Membros Christopher 021 Postado Abril 30 Membros Compartilhar Postado Abril 30 Em 19/04/2024 em 16:33, mathenrique disse: Oi! Entro de férias no dia 17/08 e pretendo ir para o Chile. Bora? Bariloche nao ? +55 (22) 99727-0840 me chama aqui Citar Link para o comentário
Membros Murilo Silva Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Em 24/04/2024 em 14:25, mathenrique disse: Oi, Waléria! Comprei a passagem de ida para o dia 25/08, mas não defini a volta. To pensando em ficar até o dia 02/09. Roteiro ainda tá abstrato hahaha quero conhecer alguma vinícola, as principais atrações de Santiago e pretendo esquiar. Estudando a possibilidade de conhecer o Atacama também. O que me diz? Olá Matheus, me interessei nesse período da sua viagem. Ta formando algum grupo? Tenho disponibilidade pra ir junto Citar Link para o comentário
Membros LuizaCarvalhho Postado Maio 11 Membros Compartilhar Postado Maio 11 (editado) Em 24/04/2024 em 15:12, Waléria Souza disse: A ideia parece boa. Não pesquisei nada ainda. . Editado Maio 22 por LuizaCarvalhho Citar Link para o comentário
Membros Marcelle92 Postado Maio 22 Membros Compartilhar Postado Maio 22 Em 08/04/2024 em 18:05, Taisagabilan disse: Olá! estarei de férias no mês de agosto e queria uma companhia para viajar para o Chile ou Bariloche. Alguém? Eu tô de férias também, vamosss pro Chile Citar Link para o comentário
Membros Felipe_cassez Postado Julho 17 Membros Compartilhar Postado Julho 17 Irei na primeira semana de agosto. Citar Link para o comentário
Membros Felipe_cassez Postado Julho 19 Membros Compartilhar Postado Julho 19 Em 15/04/2024 em 19:36, Felipemac disse: Olá! Estou programando de ir para Santiago início de Agosto. Me adiciona no insta estou pretendendo ir inicio de agosto também @Felipe_cassez Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.