Membros criskeune Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Eu estou com um problema também com a Lufthansa. Eu comprei uma passagem não alterável e não reembolsável para dois trechos, Londres - Munique e Berlim - Paris, mas ontem a Lufthansa me enviou um novo E-ticket informando que o voo Berlim - Paris está cancelado na sua configiração original, pois o voo teria embarque no novo aeroporto de Berlim (Brandemburg), mas contrariando toda a aura de pontualidade e eficência germânica, o tal aeroporto não vai mais ser inaugurado na data prevista e não estará pronto na data da minha viagem. O meu voo Belim - Paris foi alterado para o Tegel, mas no e-ticket novo que me enviaram, o voo aparece como não confirmado. A questão é que como a passagem é não alterável e não reembolsável, como é que fica caso esse voo seja totalmente cancelado, ou alterado para um horário diferente ou mesmo alteração de companhia que não seja do meu agrado? Será que nesse caso, eu poderei alterar o voo, já que o motivo da alteração é totalmente alheio às minha vontade ou ação? Abs, Cris
Membros de Honra paulorco Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Postado Maio 25, 2012 Oi, como um aeroporto irá substituir o outro, é provável que devem ser mantidos os horários iniciais dos voos, pois caso contrário a Lufthansa teria que rever seus horários de pouso em todo o resto do mundo e pagar caro por isso. Como a mudança é de interesse da empresa, caso eles proponham horário que não lhe convenha, você poderá entrar em contato e eventuais alterações deverão ser feitas sem cobrança de taxa extra. Claro que isso vale para uma alteração, se depois de aceitar a alteração proposta, vc mudar de idéia, deverá arcar com os ônus. Abç.
Membros Simone.oliveira Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Olá pessoal! Adoro este site e sempre me ajuda muito! Então resolvi colaborar! Estava procurando sobre como comprar passagens aérieas com a PRINCIPAL AIRLINES e descobri como comprar passagens morando aqui no Brasil, vejam abaixo o passo a passo de como emitir a passagem e o mais importante pagá-la! Como comprar passagens da Companhia aérea: PRINCIPAL AIRLINES 1º entra no site da companhia: http://www.palair.cl/ 2º seleciona o destino que deseja e as datas de ida e volta 3º seleciona a tarifa que deseja 4º olha o ITINETÀRIO que vai gerar, com data, destino e preço que solicitou, se está OK, clica em continuar 5º Coloca os dados do passageiro que vai viajar, na FORMA DE PAGAMENTO seleciona RESERVA Y PAGO EM OFICINA O CALL CENTER 6º Você receberá um email com o número da reserva da passagem exemplo: HGRCA 7º Você vai ligar no CALL CENTER: 00 (código ligação Internacional) + 14 (operadora de sua preferência, 14; 21; 51) + 56 (código do país Chile) + 2 (código de área de Santiago) + 6510600 (número do call center), você vai falar com uma atendente vai passar o código da reserva e vai dizer que quer fazer o pagamento através de transferência/depósito bancário, DIGA QUE MORA NO BRASIL. 8º Assim que receber o email com os dados para depósito vá até o banco, efetue o depósito e mande o comprovante por email para o Principal novamente. OBS: Como moro no Brasil precisei fazer o depósito em DÓLARES, acrescentando USD 30,00 na compra, por pessoa, ou seja, se for 2 pessoas haverá acréscimo de USD 60,00 dólares. Mas se alguém tiver como efetuar o depósito em um banco CHILENO o depósito pode ser feito em pesos chilenos, sem acrescer nenhuma taxa. Vejam abaixo um pedaço do email enviado pela Principal com os dados para eu fazer o depósito: “Envió datos para realizar transferencia bancaria en USD, al valor total del boleto debe agregar 30.00 USD , por concepto de fee de emisión. Las transferencias en USD desde el extranjero demoran aproximadamente una semana en ser aprobadas por el banco , favor enviar copia del depósito a mi mail d.sepulveda@palair.cl y reservas@palair.cl una vez realizada la transferencia será enviado un email con el itinerario y numero de boleto.” Espero ter ajudado!
Membros anacbr900 Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Olá a todos, Não sabia bem onde colocar a questão mas parece me que seja aqui....precisava de saber se conhecem esta companhia e o que sabem dela... estou mesmo prestes a comprar voo madrid - hanoi no vietname via russia mas tenho receio pois não conheço.... Alguém sabe??? opiniões??? Obrigada desde já. Ana
Membros D&K Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Gente, criei este tópico afim de receber informações sobre esta empresa aerea portuguesa que esta fazendo voos para o Brasil e vice versa. Percebi que ela tem bons preços e gostaria de saber informações de quem ja tenha pego vôo por ela.
Membros t4t4 Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Oi, fiz uma pesquisa no site da empresa e não notei muita variação nos preços das demais companhias. Estou indo para Portugal em janeiro e estou em busca de passagens mais baratas, você conseguiu alguma coisa?
Membros D&K Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 ao menso de salvador-bahia, fica em torno de R$4.900,00 eu, esposa e bebe de 06 meses que na época(setembro de 2013) eará com nesno de 2 anos.
Membros t4t4 Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Bom, peço desculpa pela falta de informação na minha resposta. Estou olhando em alta temporada então os preços estão mais altos. Estava lendo uma reportagem falando que a empresa SATA começou com voos para o Brasil em setembro deste ano, e esta fazendo em torno de 2 escalas por semana e somente para o Salvador, portanto este deve ser o motivo do preço estar mais em conta. Conversei agora a tarde com minha tia que mora em Portugal e ela já viajou pela empresa e não teve nenhuma intercorrência, me indicou caso eu conseguisse um preço mais em conta.
Membros D&K Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Que legal. Frequento sempre os mochileiros e aqui é que colhemos informações desta ordem. Bom estou tentado a ir por ela, ja que pela TAP fica em quase R$6.000,00.
Membros Ale2311 Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Ola, estou fazendo uma viagem à Europa em janeiro do ano que vem e gostaria de saber qual avião tem mais conforto: 777 da klm ou a340 da lufthansa. Valeu.
Posts Recomendados