Ir para conteúdo

Roteiro para Holanda - 13 dias (2024)


Posts Recomendados

  • Membros

Segunda pele só lhe seria útil no inverno.
Não sei de onde é mas, eu levaria no máximo um corta vento e uma blusa meia-estação.

Se quer visitar Paris, eu tiraria 5 dias da Holanda para ir para lá. Essas cidadezinhas holandesas são interessantes, mas no fim é uma igual a outra. Você aproveitaria melhor a viagem em Paris do que passeando em vilas neerdanlesas onde em uma tarde você já andou de ponta a ponta.

5 dias em Amsterdam com bate-volta para Haarlem, Alkmaar e Utrecht.
3 dias em Roterdam com bate-volta para Haia e Delft.
5 dias em Paris.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, pmichelazzo disse:

Tudo bem que depois de 10 anos morando na Europa (sendo um em Amsterdam), 20 graus para mim é temperatura para andar de bermuda e camiseta mas convenhamos, 20 graus não é frio :)

20 graus fará a noite/madrugada. Durante o dia a temperatura pode chegar fácil aos 30 e aí fica assando com esse tipo de roupa. A quantidade de roupa que está levado é para chegar na Holanda em fins de dezembro/começo de janeiro. Agora em agosto é carregar peso desnecessariamente.

Então, mas eu falei que caem abaixo de 20 graus 😁

Eu separei pra levar por precaução (odeio passar frio) e porque sou muito friorenta 🥲, mas vou repensar a 2a pele.

Obrigada pela ajuda!

Editado por Michele11
Editar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Davi Leichsenring disse:

Segunda pele só lhe seria útil no inverno.
Não sei de onde é mas, eu levaria no máximo um corta vento e uma blusa meia-estação.

Se quer visitar Paris, eu tiraria 5 dias da Holanda para ir para lá. Essas cidadezinhas holandesas são interessantes, mas no fim é uma igual a outra. Você aproveitaria melhor a viagem em Paris do que passeando em vilas neerdanlesas onde em uma tarde você já andou de ponta a ponta.

5 dias em Amsterdam com bate-volta para Haarlem, Alkmaar e Utrecht.
3 dias em Roterdam com bate-volta para Haia e Delft.
5 dias em Paris.

 

Ah então vou repensar a 2a pele. Eu sou muito cabreira com frio... viro picolé rapidinho hahaha.

Sobre Paris, nem era a programação inicial. Acabei decidindo depois que pessoa conhecida minha se disponibilizou a mostrar a cidade pra mim. Obrigada, pela sugestão, vou repensar sobre... aproveitar que ainda não comprei passagem da Holanda p França.

Obrigada pela contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, D FABIANO disse:

@Michele11Só se você der o azar que eu dei de pegar chuva que não passa.&m simples agasalho é suficiente, ano passado eu peguei cerca de 14 graus.Porem eu estou mais que acostumado com temperatura baixa, não com chuva. Que dia você vai a Paris?

 

 

@D FABIANO sério? 

Tô quase convencida a levar só o corta vento e uma blusa de manga comprida hahaha. 

Obrigada!

A princípio, chegou a Paris dia 16/08.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, RodrigoDigão disse:

Fique tranquila com a roupa, se faltar alguma peça só comprar por lá, não leve peso a mais desnecessáriamente. 

Fato. Nada que uma Primark e 5 euros não resolva em 5 minutos.

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...