Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu amigão !

Se esta sua resposta for comum, então talvez eu deva considerá-la não-confiável.

Continuarei aguardando mais comentários.

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

A condor(1955) é uma afiliada da Lufthansa, 3 boeings e um Air bus , alem de trabalhar em parceria com a Inglesa Thomas Cook em charters.

Nada especial , faz vôos estilo low fare. ::otemo::

• Membros
Postado

Saudações, gostaria de saber se dá para encarar a Ibéria pois tem uma promo R$ 1450 ida+Volta para europa.

Pelo que pesquisei os aviões são uns lixões não tem entretenimento nennhum, comida é intragável, perdem bagagem e ainda tem atrasos de vôos.

Quero saber se tem algo mais de ruim, ou dá para encarar de boa na base do rivotril. rs

Abcs,

• Membros
Postado
Saudações, gostaria de saber se dá para encarar a Ibéria pois tem uma promo R$ 1450 ida+Volta para europa.

Pelo que pesquisei os aviões são uns lixões não tem entretenimento nennhum, comida é intragável, perdem bagagem e ainda tem atrasos de vôos.

Quero saber se tem algo mais de ruim, ou dá para encarar de boa na base do rivotril. rs

Abcs,

Também estou nessa dúvida!

Rio - Madrid

Ibéria = 1450 ida e volta em um voo direto de 10 horas

Avianca =1800 ida e volta em um voo com escala em Bogotá que vai durar umas 17 horas

Qual a opinião de vocês?

• Membros
Postado

Abcs,

Também estou nessa dúvida!

Rio - Madrid

Ibéria = 1450 ida e volta em um voo direto de 10 horas

Avianca =1800 ida e volta em um voo com escala em Bogotá que vai durar umas 17 horas

Qual a opinião de vocês?

Para madrid vc tem sorte que tem avianca eu optaria por esta. Vale a pena pagar R$ 350 mais.

Agora eu quero ir para milão danou-se alitália R$ 3400 sem opção pelo jeito vou ter quer ir no busão aéreo de 5ª categoria Ibéria. rs

Dá uma olhada na TAM parece que tinha umas promo tb.

Abcs,

• Membros
Postado
Não acha que 7 hrs a mais de vôo é muita coisa?

Mesmo sendo 7hrs a mais tu pode dar uma volta pela cidade enquanto aguarda o vôo.

A ibéria vejo que é fria total eles tem uma página no facebook e só vejo reclamações e tudo protocolado então não é papo para negativar a empresa e sim ocorrências reais.

O endereço é este:

https://www.facebook.com/IberiaBR.PT?ref=ts&fref=ts#

O último relato foi de uma mala que chegou toda detonada:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447177342034124&set=o.242637545798620&type=1&theater

Veja o estado da mala e isso quando chega:

bagz.jpg

Enfim a Ibéria é o pesadelo de qualquer viajante acho que qualquer outra opção é melhor.

Abcs,

• Membros
Postado
Nossa... Tenso! Vou procurar outra então...

Uma dúvida, eu posso comprar minhas passagens aéreas no cartão do meu pai e viajar sem levar esse cartão? Até as de dentro da Europa... Exemplo, Roma - Madrid.

Geralmente o titular do cartão deve ser a mesma pessoa que irá viajar,pois hoje devido a muitas fraudes da internet no checkin geralmente verificam se é a mesma pessoa.

Mas até agora parece que a ibéria e tam fazem esta checagem precisa verificar com a empresa que vai viajar para não ter surpresas na hora do checkin.

Abcs,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...