Ir para conteúdo

companhia feminina para trekking torres del paine

Posts Recomendados

• Membros
5 horas atrás, anderson nascimento disse:

Sei que vc procurou por meninas, mas vou pra Puerto Natales no fim de agosto. Já estou com as passagens compradas. Se quiser conversar, me chame.

Oi anderson, tudo bem?

Voce contratou uma agencia para fazer as reservas para voce ou esta fazendo tudo por conta?

vai fazer o circuito W?

me juntei com a Maria Luiza Porfirio e estamos pesquisando sobre a organizacao dessa viagem

Link para o comentário
  • Colaboradores
47 minutos atrás, eusouaTal disse:

Oi anderson, tudo bem?

Voce contratou uma agencia para fazer as reservas para voce ou esta fazendo tudo por conta?

vai fazer o circuito W?

me juntei com a Maria Luiza Porfirio e estamos pesquisando sobre a organizacao dessa viagem

Por enquanto comprei as passagens por conta.
Vou ficar de 28 a 30 de agosto em Santiago. Embarco pra Puerto Natales dia 30/08 e fico até 03 de setembro.
Andei pesquisando os passeios em Natales pela DENOMADES e também a FlaviaBia Expediciones. Inclusive achei tão mais barato pela Denomades que não entendi o motivo por tanta diferença no valor.

Ainda não sei se vou fazer o W. Tem alguma sugestão pra me dar levando em conta que terei praticamente 4 dias e meio em Puerto Natales?
Eu curto muito o lance de dirigir em viagens assim. Ex: fui pra Calafate ano passado, dirigi pra Chalten, amei a estrada...Mas ainda não sei o que fazer de fato. 

Editado por anderson nascimento
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...