Membros yasminpazt Postado Abril 6, 2024 Membros Postado Abril 6, 2024 (editado) Olá pessoal, bom dia! Novamente aqui pra pedir sugestões. Irei em agosto, com meu esposo, saindo de Fortaleza para Paris e voltando de Dublin para Fortaleza. Nesse período, traçamos uma nova rota: Paris (3 dias - será nossa 2 vez na cidade) Paris para Colônia - dois dias Colônia - Bruxelas (3 dias + 1 dia para bate volta em Bruge) Bruxelas - Cork na Irlanda (4 dias- motivos familiares) Cork - Dublin (1 dia e 1/2). Maaas, ainda estamos com dúvidas e receios de estarmos colocando muitos dias para Bruxelas e até mesmo não ter muitas opções em Colônia. Vocês teriam sugestões para esses locais? Ou também, teria outra cidade pra bate e volta? Editado Abril 6, 2024 por yasminpazt Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 7, 2024 Membros Postado Abril 7, 2024 Colônia tem a igreja como principal,é ao lado da estação. Depois,va ao centro antigo e tome um barco para conhecer o Reno.Eu fiz bate e volta lá de Düsseldorf,que é perto e também 1 dia basta,pois há a torre de tv,de onde se vê a cidade toda e o Reno de cima e o centro medieval também. Para os outros está bom ou até pouco.Veja o que fiz no meu relato dos 3 meses em 5 países que está aí. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 7, 2024 Colaboradores Postado Abril 7, 2024 Em 06/04/2024 em 16:28, yasminpazt disse: Colônia - Bruxelas (3 dias + 1 dia para bate volta em Bruge) Maaas, ainda estamos com dúvidas e receios de estarmos colocando muitos dias para Bruxelas e até mesmo não ter muitas opções em Colônia. Vocês teriam sugestões para esses locais? Ou também, teria outra cidade pra bate e volta? Se forem 3 dias em Bruxelas, não. Faça dois dias somente. Acho um despedício um turista gastar 3 dias nela (falo porque moro nela Vá a Brugges e Gent. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.