Ir para conteúdo

Duvida importante - MACHU PICCHU

thabasile

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Eu só posso comprar o ingresso para Machu Picchu em Aguas Calientes? Ou vende na entrada do parque também?

Estou preocupada, pois vou pegar o trem de 21:00 em Ollantaytambo, ou seja, chegarei em Aguas Calientes 22:30h e acordarei 5h da manhã no dia seguinte para ir pra Machu Picchu. Quando vou conseguir comprar o ingresso??? :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Thabalise.

Fui ano passado para o Peru e o ingresso, você tem que comprar em Cuzco, senão, você não acha ingresso lá pois as visitas são limitadas.

Se você quiser subir no Waina Pichu que é a motanha mais alta lá, tem que entrar na fila do ônibus em Aguas Calientes antes das 4:00.

Hotel em Aguas Calientes, também tem que reservar em Cuzco, pois a cidade é pequena e os Hotéis lotam.

Eu fiz da segunte forma, comprei tudo, ingresso, reserva de hotel e trem de ida e volta e agência de turismo em cuzco, na Plaza das Armas, você vai achar um monte.

Espero que eu tenha ajudado.

Paulo Henrique - 13/05/2011

Link para o comentário

• Membros

Olha, se vc for usar a carteirinha de estudandte, agora, desde janeiro, a pessoa tem que comprar pessoalmente. O posto de vendas em Aguas Calientes abre bem cedo, acho que 5h. Acorda bem cedo e compra lá. Se for de ônibus, o primeiro sai as 6h. E tem um atrás do outro. Só a passagem é cara... Se for a pé, compre o ingresso e vá correndo pra dar tempo de entrar bem cedo e conseguir Waina Picchu. Mas, vá na segunda subida, às 10h, porque dá primeira não dá pra ver muita coisa, devido a neblina.

Link para o comentário

• Membros

Olá

No mesmo dia que fui, um amigo meu resolveu ir antes e subir a pé, para subir no Waina Pichu, realmente, ele foi bem cedo, acho 4:00 , subiu na 1ª subida e não viu nada, só neblina. Subiu a pé, não foi de ônibus e chegou arrebentado. Tem que ter bom preparo para ir a pé, para chegar na entrada do parque, a subida é forte e depois até o Waina Pichu é pior ainda.

Fui de ônibus e não subi no Waina PIchu, sei que perdi um espetáculo incrível, mas em compensação, fui na porta do sol e na ponte Inca, que tb foi muito bom.

Não me arrependi de pagar o ônibus para ir e voltar.

Realmente, você compra ingresso na entrada do parque, obtei em comprar em agência em Cuzco pela facilidade e praticidade.

Lembrei de outra coisa: não sei se você tem interesse nisso? no Lago Titicaca eu carimbei meu passaporte, diz que em Machu Pichu tb carimba, você paga a parte. não sei onde é, acho que é na entrada do parque, é uma recordação legal.

Boa Viagem

Paulo Henrique

Cascavel-PR

19/05/2011

Link para o comentário

• Membros

Oi denovo.

Mais dicas:

Eu vi um pessoal que subiu a pé com um tipo de bengala de alpinista, ajuda muito, você pode alugar em Cuzco, é baratinho e ajuda um monte.

Outra coisa, leva uma mochila pequena com água e comida, pois lá no parque não vende e você vai passar um dia inteiro lá, com certeza.

Paulo Henrique

Cascavel-PR

19/05/2011

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...