Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia meus amigos, estou querendo fazer uma viagem em Novembro para argentina, começando por Buenos Aires e descendo até Ushuaia, Tenho a intenção de Fazer o circuito del W. Esta época do ano, inicio de Novembro, é um bom período para fazer? É necessário guia, ou da para fazer por conta.

Editado por Tayrone.Correa
  • Membros
Postado
12 minutos atrás, Tayrone.Correa disse:

Bom dia meus amigos, estou querendo fazer uma viagem em Novembro para argentina, começando por Buenos Aires e descendo até Ushuaia, Tenho a intenção de Fazer o circuito del W. Esta época do ano, inicio de Novembro, é um bom período para fazer? É necessário guia, ou da para fazer por conta.

Em tese novembro é uma época boa para se fazer sim, falo em tese porque o tempo lá pode mudar drasticamente de uma hora p/ outra

Não precisa de guia 

• Membros
Postado

Eu fiz o W invertido em novembro de 2018, a partir do dia 13. Chove mais do que janeiro ou fevereiro e (peguei até umpouco de neve) e, apesar de ser baixa temporada, é cheio tbm. Mas não é aquela chuva que dura o dia inteiro (não é tão comum vc ter sorte de pegar sol o dia inteiro ou azar de pegar chuva o dia inteiro). No meu percurso de 6 dias (fiquei outros dias no parque fazendo outras coisas) peguei 02 dias de sol com poucas nuvens e 04 dias que chuveu um pouco. Só atrapalhou a subida no mirador britâncio, porque ele estava encoberto de neblina e não teria nenhuma visão.

No dia que cheguei em Puerto Natales e fui na Cootra (empresa de ônibus) para comprar a passagem para o dia seguinte, já não tinha vaga. Acabei achando na Viação Maria José. Ou seja, não é tão vazio. É tranquilo de fazer sozinho. Vc passa (e é ultrapassado) por gente o tempo todo . As trilhas são muito bem demarcadas. Porém, mesmo não sendo o período mais cheio, vc deve fazer as reservas com antecedência. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...