Membros fabrispelomundo Postado Junho 18 Autor Membros Postado Junho 18 Em 08/04/2024 em 10:05, Alan Rafael Kinder disse: Daí @Luka Izzo, bom dia! Cara, naturalmente já ouvi falar do Aconcágua, mas nunca me postei a buscar informações a respeito de qualquer experiência de ascensão. Hoje fiz algumas breves pesquisas pelo Google e vi relatos apontando um altíssimo grau de dificuldade, e tão quanto uma quantia significativa de valores investidos - isso tudo para conseguir atingir o cume desta montanha. Entretanto, a ideia de poder alcançar o cume sem depender de habilidade de escalada me atraiu significativamente. Faz tempo desde essa tua experiência? Tinhas mais que trinta anos quando a fizesse? Pelo o que entendi, fizesse isso de forma independente, logo presumo que tenhas carregado tudo que precisavas. Como era sua cargueira (capacidade em litros e peso)? E por fim, quanto tempo demorasse do início da trilha até atingir o cume, e o tempo de retorno? Agradeço se tiveres vontade de compartilhar sua experiência. Abraços! Alan, bora juntar uma trip de escalada? pensei em algo que pode juntar nos tres e criar historias que podem inspirar muita gente, como o Luka fez com nos dois agora kkj. Me chama la @fabrispelomundo 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Junho 18 Colaboradores Postado Junho 18 9 horas atrás, fabrispelomundo disse: Alan, bora juntar uma trip de escalada? pensei em algo que pode juntar nos tres e criar historias que podem inspirar muita gente, como o Luka fez com nos dois agora kkj. Me chama la @fabrispelomundo Haha, a ideia não seria ruim não, porém por ora pretendo ficar de molho (vou ser pai daqui uns dias)... o máximo que os próximos meses (ou anos) me reservam serão viagens urbanas e alguns acampamentos bem tranquilos. De toda forma, agradeço o convite. Boas viagens! 1 Citar
Membros fabrispelomundo Postado Junho 18 Autor Membros Postado Junho 18 3 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: Haha, a ideia não seria ruim não, porém por ora pretendo ficar de molho (vou ser pai daqui uns dias)... o máximo que os próximos meses (ou anos) me reservam serão viagens urbanas e alguns acampamentos bem tranquilos. De toda forma, agradeço o convite. Boas viagens! Bah não deixa de ser uma experiência incrível na vida, parabéns irmão 🙌🏽. Magina, quando quiser, mesmo que se passe 10 anos, ainda estarei nas montanhas e será uma honra se juntar em futuras expedições. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.