Membros Taisagabilan Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Olá! estarei de férias no mês de agosto e queria uma companhia para viajar para o Chile ou Bariloche. Alguém? Citar
Membros Ana Possato Postado Abril 13 Membros Postado Abril 13 Oi vou para bariloche dia 28/9 bora? Citar
Membros Felipemac Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 Olá! Estou programando de ir para Santiago início de Agosto. Citar
Membros mathenrique Postado Abril 19 Membros Postado Abril 19 Oi! Entro de férias no dia 17/08 e pretendo ir para o Chile. Bora? Citar
Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 Oie! Eu posso a partir de 22 de agosto. Já viu algum roteiro? 2 Citar
Membros mathenrique Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 38 minutos atrás, Waléria Souza disse: Oie! Eu posso a partir de 22 de agosto. Já viu algum roteiro? Oi, Waléria! Comprei a passagem de ida para o dia 25/08, mas não defini a volta. To pensando em ficar até o dia 02/09. Roteiro ainda tá abstrato hahaha quero conhecer alguma vinícola, as principais atrações de Santiago e pretendo esquiar. Estudando a possibilidade de conhecer o Atacama também. O que me diz? Citar
Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 47 minutos atrás, mathenrique disse: Oi, Waléria! Comprei a passagem de ida para o dia 25/08, mas não defini a volta. To pensando em ficar até o dia 02/09. Roteiro ainda tá abstrato hahaha quero conhecer alguma vinícola, as principais atrações de Santiago e pretendo esquiar. Estudando a possibilidade de conhecer o Atacama também. O que me diz? A ideia parece boa. Não pesquisei nada ainda. Citar
Membros vanessayoung Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Ola! B tarde! Vcs tem algum grupo no whats pra falar dessa viagem? Me interessei Citar
Membros vanessayoung Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Em 24/04/2024 em 14:25, mathenrique disse: Oi, Waléria! Comprei a passagem de ida para o dia 25/08, mas não defini a volta. To pensando em ficar até o dia 02/09. Roteiro ainda tá abstrato hahaha quero conhecer alguma vinícola, as principais atrações de Santiago e pretendo esquiar. Estudando a possibilidade de conhecer o Atacama também. O que me diz? Vcs tem algum grupo no whats pra falar dessa viagem? Me interessei. Citar
Membros Fil Souza Postado Abril 28 Membros Postado Abril 28 Tô dentro! Bariloche acho que seria ótimo! Meu WhatsApp 11969149185 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.