Membros Jessica Gomes Lúcio Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Olá, Estarei embargando para o Peru juntamente com minha esposa no dia 10/05/2024 (GRU) para o Peru. Já temos todos os passeios fechados, caso alguém esteja indo na mesma data quem sabe não fazemos companhia. É sempre fazer amigos nas viagens. Citar
Membros adrianomask Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 (editado) Também estarei por lá entre os dias 3 e 14/05 Editado Abril 30 por adrianomask Citar
Membros FernandoBS Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Em 08/04/2024 em 13:27, Jessica Gomes Lúcio disse: Olá, Estarei embargando para o Peru juntamente com minha esposa no dia 10/05/2024 (GRU) para o Peru. Já temos todos os passeios fechados, caso alguém esteja indo na mesma data quem sabe não fazemos companhia. É sempre fazer amigos nas viagens. Oi Jessica! Tbm vou com minha mulher no dia 10/5, mas é saindo de Florianópolis...voltaremos dia 30/5. Vc fechou os passeios com qual(is) agência(s)? Citar
Membros Jessica Gomes Lúcio Postado Abril 30 Autor Membros Postado Abril 30 1 hora atrás, FernandoBS disse: Oi Jessica! Tbm vou com minha mulher no dia 10/5, mas é saindo de Florianópolis...voltaremos dia 30/5. Vc fechou os passeios com qual(is) agência(s)? Oi, Fernando. Fechamos todos os passeios com a Machu Picchu Journey, foi indicação de um amigo que já foi com eles. https://www.instagram.com/machupicchujourney/ 2 Citar
Membros Leticia_NY Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Olá, estou indo para Peru em julho, acredito que todos estarão de volta. Ainda não fechei pacotes ams acredito que ainda não é muito tarde... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 @Leticia_NY Pelobem do seu bolso e pela sua tranquilidade, JAMAIS,feche pacote, sobretudo no Peru.Sempre que fui lá nem passagem de volta tinha. 1 Citar
Membros adrianomask Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 1 hora atrás, Leticia_NY disse: Olá, estou indo para Peru em julho, acredito que todos estarão de volta. Ainda não fechei pacotes ams acredito que ainda não é muito tarde... Você pode fechar todos por lá mesmo, nem adianta tentar fechar do Brasil pois você provavelmente vai pagar facilmente 30% a mais. Tinha conversado com uma agência do Brasil cheguei a pagar metade pelo mesmo tour em outra durante minhas pesquisas. Feche tudo aqui, você irá encontrar seus Tours. Hoje mesmo fui a Maras e Moray e marquei com 1h de antecedência 2 Citar
Membros Leticia_NY Postado Maio 10 Membros Postado Maio 10 20 horas atrás, adrianomask disse: Você pode fechar todos por lá mesmo, nem adianta tentar fechar do Brasil pois você provavelmente vai pagar facilmente 30% a mais. Tinha conversado com uma agência do Brasil cheguei a pagar metade pelo mesmo tour em outra durante minhas pesquisas. Feche tudo aqui, você irá encontrar seus Tours. Hoje mesmo fui a Maras e Moray e marquei com 1h de antecedência E para fazer o Trekk Salkantay e Trilha Classica, dá pra marcar lá tambem? Achei que esses trekkings tinham que ser marcados com antecedência.... Citar
Membros adrianomask Postado Maio 11 Membros Postado Maio 11 (editado) Em 10/05/2024 em 14:11, Leticia_NY disse: E para fazer o Trekk Salkantay e Trilha Classica, dá pra marcar lá tambem? Achei que esses trekkings tinham que ser marcados com antecedência.... Ah, esse da Salkantay é mais difícil, ouço falar que é necessário uns bons meses de antecedência. Agora os mais clássicos não, aqui mesmo você descola um para amanhã Editado Maio 15 por adrianomask Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.