Membros Gabifloopes Postado Abril 13 Membros Postado Abril 13 Olá, meu nome é Gabriela. Procuro uma companhia para criarmos um roteiro de viagem pela Europa. Interessados chamar no insta gabrielaflopes_ 1 Citar
Membros Fernando Scheffer Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Boa noite Gabriela, estamos indo para Itália em julho, se tiver interesse manda um 'oi' obs.: não te achei no insta kk 1 Citar
Membros Gabifloopes Postado Maio 28 Autor Membros Postado Maio 28 Oi! +44 7984 932004 me chama no WhatsApp ☺️ Citar
Membros Barbara Venites Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 2 minutos atrás, Gabifloopes disse: Oi! +44 7984 932004 me chama no WhatsApp ☺️ Citar
Membros Barbara Venites Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Agora, Barbara Venites disse: Oi Gabi Estou planejando uma viagem em dezembro para conhecer algumas cidades da Itália Te interessa? Meu zap é 31 989651285 Aguardo um contato seu Um abraço Barbara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.