Membros andresa da silveira Postado Abril 10 Membros Compartilhar Postado Abril 10 Alguém indo para Patagônia em novembro? Citar Link para o comentário
Membros Gustavo Marcene Postado Abril 11 Membros Compartilhar Postado Abril 11 Olá, tenho interesse em trabalhar essa possbilidade! Citar Link para o comentário
Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 Oie! Tenho interesse na possibilidade. Já começou a ver algo? Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Maio 10 Membros Compartilhar Postado Maio 10 Em 10/04/2024 em 13:45, andresa da silveira disse: Alguém indo para Patagônia em novembro? E ai Andressa, como vai? estou indo exatamente nesse mês. Bora juntar uma galera maneira e ir juntos. 1 Citar Link para o comentário
Membros Alexluizs Postado Julho 4 Membros Compartilhar Postado Julho 4 Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén em novembro. Em 09/05/2024 em 23:59, Vagner Rosa de Souza disse: E ai Andressa, como vai? estou indo exatamente nesse mês. Bora juntar uma galera maneira e ir juntos. Também estarei por lá em novembro. Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Citar Link para o comentário
Membros rafael.melo1 Postado Julho 24 Membros Compartilhar Postado Julho 24 Em 04/07/2024 em 13:29, Alexluizs disse: Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén em novembro. Também estarei por lá em novembro. Vou visitar Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Opa! Já comprou passagem? Se sim, vai quando? Estou caçando um lugar para viajar em novembro, só sei ainda os dias de férias entre 28/10 e 18/11, mas ainda nem decidi onde ir e fiquei interessado nesse passeio pela patagônia argentina. Citar Link para o comentário
Membros Alexluizs Postado Julho 24 Membros Compartilhar Postado Julho 24 1 hora atrás, rafael.melo1 disse: Opa! Já comprou passagem? Se sim, vai quando? Estou caçando um lugar para viajar em novembro, só sei ainda os dias de férias entre 28/10 e 18/11, mas ainda nem decidi onde ir e fiquei interessado nesse passeio pela patagônia argentina. Fala Rafael, beleza? Já comprei as passagens, minha viagem é de 04 a 16 de novembro. Estarei fazendo as 3 cidades que mencionei ali, em ordem: Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Meu foco vão ser as caminhadas/trilhas. Caso fechar a viagem por esse período me dá um toque. Citar Link para o comentário
Membros rafael.melo1 Postado Julho 25 Membros Compartilhar Postado Julho 25 19 horas atrás, Alexluizs disse: Fala Rafael, beleza? Já comprei as passagens, minha viagem é de 04 a 16 de novembro. Estarei fazendo as 3 cidades que mencionei ali, em ordem: Ushuaia, El Calafate e El Chaltén. Meu foco vão ser as caminhadas/trilhas. Caso fechar a viagem por esse período me dá um toque. Fala Alex! Massa, e deixa eu te perguntar, entre Ushuaia e El Calafate vc vai de avião? se importa de falar quanto gastou com passagens? Citar Link para o comentário
Membros Alexluizs Postado Julho 25 Membros Compartilhar Postado Julho 25 4 horas atrás, rafael.melo1 disse: Fala Alex! Massa, e deixa eu te perguntar, entre Ushuaia e El Calafate vc vai de avião? se importa de falar quanto gastou com passagens? Boa noite Rafael. Sim, o trajeto entre essas cidades vai ser de avião. Consegui um voo por 2.2k, multidestino com a Aerolineas Argentinas. Se quiser mais detalhes me manda uma mensagem no perfil, abraços. Citar Link para o comentário
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Julho 26 Membros Compartilhar Postado Julho 26 19 horas atrás, Alexluizs disse: Boa noite Rafael. Sim, o trajeto entre essas cidades vai ser de avião. Consegui um voo por 2.2k, multidestino com a Aerolineas Argentinas. Se quiser mais detalhes me manda uma mensagem no perfil, abraços. Fala Alex, como vai? Você vai com mais alguém? Estou pretendendo ir nessas mesmas cidades ai, também pretendo fazer trilhas e caminhadas, ir no glaciar, Torres del paine. Ainda não defini as datas. Estou dependendo da definição das minhas férias. Estou tentando sair de férias em novembro. A diferença é que eu passaria em Buenos Aires. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.