Membros thabasile Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pessoal, Eu só posso comprar o ingresso para Machu Picchu em Aguas Calientes? Ou vende na entrada do parque também? Estou preocupada, pois vou pegar o trem de 21:00 em Ollantaytambo, ou seja, chegarei em Aguas Calientes 22:30h e acordarei 5h da manhã no dia seguinte para ir pra Machu Picchu. Quando vou conseguir comprar o ingresso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henriquepr Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá Thabalise. Fui ano passado para o Peru e o ingresso, você tem que comprar em Cuzco, senão, você não acha ingresso lá pois as visitas são limitadas. Se você quiser subir no Waina Pichu que é a motanha mais alta lá, tem que entrar na fila do ônibus em Aguas Calientes antes das 4:00. Hotel em Aguas Calientes, também tem que reservar em Cuzco, pois a cidade é pequena e os Hotéis lotam. Eu fiz da segunte forma, comprei tudo, ingresso, reserva de hotel e trem de ida e volta e agência de turismo em cuzco, na Plaza das Armas, você vai achar um monte. Espero que eu tenha ajudado. Paulo Henrique - 13/05/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Não precisa comprar antes, na entrada do parque vende ingressos Você pode comprar em alguma agência de viagem como o Henrique falou, mas não é necessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dandraus Postado Maio 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olha, se vc for usar a carteirinha de estudandte, agora, desde janeiro, a pessoa tem que comprar pessoalmente. O posto de vendas em Aguas Calientes abre bem cedo, acho que 5h. Acorda bem cedo e compra lá. Se for de ônibus, o primeiro sai as 6h. E tem um atrás do outro. Só a passagem é cara... Se for a pé, compre o ingresso e vá correndo pra dar tempo de entrar bem cedo e conseguir Waina Picchu. Mas, vá na segunda subida, às 10h, porque dá primeira não dá pra ver muita coisa, devido a neblina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henriquepr Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Olá No mesmo dia que fui, um amigo meu resolveu ir antes e subir a pé, para subir no Waina Pichu, realmente, ele foi bem cedo, acho 4:00 , subiu na 1ª subida e não viu nada, só neblina. Subiu a pé, não foi de ônibus e chegou arrebentado. Tem que ter bom preparo para ir a pé, para chegar na entrada do parque, a subida é forte e depois até o Waina Pichu é pior ainda. Fui de ônibus e não subi no Waina PIchu, sei que perdi um espetáculo incrível, mas em compensação, fui na porta do sol e na ponte Inca, que tb foi muito bom. Não me arrependi de pagar o ônibus para ir e voltar. Realmente, você compra ingresso na entrada do parque, obtei em comprar em agência em Cuzco pela facilidade e praticidade. Lembrei de outra coisa: não sei se você tem interesse nisso? no Lago Titicaca eu carimbei meu passaporte, diz que em Machu Pichu tb carimba, você paga a parte. não sei onde é, acho que é na entrada do parque, é uma recordação legal. Boa Viagem Paulo Henrique Cascavel-PR 19/05/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henriquepr Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Oi denovo. Mais dicas: Eu vi um pessoal que subiu a pé com um tipo de bengala de alpinista, ajuda muito, você pode alugar em Cuzco, é baratinho e ajuda um monte. Outra coisa, leva uma mochila pequena com água e comida, pois lá no parque não vende e você vai passar um dia inteiro lá, com certeza. Paulo Henrique Cascavel-PR 19/05/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.