Ir para conteúdo

Portugal + Espanha ou só Itália out/2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Andrea, tudo bem? Pretendo ir nesse período e estou montando o roteiro. Vi uma sugestão de viagem aqui e achei bem interessante. Londres, Paris, Milão, Verona, Veneza, Florença e Roma. Vi que dá para fazer tudo de trem. Podemos elaborar um roteiro, com alguma outra sugestão que vc tiver.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 10/04/2024 em 14:04, Andrea Rosa Brandão disse:

Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand

Olá? Você ainda pensa em viajar, tenho interesse nesse roteiro nesta época!!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Bom dia peossoal,

Também estou indo nesse período mais precisamente em 12/10. Desembarco em Lisboa e a ideia é montar um roteiro passando por Espanha, Franca, Italia, Alemanha… Meu instagram @lucas_stanley.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 27/05/2024 em 23:26, Daiane Weber dos Santos disse:

Olá? Você ainda pensa em viajar, tenho interesse nesse roteiro nesta época!!

Oi Daiane, sim estou decidindo junto a um amigo que mora em Londres. Queremos ir pra Italia, porém estamos vendo as datas, pois eu só posso entre 16/10 e 17/11 e ele está vendo se consegue dentro desse período...Se vc quiser ir, me avisa, podemos já ir vendo...quero decidir essa semana, pois já está muito em cima pra compra de passagens...Vou deixar meu whats, caso queira me add..(11)99961-3688

• Membros
Postado
Em 30/05/2024 em 10:54, Lucas Stanley disse:

Bom dia peossoal,

Também estou indo nesse período mais precisamente em 12/10. Desembarco em Lisboa e a ideia é montar um roteiro passando por Espanha, Franca, Italia, Alemanha… Meu instagram @lucas_stanley.

Oi Lucas, vi que vc já comprou sua passagem, este ano vou me restringir apenas a Italia ou Portugal e Espanha, pois já conheço os demais países que vc citou...mas agradeço o contato.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...