Membros Woodspike Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Alguém pensando em viajar pela tailandia em março ou abril? Pelo menos 30 dias, para poder conhecer Bangkok, pattaya, as praias e ilhas e rodar toda região. 1 Citar
Membros WladimirBastos Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 Boa noite! Também estou pensando em viajar pela Tailândia em março de 2025, mas por volta de uns 23 dias mais ou menos, de acordo com um roteiro que montei. Se tiver interesse em trocar uma ideia, meu insta é o @WladimirBastos! Citar
Membros Marcio1980 Postado Maio 12 Membros Postado Maio 12 Boa noite , penso em ir ,mais so teria no maximo 20 dias, mais sou parceiro . Citar
Membros WladimirBastos Postado Maio 13 Membros Postado Maio 13 1 hora atrás, Marcio1980 disse: Boa noite , penso em ir ,mais so teria no maximo 20 dias, mais sou parceiro . Boa noite Márcio!! Massa cara, me chama lá no insta pra gente trocar uma ideia a respeito! @WladimirBastos Citar
Membros Ednaldo Junior Postado Junho 21 Membros Postado Junho 21 fala galera, gente, to indo para Asia em marco tb, vou chego dia 27 em Singapura, dia 01/03/24 penso em estar na Tailandia ou na indonésia . tenho o inicio do mês de marco livre e aberto para cia. ja fui 1 vez para Tailandia e quero voltar hahaha, já emiti as passagens. Citar
Membros Poliana Souza Postado Agosto 5 Membros Postado Agosto 5 Boa noite, pessoal. Também tô planejando ir para Tailândia nas seguintes datas: 17 de fevereiro a 12 de março. Estou com um roteiro mais ou menos definido, mas aceito sugestões e dicas. Quem estiver por lá nesse período, manda mensagem (98) 98166-8961. Citar
Membros Rafael_Manolo Postado Agosto 29 Membros Postado Agosto 29 (editado) Fala galera, tudo certo? To planejando um mochilão ‘volta ao mundo’ de março a dezembro de 2025. Moro em Perth, WA, Australia. Começo pelas Filipinas (05/03 à 25/03), depois vou pra Tailândia. Editado Agosto 29 por Rafael_Manolo Citar
Membros Fillipe Piancó Postado Setembro 1 Membros Postado Setembro 1 Estou indo em abril/2025. Chego em Bangkok dia 03/04/2025. Estou indo sozinho... uma companhia seria massa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.