Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Membros Postado Setembro 20 Em 24/07/2024 em 17:44, rafael.melo1 disse: Opa! Já comprou passagem? Se sim, vai quando? Estou caçando um lugar para viajar em novembro, só sei ainda os dias de férias entre 28/10 e 18/11, mas ainda nem decidi onde ir e fiquei interessado nesse passeio pela patagônia argentina. Seu período é o mesmo que o meu rs Citar
Membros BrunoPhan Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Em 10/04/2024 em 12:45, andresa da silveira disse: Alguém indo para Patagônia em novembro? Eu estou nesse plano, procurando companhia hehe Citar
Membros BrunoPhan Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Em 09/05/2024 em 22:59, Vagner Rosa de Souza disse: E ai Andressa, como vai? estou indo exatamente nesse mês. Bora juntar uma galera maneira e ir juntos. Gostei super da ideia Citar
Membros Ronny xr Postado Outubro 16 Membros Postado Outubro 16 (editado) Estou indo, só que, viajo pedindo carona, me hospedo pelo Couchsurfing e barraca. Sábado chego em Buenos Aires Editado Outubro 16 por Ronny xr Citar
Membros Michellaudrup Postado Outubro 24 Membros Postado Outubro 24 Pretendo ir em janeiro, mais alguém? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.