Ir para conteúdo

PERU TRIP - junho 2024 ( quinzena )


Posts Recomendados

  • Membros
Postado (editado)

ola, eu e meu esposo vamos ir dia 11/06, não fazemos ideia ainda dos roteiros, tem 3 lugares  que queremos ir Laguna humantay, machu picchu e  montanha do arco-íris, aceitamos dicas de locais e de como fazer os passeios mais em conta, aah e claro companhia para aventura! 

Editado por Biancapp
Esqueci a data
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 07/04/2024 em 17:01, jonathanreisrj disse:

Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! 

Instagram: @jonathan.reiis

Abraços viajantes !!!

Olá nobre colega forista :D

 

Estou com minha viagem marcada para o dia 5 de julho, recesso escolar que me permite viajar.

Poderia dizer se já foi com as reservas de passeio feitas, ou se vai encarar "encontrar" os passeios no Peru?
 

Eu vou passar pelo clássico... Lima, Cusco (arredores, mara e moray, pisac), Ollantaytambo, Machu Picchu...
Se puder, conta um pouco como foi o processo de contratar os passeios...

 

Forte abraço e boa viagem

ps.: Já estou seguindo seu insta... o meu é @roraimafilho

Editado por racf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 09/04/2024 em 23:01, Alieky Soares disse:

Oi, Jonathan!

Estou planejando ir ao Peru em setembro, e os lugares que quero conhecer é o mesmo que vc citou. Vou te acompanhar aqui pra ter uma ideia dos seus gastos atualizados,  pois meu orçamento é curto ....

Boa viagem!

Amiga, tudo bem?

Estou indo em setembro de 25 a 11 de outubro, farei: Lima / Cuscu / Arequipa / Puno / Copacabana / La paz! se puder me add no insta: @marcos.rdemedeiros ....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/04/2024 em 17:01, jonathanreisrj disse:

Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! 

Instagram: @jonathan.reiis

Abraços viajantes !!!

Te chamei no Insta, amigo!

boa trip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Marcos R Medeiros disse:

Amiga, tudo bem?

Estou indo em setembro de 25 a 11 de outubro, farei: Lima / Cuscu / Arequipa / Puno / Copacabana / La paz! se puder me add no insta: @marcos.rdemedeiros ....  

Tudo bem sim. E vc?

Que massa que vai passar pela Bolívia! Meu plano inicial era esse rsrsrs.

Não tenho instagram,  mas se postar alguma coisa aqui no fórum,  te acompanho. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Alieky Soares disse:

Tudo bem sim. E vc?

Que massa que vai passar pela Bolívia! Meu plano inicial era esse rsrsrs.

Não tenho instagram,  mas se postar alguma coisa aqui no fórum,  te acompanho. 😉

e você já organizou seu roteiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...