Membros NATALIA FONSECA Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados.... A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"? Agradeço se alguém tiver informações.
Colaboradores Elter.ar Postado Abril 14, 2011 Colaboradores Postado Abril 14, 2011 Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados....A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"? Agradeço se alguém tiver informações. Olá Natália, Entao, Voei com a British Airways, em fevereiro desse ano. Exatamente um 747, estava em bom estado, e bastante conservado. Mas A British irá renovar a sua frota para longa distancia, ja encomendou no ano passado 12 Airbus 380.. Mas por enquanto são os 747 mesmo, que são maioria em sua frota. (49 no total)
Membros NATALIA FONSECA Postado Abril 14, 2011 Autor Membros Postado Abril 14, 2011 Obrigada Elter. Valeu muito sua informação. Amanhã vamos fechar a nossa próxima viagem: Berlim > Praga > Budapeste. Eeeee..... com crianças. Deus nos proteja!!!!
Membros NayaraVieira Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 A Aires está querendo acabar com minhas férias! Olá a todos Sou nova no mochileiros.com e tenho adorado as dicas que todos compartilham aqui! Tenho aproveitado bastante da experiência de todos! Vou viajar com meu esposo para Colômbia entre os dias 07/05 a 17/05 (viva a promoção de milhagens da TAM! E como economizamos na parte aérea resolvi conhecer o máximo do país. Optamos então em visitar Bogotá, Cartagena e San Andrés. É aí que começa meu drama! Comprei as passagens aéreas com a aires... puxa se arrependimento matasse... Eles foram capazes de cancelar TODOS os voos que eu havia comprado! To aqui nervosa, gastando meu espanhol no call, center e nada.... Alguém já teve problemas com eles? E a pergunta que não quer calar: alguém conseguiu que eles estornassem o valor das passagens no cartão de crédito?
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Ola Naiara!! Já li algumas reclamações aqui no Mochileiros sobre a Aires. Eu ja entrei o site deles, mas apenas simulei compras para ver os preços, pois minha trip ta programada pro final do ano. Uma dica é conhecer Santa Marta, pelo q me informei é muiito legal e menos turistico (e mais barato) que San Andrés. Boa trip!!!
Membros NayaraVieira Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Pois é... A Aires tá acabando com meus nervos... Acabei tendo de recomprar todos os trechos com a Avianca! Espero que dessa vez tudo dê certo. Falei com o pessoal do cartão de crédito daqui do Brasil, e eles me falaram que nesses casos é só apresentar algum comprovante de cancelamento do serviço que o crédito poderá ser estornado.... Ufa! Sobre San Andrés... To achando que não tem como não ir em San Andrés! To apaixonada pelas fotos e relatos de viagem de lá!
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Já que nao vais a San Andrés... Santa Marta fica a poucas horas de Cartagena e é possivel ir de bus. Quem sabe não será a praia caribenha dos sonhos!!! Eu já incluí no meu roteiro!!! Abrs
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Postado Abril 28, 2011 Eu tive um voo com a Aires semana passada e o voo atrasou 3h. Um colega meu aqui de Fortaleza também teve o voo cancelado no início do ano, parece que eles geralmente tem problema com isso. A Avianca é praticamente dona dos aeroportos, eles tem voos para toda a Colômbia e sempre saem na hora.
Membros NayaraVieira Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Agora que re-comprei tudo com a Avianca tô mais tranquila...Mas ainda não consegui a grana de volta com a Aires... Realmente a experiência com eles foi péssima!
Membros MMAlbertini Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Nossa Ontem a noite e hoje cedo tambem fiquei maluca com a Aires. No fim, liguei pra Avianca e fiz tudo por telefone. Escolhi os trecho no Decolar, mas queria trocar alguns horários de saída (ex: não queria sair de Medellin as 6:30 da manhã). O rapaz foi super simpático e deu tudo certo.
Posts Recomendados