Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Em 26/07/2024 em 14:26, Vagner Rosa de Souza disse:

Fala Alex, como vai? Você vai com mais alguém? Estou pretendendo ir nessas mesmas cidades ai, também pretendo fazer trilhas e caminhadas, ir no glaciar, Torres del paine. Ainda não defini as datas. Estou dependendo da definição das minhas férias. Estou tentando sair de férias em novembro. A diferença é que eu passaria em Buenos Aires.

Fala Vagner, tudo certo? Irei sozinho mesmo. Não passarei por Torres del Paine, mas quem sabe dependendo das datas não nos trombamos em alguma trilha.

Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
10 minutos atrás, Vagner Rosa de Souza disse:

E ai Humberto, minha ideia é novembro. Mas diga ai como vai ser essa trip? Vai mais algum carro com você?

Opa Vagner, fiz esse trajeto agora em fevereiro e março agora que fazer em setembro e outubro, é só meu carro mesmo, fui dormir nos postos de combustível e camping, fazia meu café e janta e comprava apenas o almoço. 81 987808920

IMG_20240204_105057587.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai blz? 
Estou com passagem comprada para Santiago no dia 28/10 e volta no dia 15/11. Inicialmente pensei em fazer vários lugares, mas com este pouco de dias vejo que será insuficiente . Tenho duas rotas possíveis que quero fazer, terei que escolher uma delas:

1º Opção - Santiago para Puerto Mott e de la conhecer: Hornopiren, cochamo, Pucon, Puerto Queulat, Cordillera los queimados, Salto Petrohue etc

2º Opção – Seguir sentido puerto natales e conhecer: Fritz roy, Torres del paine El chalten, el calafarte etc.

Tem alguém com interesse em algum destes roteiros? Esta indo eu e mais uma mulher(senhora minha mãe)rs.

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/07/2024 em 19:45, Alexluizs disse:

Fala Rafael, beleza?

Já comprei as passagens, minha viagem é de 04 a 16 de novembro. Estarei fazendo as 3 cidades que mencionei ali, em ordem: Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Meu foco vão ser as caminhadas/trilhas.

Caso fechar a viagem por esse período me dá um toque. 

Vou estar um pouco neste periodo. Eu animo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...