Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! 

Instagram: @jonathan.reiis

Abraços viajantes !!!

Editado por jonathanreisrj
  • Amei! 1
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado

Oi, Jonathan!

Estou planejando ir ao Peru em setembro, e os lugares que quero conhecer é o mesmo que vc citou. Vou te acompanhar aqui pra ter uma ideia dos seus gastos atualizados,  pois meu orçamento é curto ....

Boa viagem!

• Membros
Postado
Em 10/04/2024 em 08:41, jonathanreisrj disse:

Ah sim tudo bem. Quero economizar ao máximo rs

meu insta é: Jonathan.reiis

Vou te acompanhar daqui, pq não tenho insta 😅

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado (editado)

Oiii

Estou indo para o Peru no período agora de 31/05 a 14/06. Vou passar em Huaraz, Lima, Arequipa e Cusco.  Se alguém tiver por lá avisa aqui! 

Meu insta: deboracezarr

Editado por Débora Cezar
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

@jonathanreisrj Estive 3 vezes no país que conheço todo,não como certas pessoas daqui que foram a Cuzco e Machu Pichu e se metem a falar de Peru. Eu adorei o país, mas achei muito pobre e,  hoje em dia,muito bagunçado.Respondendo a sua pergunta; Na época havia transporte entre todas essas cidades, menos Huaraz,que só tinha uma estrada a Lima.De uma olhada nos sites da Cruz del Sir,Oltursa e Movil Tour para ver qual faz é os horários, mas não compre nada,só pessoalmente.

.

• Membros
Postado
Em 11/04/2024 em 12:32, luanaluasolviva2024 disse:

Olá jonathan, voce pode me incluir no grupo? Viajo sozinha dias 08 a 22 de junho.

Luana, eu estarei até o dia 14 no Peru. Manda seu insta, quem sabe a gente te N se esbarra por lá!

O meu é deboracezarr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...