Membros pep_legal Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Valeu amigão ! Se esta sua resposta for comum, então talvez eu deva considerá-la não-confiável. Continuarei aguardando mais comentários. Abraços.
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 23, 2013 Membros de Honra Postado Abril 23, 2013 A condor(1955) é uma afiliada da Lufthansa, 3 boeings e um Air bus , alem de trabalhar em parceria com a Inglesa Thomas Cook em charters. Nada especial , faz vôos estilo low fare.
Membros Dellai Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Saudações, gostaria de saber se dá para encarar a Ibéria pois tem uma promo R$ 1450 ida+Volta para europa. Pelo que pesquisei os aviões são uns lixões não tem entretenimento nennhum, comida é intragável, perdem bagagem e ainda tem atrasos de vôos. Quero saber se tem algo mais de ruim, ou dá para encarar de boa na base do rivotril. rs Abcs,
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Saudações, gostaria de saber se dá para encarar a Ibéria pois tem uma promo R$ 1450 ida+Volta para europa. Pelo que pesquisei os aviões são uns lixões não tem entretenimento nennhum, comida é intragável, perdem bagagem e ainda tem atrasos de vôos. Quero saber se tem algo mais de ruim, ou dá para encarar de boa na base do rivotril. rs Abcs, Também estou nessa dúvida! Rio - Madrid Ibéria = 1450 ida e volta em um voo direto de 10 horas Avianca =1800 ida e volta em um voo com escala em Bogotá que vai durar umas 17 horas Qual a opinião de vocês?
Membros Dellai Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Saudações, gostaria de saber se dá para encarar a Ibéria pois tem uma promo R$ 1450 ida+Volta para europa. Pelo que pesquisei os aviões são uns lixões não tem entretenimento nennhum, comida é intragável, perdem bagagem e ainda tem atrasos de vôos. Quero saber se tem algo mais de ruim, ou dá para encarar de boa na base do rivotril. rs Abcs, Também estou nessa dúvida! Rio - Madrid Ibéria = 1450 ida e volta em um voo direto de 10 horas Avianca =1800 ida e volta em um voo com escala em Bogotá que vai durar umas 17 horas Qual a opinião de vocês? Para madrid vc tem sorte que tem avianca eu optaria por esta. Vale a pena pagar R$ 350 mais. Agora eu quero ir para milão danou-se alitália R$ 3400 sem opção pelo jeito vou ter quer ir no busão aéreo de 5ª categoria Ibéria. rs Dá uma olhada na TAM parece que tinha umas promo tb. Abcs,
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Não acha que 7 hrs a mais de vôo é muita coisa?
Membros Dellai Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Não acha que 7 hrs a mais de vôo é muita coisa? Mesmo sendo 7hrs a mais tu pode dar uma volta pela cidade enquanto aguarda o vôo. A ibéria vejo que é fria total eles tem uma página no facebook e só vejo reclamações e tudo protocolado então não é papo para negativar a empresa e sim ocorrências reais. O endereço é este: https://www.facebook.com/IberiaBR.PT?ref=ts&fref=ts# O último relato foi de uma mala que chegou toda detonada: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447177342034124&set=o.242637545798620&type=1&theater Veja o estado da mala e isso quando chega: Enfim a Ibéria é o pesadelo de qualquer viajante acho que qualquer outra opção é melhor. Abcs,
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Nossa... Tenso! Vou procurar outra então... Uma dúvida, eu posso comprar minhas passagens aéreas no cartão do meu pai e viajar sem levar esse cartão? Até as de dentro da Europa... Exemplo, Roma - Madrid.
Membros Dellai Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Nossa... Tenso! Vou procurar outra então... Uma dúvida, eu posso comprar minhas passagens aéreas no cartão do meu pai e viajar sem levar esse cartão? Até as de dentro da Europa... Exemplo, Roma - Madrid. Geralmente o titular do cartão deve ser a mesma pessoa que irá viajar,pois hoje devido a muitas fraudes da internet no checkin geralmente verificam se é a mesma pessoa. Mas até agora parece que a ibéria e tam fazem esta checagem precisa verificar com a empresa que vai viajar para não ter surpresas na hora do checkin. Abcs,
Membros deborahmacedo Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Oii eu recentemente comprei duas passagens uma para Paris (KLM) e outra Air India (delhi) com o cartão de credito do meu pai e, em nenhum momento me pediram o cartao
Posts Recomendados