Membros Cannigia90 Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 KLM é melhor.. voa de 777... mas de lufthansa escolha o primeiro trecho são paulo-munique que opera de a340.... são paulo-frankfurt é horrivel. o 747 é muito velho.. não tem nem entretenimento de bordo... só as televisões de tubo de 14 polegadas no teto. e assentos extremamente apertados..
Membros Dj.Ferreira.Junior Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 saudações a todos, Estou na buscar da PASSAGEM PERFEITA PARA MOSCOU, será minha primeira viagem internacional e quero achar um preço legal, pois os valores estão bem altos. *Viajo no final do mês de junho e retorno entre 3 a 7 de agosto. Por favor peço ajuda a todos os viajantes, já estou ficando meio tenso por ainda não ter comprado a passagem. Qualquer dica será uma luz para minha jornada. Grato.
Membros Cannigia90 Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Olá... Essa epoca é alta temporada não tem jeito e o dolar ta alto, da uma olhada nos valores da turkish airlines... prefira comprar no site da companhia... nada de agencias . Alias.. a lufthansa esta com uma promoção, da uma pesquisada por lá, varias as datas até chegar em um bom preço segue o link. http://www.melhoresdestinos.com.br/lufthansa-lanca-promocao-de-passagens-para-a-europa-por-r1-246-idavolta.html Valeu
Membros Niquemaria Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Olá, Mochileiros! Em julho, viajo para europa de TAP, fazendo Fortaleza-Lisboa. Em seguida, viajo de Lisboa-Paris de EASYJET. Gostaria que vcs me falassem da experiência de vcs nessas duas companhias. Outra coisa: em relação à bagagem na easyejet, estou muito confusa , porque em alguns lugares que leio vejo que a bagagem é um problema, em outros dizem que dá tudo certo. Bom, estou em dúvida inclusive pra escolher mala ou mochila? Valeu...
Membros marciohi Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 Olá pessoal, Vou fazer um mochilão de 30 dias do dia 27/07 à 27/08 e estou a procura de passagens para a Europa. Pelo que pesquisei, apenas a decolar oferece multiplos trechos (chegando por Paris e saindo no Barcelona). Alguém conhece algum outro site que também faça vendas desse tipo? Estou encontrando os preços por R$ 2200. Será que tem chance de aparecer alguma promoção ainda? Abraços!
Membros Cannigia90 Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 (editado) ... Editado Maio 10, 2012 por Visitante
Membros de Honra paulorco Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Postado Maio 9, 2012 Olá Pessoas, alguém já viajou com a Lufthansa e TAP ?? Como foi ?! Gostaram? brigadim, Oi, já viajei com as duas. Achei o serviço da Lufthansa superior ao da TAP. Fiz dois trechos domésticos na Europa com a TAP e os aviões estavam com o interior velho, encardido, tipo Webjet. Fiz também Confins-Lisboa pela TAP e eram Airbus A330, razoáveis. Fiz o trecho Berlim-Munique pela Lufthansa e estava tudo impecável, horário, limpeza, aeronave com interior renovado. A vantagem da TAP é poder ir direto para a Europa partindo de várias capitais sem ter que parar em Guarulhos ou Galeão como a Lufthansa, a desvantagem não poder passar no Free shop de GRU. De qualque modo, caso os preços estejam parceidos,, não pense duas vezes em optar pela Lufthansa. Uma outra dica, a TAM tem code-share com a Lufthansa e já achei voos da Lufthansa no site da Tam mais baratos que no próprio site da Lufthansa. Sendo que se comprar no site da TAM, dá para fazer parcelado.
Membros deborahmacedo Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Alguém ja viajou pela air china?? http://br.fly-airchina.com Ta com promoção 710 dolares sp madrid bjokas
Membros Colorada RJ Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Comprei uma passagem da lufthansa para o trecho frankfurt-roma, mas aconteceu um problema na reserva. No site fala para prencher o nome do passageiro como na identidade. O que foi feito, mas na reserva cortaram o nome do meu marido. O nome dele é Joao O C de O L. Na reserva ficou: O C de O L/ J . Cortaram o primeiro nome, o resto ficou correto? Já aconteceu com alguém? Será que vai dar algum problema?
Membros de Honra paulorco Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Postado Maio 25, 2012 Comprei uma passagem da lufthansa para o trecho frankfurt-roma, mas aconteceu um problema na reserva. No site fala para prencher o nome do passageiro como na identidade. O que foi feito, mas na reserva cortaram o nome do meu marido. O nome dele é Joao O C de O L. Na reserva ficou: O C de O L/ J . Cortaram o primeiro nome, o resto ficou correto? Já aconteceu com alguém? Será que vai dar algum problema? Oi, eu respondi essa pergunta lá no outro tópico. Como maneira de colaborar com a comunidade, sugiro evitar de espalhar a mesma pergunta em vários tópicos. Abç, Paulo
Posts Recomendados