Membros torres torres Postado Abril 4 Membros Compartilhar Postado Abril 4 Olá pessoal! Estou planejando um mochilão para o fim de ano pela Bolívia, peru e chile. Incialmente será essa rota: Campo grande, Corumbá, Puerto quijarro, santa cruz, sucre, Uyuni ( Pegar o passeio de três dias), São Pedro do Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Copacabana, La Paz, Cochabamba. Pretendendo passar o Réveillon em Cusco. Podendo mudar alguma coisa de acordo quem for. Eae galera mochileiros vamos nessa. Abraços a todos e qualquer coisa me chama no Zap 81999602493 Citar Link para o comentário
Membros anselmoportes Postado Abril 4 Membros Compartilhar Postado Abril 4 1 hora atrás, torres torres disse: Olá pessoal! Estou planejando um mochilão para o fim de ano pela Bolívia, peru e chile. Incialmente será essa rota: Campo grande, Corumbá, Puerto quijarro, santa cruz, sucre, Uyuni ( Pegar o passeio de três dias), São Pedro do Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Copacabana, La Paz, Cochabamba. Pretendendo passar o Réveillon em Cusco. Podendo mudar alguma coisa de acordo quem for. Eae galera mochileiros vamos nessa. Abraços a todos e qualquer coisa me chama no Zap 81999602493 Se eu fosse vc evitaria Puerto Quijarro. É bem sujo e não tem estrutura alguma. Sugiro ir até Puerto Suarez que é pouca coisa depois. Lá me pareceu ser bem melhor. (se bem que fiz essa viagem há 20 anos, então as coisas podem ter mudado....) 1 Citar Link para o comentário
Membros Bruno Biguelini Postado Abril 23 Membros Compartilhar Postado Abril 23 buenas, pretendo passar o natal e o ano novo entre Uyuni e La Paz... vou entre o dia 20-21/12 e volto dia 04/01... pretendo ficar mais na Bolivia mesmo.... mas se quiser parceria pra alguma indiada por lá.. se bater os dias... só chamar... pretendo fazer o Salar, Pico Austria e/ou algum outro pico e a estrada da morte... inicialmente... hehe pretendo fazer mochilão... nada totalmente engessado... whats 51995301117 Citar Link para o comentário
Membros Izucchin Postado Junho 19 Membros Compartilhar Postado Junho 19 Em 04/04/2024 em 14:13, torres torres disse: Olá pessoal! Estou planejando um mochilão para o fim de ano pela Bolívia, peru e chile. Incialmente será essa rota: Campo grande, Corumbá, Puerto quijarro, santa cruz, sucre, Uyuni ( Pegar o passeio de três dias), São Pedro do Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Copacabana, La Paz, Cochabamba. Pretendendo passar o Réveillon em Cusco. Podendo mudar alguma coisa de acordo quem for. Eae galera mochileiros vamos nessa. Abraços a todos e qualquer coisa me chama no Zap 81999602493 Planejo estar em novembro no Chile! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.