Membros Roberto Brandão Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 Em 19/04/2024 em 11:39, psicoangel disse: Cuenta conmigo para ayudarte y aconsejarte para que tu estancia en Perú sea la mejor. Mi nombre es Leonel y soy de Lima, Perú. Dejo mi WhatsApp 0051982770718 @Silneiacho que tem um perfil postando spam 1 Citar
Membros Biancapp Postado Maio 28 Membros Postado Maio 28 (editado) ola, eu e meu esposo vamos ir dia 11/06, não fazemos ideia ainda dos roteiros, tem 3 lugares que queremos ir Laguna humantay, machu picchu e montanha do arco-íris, aceitamos dicas de locais e de como fazer os passeios mais em conta, aah e claro companhia para aventura! Editado Maio 28 por Biancapp Esqueci a data Citar
Membros racf Postado Junho 15 Membros Postado Junho 15 (editado) Em 07/04/2024 em 17:01, jonathanreisrj disse: Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! Instagram: @jonathan.reiis Abraços viajantes !!! Olá nobre colega forista Estou com minha viagem marcada para o dia 5 de julho, recesso escolar que me permite viajar. Poderia dizer se já foi com as reservas de passeio feitas, ou se vai encarar "encontrar" os passeios no Peru? Eu vou passar pelo clássico... Lima, Cusco (arredores, mara e moray, pisac), Ollantaytambo, Machu Picchu... Se puder, conta um pouco como foi o processo de contratar os passeios... Forte abraço e boa viagem ps.: Já estou seguindo seu insta... o meu é @roraimafilho Editado Junho 15 por racf Citar
Membros Marcos R Medeiros Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Em 09/04/2024 em 23:01, Alieky Soares disse: Oi, Jonathan! Estou planejando ir ao Peru em setembro, e os lugares que quero conhecer é o mesmo que vc citou. Vou te acompanhar aqui pra ter uma ideia dos seus gastos atualizados, pois meu orçamento é curto .... Boa viagem! Amiga, tudo bem? Estou indo em setembro de 25 a 11 de outubro, farei: Lima / Cuscu / Arequipa / Puno / Copacabana / La paz! se puder me add no insta: @marcos.rdemedeiros .... Citar
Membros Marcos R Medeiros Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 Em 07/04/2024 em 17:01, jonathanreisrj disse: Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! Instagram: @jonathan.reiis Abraços viajantes !!! Te chamei no Insta, amigo! boa trip!!! Citar
Membros Alieky Soares Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 1 hora atrás, Marcos R Medeiros disse: Amiga, tudo bem? Estou indo em setembro de 25 a 11 de outubro, farei: Lima / Cuscu / Arequipa / Puno / Copacabana / La paz! se puder me add no insta: @marcos.rdemedeiros .... Tudo bem sim. E vc? Que massa que vai passar pela Bolívia! Meu plano inicial era esse rsrsrs. Não tenho instagram, mas se postar alguma coisa aqui no fórum, te acompanho. 😉 Citar
Membros Marcos R Medeiros Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 6 minutos atrás, Alieky Soares disse: Tudo bem sim. E vc? Que massa que vai passar pela Bolívia! Meu plano inicial era esse rsrsrs. Não tenho instagram, mas se postar alguma coisa aqui no fórum, te acompanho. 😉 e você já organizou seu roteiro? Citar
Membros Alieky Soares Postado Julho 3 Membros Postado Julho 3 13 minutos atrás, Marcos R Medeiros disse: e você já organizou seu roteiro? A princípio, quero ir à Lima, Huaraz, Ica, Arequipa e Cusco. Tenho 25 dias pra aproveitar... Citar
Membros JessicaDarc Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Em 11/04/2024 em 12:32, luanaluasolviva2024 disse: Olá jonathan, voce pode me incluir no grupo? Viajo sozinha dias 08 a 22 de junho. Olá, como foi viajar ao Peru sozinha? Achou um roteiro seguro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.