Membros Davi Leichsenring Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 Segunda pele só lhe seria útil no inverno. Não sei de onde é mas, eu levaria no máximo um corta vento e uma blusa meia-estação. Se quer visitar Paris, eu tiraria 5 dias da Holanda para ir para lá. Essas cidadezinhas holandesas são interessantes, mas no fim é uma igual a outra. Você aproveitaria melhor a viagem em Paris do que passeando em vilas neerdanlesas onde em uma tarde você já andou de ponta a ponta. 5 dias em Amsterdam com bate-volta para Haarlem, Alkmaar e Utrecht. 3 dias em Roterdam com bate-volta para Haia e Delft. 5 dias em Paris. 1 Citar
Membros Michele11 Postado Julho 29 Autor Membros Postado Julho 29 (editado) 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Tudo bem que depois de 10 anos morando na Europa (sendo um em Amsterdam), 20 graus para mim é temperatura para andar de bermuda e camiseta mas convenhamos, 20 graus não é frio 20 graus fará a noite/madrugada. Durante o dia a temperatura pode chegar fácil aos 30 e aí fica assando com esse tipo de roupa. A quantidade de roupa que está levado é para chegar na Holanda em fins de dezembro/começo de janeiro. Agora em agosto é carregar peso desnecessariamente. Então, mas eu falei que caem abaixo de 20 graus 😁. Eu separei pra levar por precaução (odeio passar frio) e porque sou muito friorenta 🥲, mas vou repensar a 2a pele. Obrigada pela ajuda! Editado Julho 29 por Michele11 Editar informação Citar
Membros Michele11 Postado Julho 29 Autor Membros Postado Julho 29 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Segunda pele só lhe seria útil no inverno. Não sei de onde é mas, eu levaria no máximo um corta vento e uma blusa meia-estação. Se quer visitar Paris, eu tiraria 5 dias da Holanda para ir para lá. Essas cidadezinhas holandesas são interessantes, mas no fim é uma igual a outra. Você aproveitaria melhor a viagem em Paris do que passeando em vilas neerdanlesas onde em uma tarde você já andou de ponta a ponta. 5 dias em Amsterdam com bate-volta para Haarlem, Alkmaar e Utrecht. 3 dias em Roterdam com bate-volta para Haia e Delft. 5 dias em Paris. Ah então vou repensar a 2a pele. Eu sou muito cabreira com frio... viro picolé rapidinho hahaha. Sobre Paris, nem era a programação inicial. Acabei decidindo depois que pessoa conhecida minha se disponibilizou a mostrar a cidade pra mim. Obrigada, pela sugestão, vou repensar sobre... aproveitar que ainda não comprei passagem da Holanda p França. Obrigada pela contribuição! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 @Michele11Só se você der o azar que eu dei de pegar chuva que não passa.&m simples agasalho é suficiente, ano passado eu peguei cerca de 14 graus.Porem eu estou mais que acostumado com temperatura baixa, não com chuva. Que dia você vai a Paris? Citar
Membros Michele11 Postado Julho 29 Autor Membros Postado Julho 29 4 horas atrás, D FABIANO disse: @Michele11Só se você der o azar que eu dei de pegar chuva que não passa.&m simples agasalho é suficiente, ano passado eu peguei cerca de 14 graus.Porem eu estou mais que acostumado com temperatura baixa, não com chuva. Que dia você vai a Paris? @D FABIANO sério? Tô quase convencida a levar só o corta vento e uma blusa de manga comprida hahaha. Obrigada! A princípio, chegou a Paris dia 16/08. 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 Fique tranquila com a roupa, se faltar alguma peça só comprar por lá, não leve peso a mais desnecessáriamente. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 30 Colaboradores Postado Julho 30 1 hora atrás, RodrigoDigão disse: Fique tranquila com a roupa, se faltar alguma peça só comprar por lá, não leve peso a mais desnecessáriamente. Fato. Nada que uma Primark e 5 euros não resolva em 5 minutos. 1 1 Citar
Membros Michele11 Postado Novembro 10 Autor Membros Postado Novembro 10 Gente, passando aqui pra dizer que a viagem foi um sucesso e pra agradecer a vocês pelas dicas e sugestões! Ainda bem que escutei vocês e não levei roupa de frio. Levei um corta vento impermeável e foi muito muito útil porque peguei alguns dias de chuva. Muito obrigada, pessoal!! 🥰 Fiquei surpresa por ter viajado quase 1 mês usando uma mala de bordo e uma mochila pequenina. Tive que adotar a mala de rodinha porque tenho um problema na coluna (é recente) e não posso mais com mochilas grandes. Enfim, tô me preparando para fazer o relato aqui no fórum 😅. Já já sai... 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 10 Colaboradores Postado Novembro 10 Que bom que foi, voltou, não passou frio e deu tudo certo. Agora só falta nos contar quantos croquetes comeu ao longo da viagem 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.