Membros jessicaaamach Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 (editado) Olá pessoal! Estou em Recife e gostaria de passar uns dias em uma praia tranquila, sem agitação... Dei uma pesquisada e acho que Barra de Sirinhaém tem essa vibe, mas não tenho certeza. O que me indicam? Desde já, brigadão! Editado Abril 11 por jessicaaamach Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 Pode ser,mas veja também a famosa Carneiros. Não gostei de lá justamente pelo que te agrada, pois sou totalmente avesso a locais de pouco movimento. Outro lugar é a Coroa do Avião, uma ilha no litoral perto do forte de Itamaracá. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 Tamandaré é um lugar legal para curtir na semana. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 12 Colaboradores Postado Abril 12 Não tão próximo de Recife (aprox 120km) mas um lugar tranquilo: São José da Coroa Grande. Vale a pena conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.