Membros Este é um post popular. JulianaLimaPereira Postado Abril 11 Membros Este é um post popular. Postado Abril 11 (editado) Oi pessoal Finalizei uma viagem a Buenos Aires + Patagônia em abril. Vou resumir aqui o roteiro que fiz 29/03 a 30/03 Buenos Aires , fiquei hospedada no Che Juan Hostel no micro centro. Localização e estrutura excelentes.Reservei pelo Booking e o valor saiu 120,00 a diaria por ser feriado. Nesse dois dias fiz Caminito, Obelisco ,Casa Rosada ao redores e fui alguns museus ,por ser católica na sexta feira Santa fiquei mais focada na celebração. Fiz a troca de dinheiro na Wester Union , e foi super tranquilo,com taxas saiu 208,00 pesos, levei tb o cartão da Wise que usei muito. Dia 31 ida a El Chaltén. Peguei o vôos de B.As a El Calafate, no aeroporto já peguei o ônibus para El Chaltén . Preço das passagens El Chaltén Travel 24000 pesos Maqsa 24000 pesos,pagando em dinheiro 21500 pesos. Hostel USD 30,00 Cóndor de los Andes a( estrutura muito boa e perto da rodoviária). Nesse dia fiz as trilhas básicas Los Cóndores e Las Águilas ( super tranquilas). Agua 2 litros no mercado 15,00 🤯,fiquei muito assustada kkkkkk,mas já sabia que seria caro devido a localização da cidade. Média para jantar nos restaurantes (R$ 100,00 prato + bebida ) Dia 01/04 Laguna Torre + Mirador Maestri 24km. Para chegar na Laguna Torre é super tranquilo,agora para ir ao Mirador Maestri já dá um pouco de trabalho por conta dos fortes ventos,tomem cuidado caso façam. Dia 02/04 Laguna Capri + Chorillo del Salto Trilha tranquila , aproximadamente 22 km. A Laguna Capri começa com subida então prepare o fôlego e pra descer prepare o joelho kkkkkk 03/04 Lago Huemul + Lago Del Desierto Valor do transferer 16000 pesos que podem ser pagos em dinheiro ou cartão se for na agência, se fechar no hostel o valor é o mesmo porém terá que pagar em dinheiro Entrada para Lago Huemul 7000 pesos. Vale muito a pena, Trilha bem curta e fácil. 04/04 Laguna de Los 3 + Fiz Roy A trilha mais pesada por conta do último kilômetro que só tem subida , foi muito difícil, mas tem sua recompensa. Valor do transfer para o Rio Electrico 6000 pesos. No dia que fomos o guarda nos alertou que a trilha não era oficial e não recomendava porém se quisesse poderia ir por conta e risco, muita gente foi. No dia 05/04 queria ter feito Piegle Tumbado porém mais uma trilha estava fechada e essa não dava pra fazer ,tudo estava bloqueado,então aproveitei para descansar e ir para El Calafate. Valor da passagem o mesmo que na dia. Hospedagem Folks 80,00 a diária 06/04 Safari Azul com a Hielo e Aventura 780,00 com transfer Preço da entrada do Parque 12000 pesos. Média de refeição + bebida 80,00 07/04 a 09/04 B.As Nesses dias fiz Palermo, San Telmo,Recoleta e mais alguns lugares no centro. Hospedagem Che Juan Hostel R$ 80,00 a diária ( estava mais barato devido a baixa demanda). 09/04 Ida para Iguazu - Achei mais econômico ir de B.As a Iguazu 225,00 com mala despachada. Chegando no aeroporto pegue um transporte coletivo 3000 pesos ou 20,00 reais , vá para o terminal de Iguazu e pegue outro coletivo para o Brasil 1500 pesos ou 2000 (não me lembro). 10/04 Descansei e fui apenas para Itaipu pois já conhecia as Cataratas Ida a noite para SP 340,00 (com mala despachada) É isso pessoal espero que tenha ajudado. Editado Julho 3 por JulianaLimaPereira Erro 6 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 @JulianaLimaPereira Quanto esta o câmbio real/peso?Não entendi a parte que fala que trocou 208 pesos. Citar
Membros geovanih Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 Veja que impressionante. A vegetação está completamente diferente menos de 2 semanas antes 2 Citar
Membros JulianaLimaPereira Postado Abril 12 Autor Membros Postado Abril 12 8 horas atrás, D FABIANO disse: @JulianaLimaPereira Quanto esta o câmbio real/peso?Não entendi a parte que fala que trocou 208 pesos. 1 real 208 pesos na Wester Union. Se for trocar na rua está em torno de 180 pesos. Citar
Membros Elaine C Postado Abril 12 Membros Postado Abril 12 Em 11/04/2024 em 09:39, JulianaLimaPereira disse: Oi pessoal Finalizei uma viagem a Buenos Aires + Patagônia em abril. Vou resumir aqui o roteiro que fiz 29/03 a 30/03 Buenos Aires , fiquei hospedada no Che Juan Hostel no micro centro. Localização e estrutura excelentes.Reservei pelo Booking e o valor saiu 120,00 a diaria por ser feriado. Nesse dois dias fiz Caminito, Obelisco ,Casa Rosada ao redores e fui alguns museus ,por ser católica na sexta feira Santa fiquei mais focada na celebração da Sexta feira Santa. Fiz a troca de dinheiro na Wester Union , e foi super tranquilo,com taxas saiu 208,00 pesos, levei tb o cartão da Wise que usei muito. Dia 31 ida a El Chaltén. Peguei o vôos de B.As a El Calafate, no aeroporto já peguei o ônibus para El Chaltén . Preço das passagens El Chaltén Travel 24000 pesos Maqsa 24000 pesos,pagando em dinheiro 21500 pesos. Hostel USD 30,00 Cóndor de los Andes a( estrutura muito boa e perto da rodoviária). Nesse dia fiz as trilhas básicas Los Cóndores e Las Águilas ( super tranquilas). Agua 2 litros no mercado 15,00 🤯,fiquei muito assustada kkkkkk,mas já sabia que seria caro devido a localização da cidade. Média para jantar nos restaurantes (R$ 100,00 prato + bebida ) Dia 01/04 Laguna Torre + Mirador Maestri 24km. Para chegar na Laguna Torre é super tranquilo,agora para ir ao Mirador Maestri já dá um pouco de trabalho por conta dos fortes ventos,tomem cuidado caso façam. Dia 02/04 Laguna Capri + Chorillo del Salto Trilha tranquila , aproximadamente 22 km. A Laguna Capri começa com subida então prepare o fôlego e pra descer prepare o joelho kkkkkk 03/04 Lago Huemul + Lago Del Desierto Valor do transferer 16000 pesos que podem ser pagos em dinheiro ou cartão se for na agência, se fechar no hostel o valor é o mesmo porém terá que pagar em dinheiro Entrada para Lago Huemul 7000 pesos. Vale muito a pena, Trilha bem curta e fácil. 04/04 Laguna de Los 3 + Fiz Roy A trilha mais pesada por conta do último kilômetro que só tem subida , foi muito difícil, mas tem sua recompensa. Valor do transfer para o Rio Electrico 6000 pesos. No dia que fomos o guarda nos alertou que a trilha não era oficial e não recomendava porém se quisesse poderia ir por conta e risco, muita gente foi. No dia 05/04 queria ter feito Piegle Tumbado porém mais uma trilha estava fechada e essa não dava pra fazer ,tudo estava bloqueado,então aproveitei para descansar e ir para El Calafate. Valor da passagem o mesmo que na dia. Hospedagem Folks 80,00 a diária 06/04 Safari Azul com a Hielo e Aventura 780,00 com transfer Preço da entrada do Parque 12000 pesos. Média de refeição + bebida 80,00 07/04 a 09/04 B.As Nesses dias fiz Palermo, San Telmo,Recoleta e mais alguns lugares no centro. Hospedagem Che Juan Hostel R$ 80,00 a diária ( estava mais barato devido a baixa demanda). 09/04 Ida para Iguazu - Achei mais econômico ir de B.As a Iguazu 225,00 com mala despachada. Chegando no aeroporto pegue um transporte coletivo 3000 pesos ou 20,00 reais , vá para o terminal de Iguazu e pegue outro coletivo para o Brasil 1500 pesos ou 2000 (não me lembro). 10/04 Descansei e fui apenas para Itaipu pois já conhecia as Cataratas Ida a noite para SP 340,00 (com mala despachada) É isso pessoal espero que tenha ajudado. Parabéns pela viagem e obrigada por compartilhar ! Pensei ir no mês de Junho, será que é possível fazer essas trillhas em El Chatén? Citar
Membros JulianaLimaPereira Postado Abril 17 Autor Membros Postado Abril 17 Em 12/04/2024 em 10:04, Elaine C disse: Parabéns pela viagem e obrigada por compartilhar ! Pensei ir no mês de Junho, será que é possível fazer essas trillhas em El Chatén? Oi Elaine 🙂 Eu acho que junho é época de muita neve,o que pode dificultar um pouco em fazer as trilhas. Quando fui já tinham alguns restaurantes fechados pois só funcionam na alta temporada. Em El Calafate o passeio que fiz em junho não tem,não sei qual o motivo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.