Membros Elaine C Postado Abril 5 Membros Compartilhar Postado Abril 5 (editado) Olá pessoal ! Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche Abraços Editado Abril 5 por Elaine C Citar Link para o comentário
Membros Aloisio Peçanha Postado Abril 8 Membros Compartilhar Postado Abril 8 Em 05/04/2024 em 11:30, Elaine C disse: Olá pessoal ! Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche Abraços Bom dia! Tenho intenção de ir de carro, saindo de MG até o Ushuaia/Argentina, com inicio da viagem na segunda quinzena de abril e retorno no final de maio. Estou elaborando o roteiro. Citar Link para o comentário
Membros Felipemac Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Olá, estou indo para Ushuaia agora.. começo de Maio. A princípio estou programando 10 dias, mas fico aberto a sugestões caso queriam companhia. Segue meu insta: feliipemac Abraços! Citar Link para o comentário
Membros renan.mendes.83 Postado Abril 18 Membros Compartilhar Postado Abril 18 Em 05/04/2024 em 11:30, Elaine C disse: Olá pessoal ! Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche Abraços Oi Elaine, Estou planejando em ir sozinho de carro até Esquel, ficar + ou - 01 semana por lá ou pela região...previsão de partida em Setembro/2024 (pretensão de retorno de 01 a 2 meses após partida ... podendo estender para 03 meses kkk). Mas, vou trabalhando remotamente, então os dias seriam assim, trabalharia pela manhã e pegaria a estrada no almoço até o final da tarde (mas tbm aceito sugestões)...penso em ficar em hostel/hotel/pousada que tenha wifi para o trabalho... Sou do litoral do PR, penso em ir conhecendo o interior de SC e RS e cruzar a fronteira em São Borja... Se interessar...mande msg, aí vamos conversando... Abraço! 1 Citar Link para o comentário
Membros Allevlogs Postado Abril 21 Membros Compartilhar Postado Abril 21 estarei indo pra Patagônia Argentina e chilena mês que vem, dia 14/05 até 24/05. Vou pra Puerto Natales, El Calafate e Ushuaia. @allevlogs Citar Link para o comentário
Membros cleitonjh Postado Maio 4 Membros Compartilhar Postado Maio 4 Em 08/04/2024 em 09:50, Aloisio Peçanha disse: Bom dia! Tenho intenção de ir de carro, saindo de MG até o Ushuaia/Argentina, com inicio da viagem na segunda quinzena de abril e retorno no final de maio. Estou elaborando o roteiro. Bom dia Aloisio sou de MG tbm e to querendo viajar, quando sai destino a Ushuaia? Citar Link para o comentário
Membros fernandofnjr Postado Maio 7 Membros Compartilhar Postado Maio 7 Em 21/04/2024 em 08:02, Allevlogs disse: estarei indo pra Patagônia Argentina e chilena mês que vem, dia 14/05 até 24/05. Vou pra Puerto Natales, El Calafate e Ushuaia. @allevlogs Fala Alleson, tudo bem? te mandei mensagem no Instagram. Voce ainda pretende fazer essa rota? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.