Ir para conteúdo

Voce tem uma experiencia foda em alguma montanha?


Posts Recomendados

  • Membros
Em 08/04/2024 em 10:05, Alan Rafael Kinder disse:

Daí @Luka Izzo, bom dia!

Cara, naturalmente já ouvi falar do Aconcágua, mas nunca me postei a buscar informações a respeito de qualquer experiência de ascensão.

Hoje fiz algumas breves pesquisas pelo Google e vi relatos apontando um altíssimo grau de dificuldade, e tão quanto uma quantia significativa de valores investidos - isso tudo para conseguir atingir o cume desta montanha.

Entretanto, a ideia de poder alcançar o cume sem depender de habilidade de escalada me atraiu significativamente.

Faz tempo desde essa tua experiência? Tinhas mais que trinta anos quando a fizesse?
Pelo o que entendi, fizesse isso de forma independente, logo presumo que tenhas carregado tudo que precisavas. Como era sua cargueira (capacidade em litros e peso)?

E por fim, quanto tempo demorasse do início da trilha até atingir o cume, e o tempo de retorno?

Agradeço se tiveres vontade de compartilhar sua experiência.
Abraços!

Alan, bora juntar uma trip de escalada? pensei em algo que pode juntar nos tres e criar historias que podem inspirar muita gente, como o Luka fez com nos dois agora kkj. Me chama la @fabrispelomundo 

  • Amei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
9 horas atrás, fabrispelomundo disse:

Alan, bora juntar uma trip de escalada? pensei em algo que pode juntar nos tres e criar historias que podem inspirar muita gente, como o Luka fez com nos dois agora kkj. Me chama la @fabrispelomundo 

Haha, a ideia não seria ruim não, porém por ora pretendo ficar de molho (vou ser pai daqui uns dias)... o máximo que os próximos meses (ou anos) me reservam serão viagens urbanas e alguns acampamentos bem tranquilos. 

De toda forma, agradeço o convite.
Boas viagens!

  • Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Haha, a ideia não seria ruim não, porém por ora pretendo ficar de molho (vou ser pai daqui uns dias)... o máximo que os próximos meses (ou anos) me reservam serão viagens urbanas e alguns acampamentos bem tranquilos. 

De toda forma, agradeço o convite.
Boas viagens!

Bah não deixa de ser uma experiência incrível na vida, parabéns irmão 🙌🏽. Magina, quando quiser, mesmo que se passe 10 anos, ainda estarei nas montanhas e será uma honra se juntar em futuras expedições. 

  • Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...