Membros Tayrone.Correa Postado Abril 5, 2024 Membros Postado Abril 5, 2024 (editado) Bom dia meus amigos, estou querendo fazer uma viagem em Novembro para argentina, começando por Buenos Aires e descendo até Ushuaia, Tenho a intenção de Fazer o circuito del W. Esta época do ano, inicio de Novembro, é um bom período para fazer? É necessário guia, ou da para fazer por conta. Editado Abril 5, 2024 por Tayrone.Correa Citar
Membros FCRO Postado Abril 5, 2024 Membros Postado Abril 5, 2024 12 minutos atrás, Tayrone.Correa disse: Bom dia meus amigos, estou querendo fazer uma viagem em Novembro para argentina, começando por Buenos Aires e descendo até Ushuaia, Tenho a intenção de Fazer o circuito del W. Esta época do ano, inicio de Novembro, é um bom período para fazer? É necessário guia, ou da para fazer por conta. Em tese novembro é uma época boa para se fazer sim, falo em tese porque o tempo lá pode mudar drasticamente de uma hora p/ outra Não precisa de guia Citar
Membros schitini Postado Abril 12, 2024 Membros Postado Abril 12, 2024 Eu fiz o W invertido em novembro de 2018, a partir do dia 13. Chove mais do que janeiro ou fevereiro e (peguei até umpouco de neve) e, apesar de ser baixa temporada, é cheio tbm. Mas não é aquela chuva que dura o dia inteiro (não é tão comum vc ter sorte de pegar sol o dia inteiro ou azar de pegar chuva o dia inteiro). No meu percurso de 6 dias (fiquei outros dias no parque fazendo outras coisas) peguei 02 dias de sol com poucas nuvens e 04 dias que chuveu um pouco. Só atrapalhou a subida no mirador britâncio, porque ele estava encoberto de neblina e não teria nenhuma visão. No dia que cheguei em Puerto Natales e fui na Cootra (empresa de ônibus) para comprar a passagem para o dia seguinte, já não tinha vaga. Acabei achando na Viação Maria José. Ou seja, não é tão vazio. É tranquilo de fazer sozinho. Vc passa (e é ultrapassado) por gente o tempo todo . As trilhas são muito bem demarcadas. Porém, mesmo não sendo o período mais cheio, vc deve fazer as reservas com antecedência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.