Membros Andrea Rosa Brandão Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro? Citar
Membros JJF Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 Andrea, de preferencia para outubro. Novembro o mar fica mais agitado, ocorrem os swell. Fui em novembro e peguei este swell, os mergulhos ficam suspensos, passeios de barcos tambem. Outubro é otimo para mergulhar e curtir as praias. 1 Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Abril 11 Autor Membros Postado Abril 11 Obrigada pela dica! Citar
Membros Rogue_Li Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Não mas tenho interesse Andrea já tem um roteiro? 1 Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Maio 2 Autor Membros Postado Maio 2 Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem! Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Maio 2 Autor Membros Postado Maio 2 Em 16/04/2024 em 18:31, Rogue_Li disse: Não mas tenho interesse Andrea já tem um roteiro? Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem! Citar
Membros Rogue_Li Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Em 02/05/2024 em 17:24, Andrea Rosa Brandão disse: Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem! adicionei! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.