Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 23/04/2024 em 20:08, brunobrasilbiguelini disse:

baita relato... pretendo ir para  Bolivia fim do ano... mas pretendo entrar e sair por La Paz e passar o Natal e o Ano Novo entre La Paz e Uyuni.... 

 

Obrigada, @brunobrasilbiguelini!! Espero que tenha sido útil de alguma forma :)).

Pretende passar por mais cidades? Pretende fazer o tour do salar? 

Apesar de eu ser muito suspeita quando se trata da Bolívia 😁, tenho certeza de que será uma viagem incrível. La Paz é maravilhosa, gostei demais!! Sobre Uyuni (salar), provavelmente estará com o cenário diferente de quando fui por conta do período de chuva, que deve ser igualmente encantador. Não fiquei muito em Uyuni, usei a cidade mais para trânsito. Do pouco que conheci, achei pequena e bem pacata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Michele11 disse:

Obrigada, @brunobrasilbiguelini!! Espero que tenha sido útil de alguma forma :)).

Pretende passar por mais cidades? Pretende fazer o tour do salar? 

Apesar de eu ser muito suspeita quando se trata da Bolívia 😁, tenho certeza de que será uma viagem incrível. La Paz é maravilhosa, gostei demais!! Sobre Uyuni (salar), provavelmente estará com o cenário diferente de quando fui por conta do período de chuva, que deve ser igualmente encantador. Não fiquei muito em Uyuni, usei a cidade mais para trânsito. Do pouco que conheci, achei pequena e bem pacata. 

Pretendo ir lá pelo dia 20-21/12/24 e voltar dia 04/01/25... a minha ideia inicial era fazer o Salar de Uyuni de 3 a 4 dias, estrada da morte e o Titicaca... mas acho que vou trocar o lago por algum pico... talvez o Austria.... ou o Chacaltaya esse me parece que é incluso o Valle de La Luna, ou algum outro hehe to bem indeciso nessa ultima parte ainda...

O Titicaca penso talvez deixar para depois... quando pretender ir para o Peru... talvez fazer um mochilão saindo de La Paz....  mas ai são planos para um futuro mais além hehe

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 30/05/2024 em 20:52, Adriana Bessa disse:

Que bacana o seu relato. Pode colocar os valores? Sabe dizer se fazem tour salar+Atacama a partir das Bolívia?

Oi Adriana! 

Então, eu anotei praticamente o valor de tudo, mas não estou com as anotações aqui comigo. Lembro mais ou menos os gastos maiores... o tour do Salar foi 900 bolivianos e a descida de bicicleta na estrada da morte foi uns 800 bolivianos.

Valores das hospedagens que reservei pelo Booking (estão em dólares não sei por quê):

- Santa Cruz: 27 dólares;

- Samaipata: 30,45 dólares;

- Potosí: 42,12 dólares;

- Uyuni: 18 dólares;

- La Paz: 32 dólares.

Assim que eu tiver acesso ao restante dos valores, atualizo o relato.

Sobre tour do Salar com Atacama saindo da Bolívia, não sei se fazem. Qualquer coisa, entra em contato com alguma agência pra saber.

Tenho o WhatsApp da agência com quem fiz o tour: Salt Desert +591 64133324.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...