Colaboradores Fora da Zona de Conforto Postado Abril 8 Colaboradores Postado Abril 8 Curioso sobre o que ver na Sérvia? Se perguntando sobre os lugares imperdíveis neste país? Compilei uma lista de 17 lugares na Sérvia com a ajuda de alguns amigos do país. Cada local é bonito e único à sua maneira. Antes de conferir a lista, só um aviso: eu não classifiquei esses lugares pela sua beleza. A beleza está nos olhos de quem vê, não é mesmo? Então é difícil atribuir um número a isso. A lista simplesmente segue uma ordem para dar alguma estrutura, começando de um ponto. 1. Novi Sad Acredito firmemente que Belgrado é a principal atração para os turistas, e mesmo se você ainda não o visitou, provavelmente está familiarizado com ele. É por isso que para meu primeiro lugar para visitar na Sérvia, estou escolhendo a segunda maior cidade do nosso país - a mágica Novi Sad, o centro administrativo da Voivodina. Digo 'mágica' porque o afeto que muitos cidadãos da Sérvia têm por esta cidade é algo indescritível. Poderia ser o encanto de suas ruas, o estilo de vida da Voivodina, ou as vistas do Danúbio do Forte de Petrovaradin? Você descobrirá por si mesmo depois de passar seu fim de semana lá. Localizada a menos de 100 quilômetros da capital, é facilmente acessível de trem. Com seu eficiente transporte público e serviços de táxi com preços razoáveis, navegar pela cidade é fácil. Normalmente, minha primeira parada como turista é o centro da cidade, ou Cidade Velha. Esta área não é apenas lar de importantes instituições políticas e públicas, mas também da Prefeitura, uma joia arquitetônica construída no estilo Neo-Renascimento. Um monumento notável a Svetozar Miletić, uma figura política importante na Voivodina, fica orgulhosamente em frente. Para continuar lendo, acesse: 12 Principais Destinos Imperdíveis na Sérvia para uma Experiência de Viagem Inesquecível Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.