Membros Mariane Andrade Postado Abril 8, 2024 Membros Postado Abril 8, 2024 Olá pessoal, estou me programando para meu primeiro mochilão com a ideia de voluntariar pelo Workpackers enquanto viajo por ai a fora. A ideia é começar dentro do Brasil, para me adaptar a plataforma e disso ir para Colômbia, porêm minha ideia é sair de Manaus (de barco) para Tabatinga, fronteira com a Colômbia. Pelo que li os preços estão da faixa de 600 reais, em rede de barco (você deve ter a sua própria), e suítes a R$1.700,00. A viagem tem duração de 7 dias e aparentemente saem quarta, sexta e sábado ao meio dia. Chegando em Tabatinga a ideia é ir de ubermoto (se alguem ja fez esse trajeto apé me conta aqui em baixo, por favorzinho hehe ) á Leticia, onde, pelo que eu entendi, só consigo me deslocar de avião para qualquer outro lugar da Colômbia. Meu plano é ficar de 2 a 3 meses na Colômbia, não quero me prender totalmente a um roteiro engessado, a ideia é realmente deixar acontecer, mas com planejamento. Imagino que a maioria das pessoas me aconselharia ir para Bogotá, Medelín, Santa Marta ou Cartagena. Gostaria de conhecer lugares além dos classicos e se forem com baixo custo melhor ainda, e como ainda não escrevi um roteiro estou aceitando sugestões de rotas para essa viajante de primeira viagem : ) Citar
Membros Guilherme.fj9 Postado Abril 8, 2024 Membros Postado Abril 8, 2024 Vai se power esse roteiro que tais planando eu ja ouvir dizer que san andres saindo de Letícia que fica ali na fronteira do lado de tabatinga o custo para ir de avião é bem em conta! Citar
Membros Mariane Andrade Postado Abril 12, 2024 Autor Membros Postado Abril 12, 2024 Em 08/04/2024 em 09:31, Guilherme.fj9 disse: Vai se power esse roteiro que tais planando eu ja ouvir dizer que san andres saindo de Letícia que fica ali na fronteira do lado de tabatinga o custo para ir de avião é bm conta! Estou querendo dar um rolê por dentro da Colômbia antes de ir pra San Andres, na verdade, San andres nem esta dentro do meu roteiro, muito turistico e muito caro. Massss a viagem de barco pelo rio até Letícia vai rolar heehheh Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.