Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Membros Compartilhar Postado Setembro 20 Em 24/07/2024 em 17:44, rafael.melo1 disse: Opa! Já comprou passagem? Se sim, vai quando? Estou caçando um lugar para viajar em novembro, só sei ainda os dias de férias entre 28/10 e 18/11, mas ainda nem decidi onde ir e fiquei interessado nesse passeio pela patagônia argentina. Seu período é o mesmo que o meu rs Citar Link para o comentário
Membros BrunoPhan Postado Outubro 15 Membros Compartilhar Postado Outubro 15 Em 10/04/2024 em 12:45, andresa da silveira disse: Alguém indo para Patagônia em novembro? Eu estou nesse plano, procurando companhia hehe Citar Link para o comentário
Membros BrunoPhan Postado Outubro 15 Membros Compartilhar Postado Outubro 15 Em 09/05/2024 em 22:59, Vagner Rosa de Souza disse: E ai Andressa, como vai? estou indo exatamente nesse mês. Bora juntar uma galera maneira e ir juntos. Gostei super da ideia Citar Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Outubro 16 Membros Compartilhar Postado Outubro 16 (editado) Estou indo, só que, viajo pedindo carona, me hospedo pelo Couchsurfing e barraca. Sábado chego em Buenos Aires Editado Outubro 16 por Ronny xr Citar Link para o comentário
Membros Michellaudrup Postado Outubro 24 Membros Compartilhar Postado Outubro 24 Pretendo ir em janeiro, mais alguém? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.