Membros rhaysaa Postado Abril 2 Membros Postado Abril 2 (editado) Não tenho roteiro montado ainda, mas a ideia seria essa aí do mapa, fazer essa linha reta, chegando por Roma e voltando por Amsterdã. Editado Abril 2 por rhaysaa 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3 Colaboradores Postado Abril 3 Tranquilo. Todas as estradas boas e pouco estresse. Somente antente-se a: Pedágios. Na maior parte dos países tem pedágios. Especificamente na Itália acho-os caros. A Bélgica e a Holanda não tem. Onde parar/pernoitar. A maior parte das cidades possuem problemas com estacionamento gratuito e até "forçam" os motoristas a não terem local para parar a fim de reduzir a quantidade de carros na rua. Pesquise bem onde irá parar. Se o local que for pernoitar oferecer estacionamento gratuito, tanto melhor. Pelo amor de santo cristinho, não pegue um carro elétrico para essa jornada. Pode parecer que tem tomada em tudo que é canto mas não é bem assim. Além disso, a autonomia é muito menor e você ainda perde tempo com a carga. Vai de fóssil mesmo. Boa viagem. 1 1 Citar
Membros jannapires Postado Abril 29 Membros Postado Abril 29 Pra novembro de 2024 que você vai? Citar
Membros rhaysaa Postado Maio 1 Autor Membros Postado Maio 1 Em 29/04/2024 em 19:42, jannapires disse: Pra novembro de 2024 que você vai? Oiee, já fechei com outras duas aqui no grupo pra fazermos um roteiro parecido com esse. Vamos agora em Agosto fazer o roteiro desse post da Michelli aí embaixo. Citar
Membros jannapires Postado Maio 2 Membros Postado Maio 2 Ahh essa data eu não consigo, mas se surgir algo ano que vem vou acompanhar pra ir com você! 1 Citar
Membros And.Cavichioli Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Oii @jannapires tudo bem? Estou montando um roteiro de 20 a 25 dias pela Europa para fevereiro ou março 2025, se interessar, tem o post na página “Companhia para viajar Europa - Espanha” aqui no grupo mas pode chamar no WhatsApp: 11 97826-9380. Em 02/05/2024 em 20:14, jannapires disse: Ahh essa data eu não consigo, mas se surgir algo ano que vem vou acompanhar pra ir com você! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.