Membros Taisagabilan Postado Abril 8 Membros Compartilhar Postado Abril 8 Olá! estarei de férias no mês de agosto e queria uma companhia para viajar para o Chile ou Bariloche. Alguém? Citar Link para o comentário
Membros Ana Possato Postado Abril 13 Membros Compartilhar Postado Abril 13 Oi vou para bariloche dia 28/9 bora? Citar Link para o comentário
Membros Felipemac Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Olá! Estou programando de ir para Santiago início de Agosto. Citar Link para o comentário
Membros mathenrique Postado Abril 19 Membros Compartilhar Postado Abril 19 Oi! Entro de férias no dia 17/08 e pretendo ir para o Chile. Bora? Citar Link para o comentário
Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 Oie! Eu posso a partir de 22 de agosto. Já viu algum roteiro? 2 Citar Link para o comentário
Membros mathenrique Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 38 minutos atrás, Waléria Souza disse: Oie! Eu posso a partir de 22 de agosto. Já viu algum roteiro? Oi, Waléria! Comprei a passagem de ida para o dia 25/08, mas não defini a volta. To pensando em ficar até o dia 02/09. Roteiro ainda tá abstrato hahaha quero conhecer alguma vinícola, as principais atrações de Santiago e pretendo esquiar. Estudando a possibilidade de conhecer o Atacama também. O que me diz? Citar Link para o comentário
Membros Waléria Souza Postado Abril 24 Membros Compartilhar Postado Abril 24 47 minutos atrás, mathenrique disse: Oi, Waléria! Comprei a passagem de ida para o dia 25/08, mas não defini a volta. To pensando em ficar até o dia 02/09. Roteiro ainda tá abstrato hahaha quero conhecer alguma vinícola, as principais atrações de Santiago e pretendo esquiar. Estudando a possibilidade de conhecer o Atacama também. O que me diz? A ideia parece boa. Não pesquisei nada ainda. Citar Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Abril 26 Membros Compartilhar Postado Abril 26 Ola! B tarde! Vcs tem algum grupo no whats pra falar dessa viagem? Me interessei Citar Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Abril 26 Membros Compartilhar Postado Abril 26 Em 24/04/2024 em 14:25, mathenrique disse: Oi, Waléria! Comprei a passagem de ida para o dia 25/08, mas não defini a volta. To pensando em ficar até o dia 02/09. Roteiro ainda tá abstrato hahaha quero conhecer alguma vinícola, as principais atrações de Santiago e pretendo esquiar. Estudando a possibilidade de conhecer o Atacama também. O que me diz? Vcs tem algum grupo no whats pra falar dessa viagem? Me interessei. Citar Link para o comentário
Membros Fil Souza Postado Abril 28 Membros Compartilhar Postado Abril 28 Tô dentro! Bariloche acho que seria ótimo! Meu WhatsApp 11969149185 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.