Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Internacionais - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados....

A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"?

Agradeço se alguém tiver informações.

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Por favor! Alguém sabe informações mais recentes da British Airways? A minha experiência com a Iberia foi péssima ( parece que as opiniões são unânimes! ): avião velho, mal cuidado, comissários mal humorados....

A frota de aviões da British como é? Os aviões (747) estão "repaginados"?

Agradeço se alguém tiver informações.

Olá Natália,

Entao, Voei com a British Airways, em fevereiro desse ano. Exatamente um 747, estava em bom estado, e bastante conservado.

Mas A British irá renovar a sua frota para longa distancia, ja encomendou no ano passado 12 Airbus 380.. Mas por enquanto são os 747 mesmo, que são maioria em sua frota. (49 no total)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

A Aires está querendo acabar com minhas férias!

Olá a todos

Sou nova no mochileiros.com e tenho adorado as dicas que todos compartilham aqui! Tenho aproveitado bastante da experiência de todos!

Vou viajar com meu esposo para Colômbia entre os dias 07/05 a 17/05 (viva a promoção de milhagens da TAM! ;) E como economizamos na parte aérea resolvi conhecer o máximo do país.

Optamos então em visitar Bogotá, Cartagena e San Andrés. É aí que começa meu drama!

Comprei as passagens aéreas com a aires... puxa se arrependimento matasse... Eles foram capazes de cancelar TODOS os voos que eu havia comprado! To aqui nervosa, gastando meu espanhol no call, center e nada....

Alguém já teve problemas com eles? E a pergunta que não quer calar: alguém conseguiu que eles estornassem o valor das passagens no cartão de crédito?

• Colaboradores
Postado

Ola Naiara!!

Já li algumas reclamações aqui no Mochileiros sobre a Aires.

Eu ja entrei o site deles, mas apenas simulei compras para ver os preços, pois minha trip ta programada pro final do ano.

Uma dica é conhecer Santa Marta, pelo q me informei é muiito legal e menos turistico (e mais barato) que San Andrés.

Boa trip!!!

• Membros
Postado

Pois é...

A Aires tá acabando com meus nervos...

Acabei tendo de recomprar todos os trechos com a Avianca! Espero que dessa vez tudo dê certo.

Falei com o pessoal do cartão de crédito daqui do Brasil, e eles me falaram que nesses casos é só apresentar algum comprovante de cancelamento do serviço que o crédito poderá ser estornado.... Ufa!

Sobre San Andrés... To achando que não tem como não ir em San Andrés! To apaixonada pelas fotos e relatos de viagem de lá!

• Membros de Honra
Postado

Eu tive um voo com a Aires semana passada e o voo atrasou 3h.

Um colega meu aqui de Fortaleza também teve o voo cancelado no início do ano, parece que eles geralmente tem problema com isso.

A Avianca é praticamente dona dos aeroportos, eles tem voos para toda a Colômbia e sempre saem na hora.

• Membros
Postado

Nossa

Ontem a noite e hoje cedo tambem fiquei maluca com a Aires.

No fim, liguei pra Avianca e fiz tudo por telefone. Escolhi os trecho no Decolar, mas queria trocar alguns horários de saída (ex: não queria sair de Medellin as 6:30 da manhã).

O rapaz foi super simpático e deu tudo certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...