Ir para conteúdo

Itália, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Haia, Roterdão, Amsterdã

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Não tenho roteiro montado ainda, mas a ideia seria essa aí do mapa, fazer essa linha reta, chegando por Roma e voltando por Amsterdã.

2roteiro.png

Editado por rhaysaa
  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Tranquilo. Todas as estradas boas e pouco estresse. Somente antente-se a:

1. Pedágios. Na maior parte dos países tem pedágios. Especificamente na Itália acho-os caros. A Bélgica e a Holanda não tem.
  2. Onde parar/pernoitar. A maior parte das cidades possuem problemas com estacionamento gratuito e até "forçam" os motoristas a não terem local para parar a fim de reduzir a quantidade de carros na rua. Pesquise bem onde irá parar. Se o local que for pernoitar oferecer estacionamento gratuito, tanto melhor.
  3. Pelo amor de santo cristinho, não pegue um carro elétrico para essa jornada. Pode parecer que tem tomada em tudo que é canto mas não é bem assim. Além disso, a autonomia é muito menor e você ainda perde tempo com a carga. Vai de fóssil mesmo.

Boa viagem.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 29/04/2024 em 19:42, jannapires disse:

Pra novembro de 2024 que você vai?

Oiee, já fechei com outras duas aqui no grupo pra fazermos um roteiro parecido com esse. Vamos agora em Agosto fazer o roteiro desse post da Michelli aí embaixo.

• Membros
Postado

Oii @jannapires tudo bem? Estou montando um roteiro de 20 a 25 dias pela Europa para fevereiro ou março 2025, se interessar, tem o post na página “Companhia para viajar Europa - Espanha” aqui no grupo mas pode chamar no WhatsApp: 11 97826-9380. 

Em 02/05/2024 em 20:14, jannapires disse:

Ahh essa data eu não consigo, mas se surgir algo ano que vem vou acompanhar pra ir com você! :)

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...