre > Potosi > Salar de Uyuni - La Paz > Copacabana > Isla Del Sol > Cochabamba > Santa Cruz. Ainda estou analisando se vale a pena passar em Oruro também e se consigo esticar um pouquinho até Puno. Quanto aos passeios, ainda estou estudando, mas alguns que com certeza vou fazer são: estrada da morte, Chacaltaya, Charquini, Salar de Uyuni , Minas em Potosi. Link para o comentário
Membros Michele11 Postado Abril 19 Membros Compartilhar Postado Abril 19 Em 15/04/2024 em 15:24, Maritrin disse: Olá Perla!! Então estou pretendendo ir no dia 03/09 e voltar entre o dia 20 ou 23/09. Pretendo chegar por Santa Cruz e seguir > Sucre > Potosi > Salar de Uyuni - La Paz > Copacabana > Isla Del Sol > Cochabamba > Santa Cruz. Ainda estou analisando se vale a pena passar em Oruro também e se consigo esticar um pouquinho até Puno. Quanto aos passeios, ainda estou estudando, mas alguns que com certeza vou fazer são: estrada da morte, Chacaltaya, Charquini, Salar de Uyuni , Minas em Potosi. Posso dar um pitaco? Foi uma dica q me deram aqui no fórum e valeu muita a pena p mim. Acrescenta Samaipata no seu roteiro. É uma pequena cidade próxima de Santa Cruz. São umas 3h de carro. Link para o comentário