Membros Maritrin Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Alguém indo para a Bolívia em setembro/24?? Estou planejando ir no dia 03/09. Link para o comentário
Membros PerlaCarvalho Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Olá, Mari, você já tem mais ou menos o que quer conhecer lá, teria uma programação da quantidade de dias e o que quer fazer por lá? Link para o comentário
Membros Maritrin Postado Abril 15 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15 Olá Perla!! Então estou pretendendo ir no dia 03/09 e voltar entre o dia 20 ou 23/09. Pretendo chegar por Santa Cruz e seguir > Sucre > Potosi > Salar de Uyuni - La Paz > Copacabana > Isla Del Sol > Cochabamba > Santa Cruz. Ainda estou analisando se vale a pena passar em Oruro também e se consigo esticar um pouquinho até Puno. Quanto aos passeios, ainda estou estudando, mas alguns que com certeza vou fazer são: estrada da morte, Chacaltaya, Charquini, Salar de Uyuni , Minas em Potosi. Link para o comentário
Membros Michele11 Postado Abril 19 Membros Compartilhar Postado Abril 19 Em 15/04/2024 em 15:24, Maritrin disse: Olá Perla!! Então estou pretendendo ir no dia 03/09 e voltar entre o dia 20 ou 23/09. Pretendo chegar por Santa Cruz e seguir > Sucre > Potosi > Salar de Uyuni - La Paz > Copacabana > Isla Del Sol > Cochabamba > Santa Cruz. Ainda estou analisando se vale a pena passar em Oruro também e se consigo esticar um pouquinho até Puno. Quanto aos passeios, ainda estou estudando, mas alguns que com certeza vou fazer são: estrada da morte, Chacaltaya, Charquini, Salar de Uyuni , Minas em Potosi. Posso dar um pitaco? Foi uma dica q me deram aqui no fórum e valeu muita a pena p mim. Acrescenta Samaipata no seu roteiro. É uma pequena cidade próxima de Santa Cruz. São umas 3h de carro. Link para o comentário
Membros Maritrin Postado Abril 19 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19 54 minutos atrás, Michele11 disse: Posso dar um pitaco? Foi uma dica q me deram aqui no fórum e valeu muita a pena p mim. Acrescenta Samaipata no seu roteiro. É uma pequena cidade próxima de Santa Cruz. São umas 3h de carro. Oie, claro que pode!! Ah acho que já ouvi falar, é onde tem uma feira aos domingos? Eu fiquei bem na dúvida se vale a pena incluir. De qualquer forma, acho que vou ter um tempo vago quando estiver voltando pra Santa Cruz. Mas obrigada pela dica. Link para o comentário
Membros Michele11 Postado Abril 19 Membros Compartilhar Postado Abril 19 21 horas atrás, Maritrin disse: Oie, claro que pode!! Ah acho que já ouvi falar, é onde tem uma feira aos domingos? Eu fiquei bem na dúvida se vale a pena incluir. De qualquer forma, acho que vou ter um tempo vago quando estiver voltando pra Santa Cruz. Mas obrigada pela dica. Não sei sobre essa feira de domingo, mas achei uma cidade bem gostosa. Eu me arrependo de não ter ficado mais uns dias. De nada Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.