Membros Alexluizs Postado Julho 30 Membros Compartilhar Postado Julho 30 Em 26/07/2024 em 14:26, Vagner Rosa de Souza disse: Fala Alex, como vai? Você vai com mais alguém? Estou pretendendo ir nessas mesmas cidades ai, também pretendo fazer trilhas e caminhadas, ir no glaciar, Torres del paine. Ainda não defini as datas. Estou dependendo da definição das minhas férias. Estou tentando sair de férias em novembro. A diferença é que eu passaria em Buenos Aires. Fala Vagner, tudo certo? Irei sozinho mesmo. Não passarei por Torres del Paine, mas quem sabe dependendo das datas não nos trombamos em alguma trilha. Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Agosto 4 Membros Compartilhar Postado Agosto 4 Em 10/04/2024 em 13:45, andresa da silveira disse: Alguém indo para Patagônia em novembro? boa noite amigos! alguém aqui ainda vai viajar para Patagônia em novembro ou outro mês? Citar Link para o comentário
Membros Humberto Queiroz Postado Agosto 12 Membros Compartilhar Postado Agosto 12 Em 04/08/2024 em 18:29, Vagner Rosa de Souza disse: boa noite amigos! alguém aqui ainda vai viajar para Patagônia em novembro ou outro mês? Boa tarde, estou indo de carro para Bariloche e Ushuaia em setembro e outubro de 24 Citar Link para o comentário
Membros Humberto Queiroz Postado Agosto 13 Membros Compartilhar Postado Agosto 13 Em 10/04/2024 em 13:45, andresa da silveira disse: Alguém indo para Patagônia em novembro? Estou de carro em setembro. Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Agosto 14 Membros Compartilhar Postado Agosto 14 Em 12/08/2024 em 13:58, Humberto Queiroz disse: Boa tarde, estou indo de carro para Bariloche e Ushuaia em setembro e outubro de 24 E ai Humberto, minha ideia é novembro. Mas diga ai como vai ser essa trip? Vai mais algum carro com você? Citar Link para o comentário
Membros Humberto Queiroz Postado Agosto 14 Membros Compartilhar Postado Agosto 14 10 minutos atrás, Vagner Rosa de Souza disse: E ai Humberto, minha ideia é novembro. Mas diga ai como vai ser essa trip? Vai mais algum carro com você? Opa Vagner, fiz esse trajeto agora em fevereiro e março agora que fazer em setembro e outubro, é só meu carro mesmo, fui dormir nos postos de combustível e camping, fazia meu café e janta e comprava apenas o almoço. 81 987808920 Citar Link para o comentário
Membros Paulo lopes38 Postado Agosto 16 Membros Compartilhar Postado Agosto 16 Em 10/04/2024 em 13:45, andresa da silveira disse: Alguém indo para Patagônia em novembro? Prentendo fazer alguma viagem para América do Sul em setembro Citar Link para o comentário
Membros Paulo lopes38 Postado Agosto 16 Membros Compartilhar Postado Agosto 16 2 minutos atrás, Paulo lopes38 disse: Prentendo fazer alguma viagem para América do Sul em setembro Alguém anima ? Citar Link para o comentário
Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Membros Compartilhar Postado Setembro 20 E ai blz? Estou com passagem comprada para Santiago no dia 28/10 e volta no dia 15/11. Inicialmente pensei em fazer vários lugares, mas com este pouco de dias vejo que será insuficiente . Tenho duas rotas possíveis que quero fazer, terei que escolher uma delas: 1º Opção - Santiago para Puerto Mott e de la conhecer: Hornopiren, cochamo, Pucon, Puerto Queulat, Cordillera los queimados, Salto Petrohue etc 2º Opção – Seguir sentido puerto natales e conhecer: Fritz roy, Torres del paine El chalten, el calafarte etc. Tem alguém com interesse em algum destes roteiros? Esta indo eu e mais uma mulher(senhora minha mãe)rs. Citar Link para o comentário
Membros Dangelo Aredes Postado Setembro 20 Membros Compartilhar Postado Setembro 20 Em 24/07/2024 em 19:45, Alexluizs disse: Fala Rafael, beleza? Já comprei as passagens, minha viagem é de 04 a 16 de novembro. Estarei fazendo as 3 cidades que mencionei ali, em ordem: Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Meu foco vão ser as caminhadas/trilhas. Caso fechar a viagem por esse período me dá um toque. Vou estar um pouco neste periodo. Eu animo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.