Membros Andrea Rosa Brandão Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 Olá Pessoal! Alguém indo para Fernando de Noronha em outubro ou novembro? Citar Link para o comentário
Membros JJF Postado Abril 11 Membros Compartilhar Postado Abril 11 Andrea, de preferencia para outubro. Novembro o mar fica mais agitado, ocorrem os swell. Fui em novembro e peguei este swell, os mergulhos ficam suspensos, passeios de barcos tambem. Outubro é otimo para mergulhar e curtir as praias. 1 Citar Link para o comentário
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Abril 11 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11 Obrigada pela dica! Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Não mas tenho interesse Andrea já tem um roteiro? 1 Citar Link para o comentário
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Maio 2 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2 Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem! Citar Link para o comentário
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Maio 2 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2 Em 16/04/2024 em 18:31, Rogue_Li disse: Não mas tenho interesse Andrea já tem um roteiro? Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem! Citar Link para o comentário
Membros daymartins Postado Maio 3 Membros Compartilhar Postado Maio 3 Boa noite! Seria para qual mês? Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Junho 16 Membros Compartilhar Postado Junho 16 Em 02/05/2024 em 17:24, Andrea Rosa Brandão disse: Olá Rogue Li, estou pesquisando aqui...acredito que até o fds consigo traçar um! Me adiciona no insta, se tiver ou me passa seu contato: @andrearosbrand Achei uma promoção ótima de passagem! adicionei! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.