Membros MilaXavier Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 Ola pessoal, moro em Londre s e estou planejando fazer a travessia em novembro ou dezembro de 2024. Gostaria que fosse navio cargueiro por ser mais em conta. Nunca fiz, mas quero me aventurar. Alguém teria interesse ou experiencia para falarmos sobre isso?
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 Não é mais em conta, a diária de um cargueiro custa uns 120$ e vai demorar uns 10 a 20 dias. As vz um cruzeiro é mais barato, ou avião mesmo
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 10 Colaboradores Postado Abril 10 6 horas atrás, hoiama disse: Oi, eu to to estudando criar uma plataforma focada 100% em conectar pessoas para viajarem em grupo, então to conversando com quem entende mais dessa área pra ver o que consigo melhorar da ideia. se gostou da ideia e quiser bater um papo me chama no zap (79) 9 9647-3881 Cara, na boa, tu tá chato para caralho com esse post. Vai estudar a plataforma fora daqui e não ficar enchendo o fórum de spam. PQP...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.