Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén em novembro. 

Em 09/05/2024 em 23:59, Vagner Rosa de Souza disse:

E ai Andressa, como vai? estou indo exatamente nesse mês. Bora juntar uma galera maneira e ir juntos. 

Também estarei por lá em novembro. Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 04/07/2024 em 13:29, Alexluizs disse:

Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén em novembro. 

Também estarei por lá em novembro. Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén.

Opa!

Já comprou passagem? Se sim, vai quando? Estou caçando um lugar para viajar em novembro, só sei ainda os dias de férias entre 28/10 e 18/11, mas ainda nem decidi onde ir e fiquei interessado nesse passeio pela patagônia argentina.

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, rafael.melo1 disse:

Opa!

Já comprou passagem? Se sim, vai quando? Estou caçando um lugar para viajar em novembro, só sei ainda os dias de férias entre 28/10 e 18/11, mas ainda nem decidi onde ir e fiquei interessado nesse passeio pela patagônia argentina.

Fala Rafael, beleza?

Já comprei as passagens, minha viagem é de 04 a 16 de novembro. Estarei fazendo as 3 cidades que mencionei ali, em ordem: Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Meu foco vão ser as caminhadas/trilhas.

Caso fechar a viagem por esse período me dá um toque. 

Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, Alexluizs disse:

Fala Rafael, beleza?

Já comprei as passagens, minha viagem é de 04 a 16 de novembro. Estarei fazendo as 3 cidades que mencionei ali, em ordem: Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Meu foco vão ser as caminhadas/trilhas.

Caso fechar a viagem por esse período me dá um toque. 

Fala Alex! 

Massa, e deixa eu te perguntar, entre Ushuaia e El Calafate vc vai de avião? se importa de falar quanto gastou com passagens?

Link para o comentário
  • Membros
4 horas atrás, rafael.melo1 disse:

Fala Alex! 

Massa, e deixa eu te perguntar, entre Ushuaia e El Calafate vc vai de avião? se importa de falar quanto gastou com passagens?

Boa noite Rafael.

Sim, o trajeto entre essas cidades vai ser de avião. Consegui um voo por 2.2k, multidestino com a Aerolineas Argentinas.

Se quiser mais detalhes me manda uma mensagem no perfil, abraços.

Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, Alexluizs disse:

Boa noite Rafael.

Sim, o trajeto entre essas cidades vai ser de avião. Consegui um voo por 2.2k, multidestino com a Aerolineas Argentinas.

Se quiser mais detalhes me manda uma mensagem no perfil, abraços.

Fala Alex, como vai? Você vai com mais alguém? Estou pretendendo ir nessas mesmas cidades ai, também pretendo fazer trilhas e caminhadas, ir no glaciar, Torres del paine. Ainda não defini as datas. Estou dependendo da definição das minhas férias. Estou tentando sair de férias em novembro. A diferença é que eu passaria em Buenos Aires.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...