Membros D FABIANO Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 @Anadark257 A Turbus trabalha com ônibus de viagens sendo por toda a noite.O que importa é não comprar antes, pois tem muito horário e não tomar taxi de forma alguma. Outro dia, estava contando a outra pessoa o que eles fazem,com um exemplo que vivi lá no Alameda.Morei ali por anos,então sei me livrar de uns malas, o que a maioria das pessoas não sabem,e caem na lábia de maus carateres. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 O guichê do transfer deles ficam logo na área de desembarque, é impossível não passar por eles. Passei lá em Dezembro e paguei uns 4mil ou 6mil pesos em transfer compartilhado, me deixaram na porta do hostel. 1 Citar
Membros Márcia Bastos Postado Abril 22 Membros Postado Abril 22 Olá. Se a opção é pegar o Centropuerto e depois o metrô, o melhor é descer na estação Pajaritos. Explico: até a estação Alameda o fluxo de trânsito é intenso, Pajaritos fica antes da estação Alameda (sentido centro de Santiago). Caso dê um bate volta até Valparaíso o indicado (também) é pegar o ônibus em Pajaritos (uma estação de integração entre ônibus e metrô). Boas viagens!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.