Membros NataliaSalla Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 Boa tarde pessoal! Estou planejando a travessia de Baependi para Aiuruoca na Serra do Papagaio para o próximo feriado de Corpus Christi e queria saber se alguém pode ajudar com contatos de resgate. Não achei muitas referências aqui, nenhuma muito atual e a logística dessa travessia é um pouco complexa. Sei que tem ônibus até o bairro Vargem Grande saindo de Baependi, mas não em feriados. Como vou de São Paulo para Caxambu, podia ser direto de lá. Depois para voltar de Aiuruoca para Caxambu. Se alguém tiver contato de resgate, agradeço! Obrigada, Natália Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5 Membros Postado Abril 5 Antigamente havia linha Varginha Juiz de Fora,passava por Caxambu e Aiuroca pela Viação Santa Cruz. Sei que essa Viação não existe mais em Minas.Tem que saber se há outra no lugar,eu não tenho essa informação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.