Membros jonathanreisrj Postado Abril 7 Membros Postado Abril 7 (editado) Olá mochileiros ! Eu comprei uma passagem já para lima metade do mês de junho até o final. Essa trip será uma aventura para mim, pois, preparei um roteiro para aproveitar diversos lugares lá. Quero ir para huaraz, ica arequipa e cusco. O transporte entre essas cidades da para fazer de onibus tranquilamente. já tenho o excel de gastos estimados e roteiro. Quem quiser encarar essa aventura mande mensagem e vamos criar um grupo ! Instagram: @jonathan.reiis Abraços viajantes !!! Editado Abril 7 por jonathanreisrj 1 1 Citar
Membros Alieky Soares Postado Abril 10 Membros Postado Abril 10 Oi, Jonathan! Estou planejando ir ao Peru em setembro, e os lugares que quero conhecer é o mesmo que vc citou. Vou te acompanhar aqui pra ter uma ideia dos seus gastos atualizados, pois meu orçamento é curto .... Boa viagem! Citar
Membros jonathanreisrj Postado Abril 10 Autor Membros Postado Abril 10 Ah sim tudo bem. Quero economizar ao máximo rs meu insta é: Jonathan.reiis 1 Citar
Membros luanaluasolviva2024 Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 Olá jonathan, voce pode me incluir no grupo? Viajo sozinha dias 08 a 22 de junho. Citar
Membros jonathanreisrj Postado Abril 11 Autor Membros Postado Abril 11 Olá Luana, claro legal estarei lá, me diz seu contato Citar
Membros Alieky Soares Postado Abril 11 Membros Postado Abril 11 Em 10/04/2024 em 08:41, jonathanreisrj disse: Ah sim tudo bem. Quero economizar ao máximo rs meu insta é: Jonathan.reiis Vou te acompanhar daqui, pq não tenho insta 😅 Citar
Membros jonathanreisrj Postado Abril 11 Autor Membros Postado Abril 11 Ah sim !!!! Eu vou postar as dicas aqui tbm. Dps que eu fizer 1 Citar
Membros Débora Cezar Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 (editado) Oiii Estou indo para o Peru no período agora de 31/05 a 14/06. Vou passar em Huaraz, Lima, Arequipa e Cusco. Se alguém tiver por lá avisa aqui! Meu insta: deboracezarr Editado Maio 27 por Débora Cezar 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 @jonathanreisrj Estive 3 vezes no país que conheço todo,não como certas pessoas daqui que foram a Cuzco e Machu Pichu e se metem a falar de Peru. Eu adorei o país, mas achei muito pobre e, hoje em dia,muito bagunçado.Respondendo a sua pergunta; Na época havia transporte entre todas essas cidades, menos Huaraz,que só tinha uma estrada a Lima.De uma olhada nos sites da Cruz del Sir,Oltursa e Movil Tour para ver qual faz é os horários, mas não compre nada,só pessoalmente. . Citar
Membros Débora Cezar Postado Maio 27 Membros Postado Maio 27 Em 11/04/2024 em 12:32, luanaluasolviva2024 disse: Olá jonathan, voce pode me incluir no grupo? Viajo sozinha dias 08 a 22 de junho. Luana, eu estarei até o dia 14 no Peru. Manda seu insta, quem sabe a gente te N se esbarra por lá! O meu é deboracezarr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.