Ir para conteúdo

Ushuaia e El Calafate em Maio ou Junho/2024

Posts Recomendados

• Membros
Em 05/04/2024 em 11:30, Elaine C disse:

Olá pessoal !

Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche

Abraços

Bom dia!

Tenho intenção de ir de carro, saindo de MG até o Ushuaia/Argentina, com inicio da viagem na segunda quinzena de abril e retorno no final de maio. 

Estou elaborando o roteiro. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/04/2024 em 11:30, Elaine C disse:

Olá pessoal !

Alguém interessado nesse roteiro? estou aberta para outras dicas. De repente até Bariloche

Abraços

Oi Elaine,

Estou planejando em ir sozinho de carro até Esquel, ficar + ou - 01 semana por lá ou pela região...previsão de partida em Setembro/2024 (pretensão de retorno de 01 a 2 meses após partida ... podendo estender para 03 meses kkk).

Mas, vou trabalhando remotamente, então os dias seriam assim, trabalharia pela manhã e pegaria a estrada no almoço até o final da tarde (mas tbm aceito sugestões)...penso em ficar em hostel/hotel/pousada que tenha wifi para o trabalho...

Sou do litoral do PR, penso em ir conhecendo o interior de SC e RS e cruzar a fronteira em São Borja...

Se interessar...mande msg, aí vamos conversando...

Abraço!

• Amei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 08/04/2024 em 09:50, Aloisio Peçanha disse:

Bom dia!

Tenho intenção de ir de carro, saindo de MG até o Ushuaia/Argentina, com inicio da viagem na segunda quinzena de abril e retorno no final de maio. 

Estou elaborando o roteiro. 

Bom dia Aloisio sou de MG tbm e to querendo viajar, quando sai destino a Ushuaia?

Link para o comentário
  • Membros
Em 21/04/2024 em 08:02, Allevlogs disse:

estarei indo pra Patagônia Argentina e chilena mês que vem, dia 14/05 até 24/05. Vou pra Puerto Natales, El Calafate e Ushuaia.
@allevlogs 

Fala Alleson, tudo bem? te mandei mensagem no Instagram. Voce ainda pretende fazer essa rota?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...