Membros Andrea Rosa Brandão Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand Citar
Membros Valdeni Dias Postado Abril 23 Membros Postado Abril 23 Olá Andrea, tudo bem? Pretendo ir nesse período e estou montando o roteiro. Vi uma sugestão de viagem aqui e achei bem interessante. Londres, Paris, Milão, Verona, Veneza, Florença e Roma. Vi que dá para fazer tudo de trem. Podemos elaborar um roteiro, com alguma outra sugestão que vc tiver. Citar
Membros Daiane Weber dos Santos Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Em 10/04/2024 em 14:04, Andrea Rosa Brandão disse: Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand Olá? Você ainda pensa em viajar, tenho interesse nesse roteiro nesta época!! 1 Citar
Membros Lucas Stanley Postado Maio 30 Membros Postado Maio 30 Bom dia peossoal, Também estou indo nesse período mais precisamente em 12/10. Desembarco em Lisboa e a ideia é montar um roteiro passando por Espanha, Franca, Italia, Alemanha… Meu instagram @lucas_stanley. 1 Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 3 Autor Membros Postado Junho 3 Em 27/05/2024 em 23:26, Daiane Weber dos Santos disse: Olá? Você ainda pensa em viajar, tenho interesse nesse roteiro nesta época!! Oi Daiane, sim estou decidindo junto a um amigo que mora em Londres. Queremos ir pra Italia, porém estamos vendo as datas, pois eu só posso entre 16/10 e 17/11 e ele está vendo se consegue dentro desse período...Se vc quiser ir, me avisa, podemos já ir vendo...quero decidir essa semana, pois já está muito em cima pra compra de passagens...Vou deixar meu whats, caso queira me add..(11)99961-3688 Citar
Membros Andrea Rosa Brandão Postado Junho 3 Autor Membros Postado Junho 3 Em 30/05/2024 em 10:54, Lucas Stanley disse: Bom dia peossoal, Também estou indo nesse período mais precisamente em 12/10. Desembarco em Lisboa e a ideia é montar um roteiro passando por Espanha, Franca, Italia, Alemanha… Meu instagram @lucas_stanley. Oi Lucas, vi que vc já comprou sua passagem, este ano vou me restringir apenas a Italia ou Portugal e Espanha, pois já conheço os demais países que vc citou...mas agradeço o contato. Citar
Membros danikaizer Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 Tenho interesse! Já tá tudo programado ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.