Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Comprei pela Iberia, mesmo sabendo que é ruim, afinal R$807,00 ida e volta com taxas para Roma, não pude recusar ! =x

Concordo por este preço é dado.

Peguei para o ano que vem, ainda mais com copa do mundo deverá inflacionar muito os preços.

E escolhi multiplos percursos pelo mesmo preço realmente foi dado.

Vou tomar umas precauções já esperando o pior da IBéria, mas quem sabe ela me surpreende.

Abcs,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sky Airlines - Chile (https://www.skyairline.cl)

Estou precisando comprar um trecho Santiago-Lima por esta empresa, mas o site só me oferece ida e volta. Alguém sabe me dizer se já compraram vôos internacionais, apenas um trecho, por esta empresa?

Se sim, como fizeram?

Desde já obrigado!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Peguei para o ano que vem, ainda mais com copa do mundo deverá inflacionar muito os preços.

Vou tomar umas precauções já esperando o pior da IBéria, mas quem sabe ela me surpreende.

Abcs,

Não acredito.. eu não sabia que dava pra incluir outras cidades!! Como era super promo, achei que não ia poder e nem tentei...

• Membros
Postado

Abcs,

Não acredito.. eu não sabia que dava pra incluir outras cidades!! Como era super promo, achei que não ia poder e nem tentei...

Nas primeiras reservas que fiz tb fiz isso, mas depois vi que dava para escolher multiplos percursos aí aproveitei a ibéria foi uma mãe.

Abcs.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

para quem procura rotas aéreas na América do Sul, o site mais completo que já vi é o http://www.PingoFly.com

Lá estao listadas todas as companias aéreas e rotas do continente, basta selecionar a origem e o destino.

Vale a pena conferir e merece um "like" :D .

Abrcs

Edu

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, pessoal!

em julho farei o trecho Amsterdam-Praga e os preços da easyjet (com acréscimo de peso) e da lufthansa são quase similares. Lufthansa realmente é melhor?

• Membros
Postado
Boa noite, pessoal!

em julho farei o trecho Amsterdam-Praga e os preços da easyjet (com acréscimo de peso) e da lufthansa são quase similares. Lufthansa realmente é melhor?

Já voei pelas duas, e na Easy Jet incluindo a bagagem despachada. Só que com a Easy Jet eu precisei colocar minha bolsa feminina dentro da bagagem de mão. Já na Lufthansa, sempre pude levar a bagagem de mão E a bolsa, sem me preocupar com esses detalhes.

Em termos de voo é quase a mesma coisa. Pode ser apenas "pré-conceito meu", mas parece que os voos da Lufthansa são mais tranquilos, parece que os motores tem mais potência na decolagem (mesmo tipo de avião, A320). Eu acho que isso foi só coisa da minha cabeça mesmo, sabendo que eu estava voando pela Lufthansa! Ou talvez porque o voo da Easy Jet estava lotado e o da Lufthansa estava com lotação apenas pela metade....

A diferença mesmo, no caso de você se importar com isso, é que na Lufthansa tem serviço de bordo (lanches, bebidas, inclusive alcoólicas) incluído no preço da passagem e na Easy Jet você tem de pagar por qualquer coisa que você pretende consumir a bordo, até uma simples garrafinha de água...

Por fim, outro ponto a favor da Lufthansa é que a partir do momento em que é aberto o check-in on-line, você pode marcar seu assento e na EasyJet, se não pagar pela reserva de lugares, você senta "onde der" na hora do embarque.

Os últimos dois pontos são apenas "firulas" e tem gente que nem se importa muito com isso. Como são coisas que eu aprecio, sempre o preço for equivalente, eu escolho a companhia tradicional e não a low cost.

Abs,

Cris

• Membros
Postado
Boa noite, pessoal!

Já voei pelas duas, e na Easy Jet incluindo a bagagem despachada. Só que com a Easy Jet eu precisei colocar minha bolsa feminina dentro da bagagem de mão. Já na Lufthansa, sempre pude levar a bagagem de mão E a bolsa, sem me preocupar com esses detalhes.

Em termos de voo é quase a mesma coisa. Pode ser apenas "pré-conceito meu", mas parece que os voos da Lufthansa são mais tranquilos, parece que os motores tem mais potência na decolagem (mesmo tipo de avião, A320). Eu acho que isso foi só coisa da minha cabeça mesmo, sabendo que eu estava voando pela Lufthansa! Ou talvez porque o voo da Easy Jet estava lotado e o da Lufthansa estava com lotação apenas pela metade....

A diferença mesmo, no caso de você se importar com isso, é que na Lufthansa tem serviço de bordo (lanches, bebidas, inclusive alcoólicas) incluído no preço da passagem e na Easy Jet você tem de pagar por qualquer coisa que você pretende consumir a bordo, até uma simples garrafinha de água...

Por fim, outro ponto a favor da Lufthansa é que a partir do momento em que é aberto o check-in on-line, você pode marcar seu assento e na EasyJet, se não pagar pela reserva de lugares, você senta "onde der" na hora do embarque.

Os últimos dois pontos são apenas "firulas" e tem gente que nem se importa muito com isso. Como são coisas que eu aprecio, sempre o preço for equivalente, eu escolho a companhia tradicional e não a low cost.

Abs,

Cris

Olá Cris, obrigada pela resposta! ::otemo:: Depois de ler algumas avaliações e todas as condições da tarifa optei mesmo pela lufthansa! :D Só que os vôos serão operado pela smartwings e eurowings. Os assentos do vôo com a smartwings já escolhi (viajo com meu namorado e prefiro infinitamente sentar-me ao lado dele), mas pela eurowings não deu certo. Vou tentar entrar em contato mas acho que só conseguirei reservar quando o check in online for aberto (o mesmo ocorreu com um vôo tap entre lisboa-amsterdam) só me resta torcer para que o vôo esteja igual ao seu, parcialmente vazio! euiheuiheiuhe O que duvido pois viajarei em julho ::lol4::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...