Membros Este é um post popular. Vitor Sarheto Postado Abril 2 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 2 Salve Selva! Todos bem? Seguinte, quero montar um grupo com foco em compartilhar experiências, saber quem está por onde, poder nos encontrar, trocar informações, roteiros, dicas e muito mais! Estou sugerindo aqui, porque os grupos que vi eles até tem o foco em viagem, mas 80% são mensagens de correntes, tentando vender algo ou tigrinho. Então vamos um com foco de quem curte a trip mesmo! Bora? 5 Citar Link para o comentário
Membros Alieky Soares Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 Entrei em um recentemente, mas não tem movimentação 🫠 Citar Link para o comentário
Membros Vitor Sarheto Postado Abril 2 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2 43 minutos atrás, Alieky Soares disse: Entrei em um recentemente, mas não tem movimentação 🫠 To vendo se surge uma galera e eu vou montar esse, assim postamos diariamente sugestões, trips e etc! 1 Citar Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 (editado) O melhor fórum é aqui. Editado Abril 2 por Roberto Brandão 2 Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3 9 horas atrás, Roberto Brandão disse: O melhor fórum é aqui. Não tem jeito @Roberto Brandão, a turma mais nova não usa fórum. Se soubessem o quanto perdem aqui... 3 Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 (editado) Não sei como se compartilha relato em grupo de Whatsapp, mas sei que aqui https://www.mochileiros.com/forum/13-relatos-de-viagem/ você encontra centenas de relatos, organizado por localização, além de muitos deles terem fotos, e podendo ver até de 2 anos, 5 anos, 10 anos atrás. É um verdadeiro tesouro na internet. Editado Abril 3 por Davi Leichsenring 4 Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3 (editado) E não são somente os relatos, são as experiências que trocamos aqui. Cada um com a sua, compartilhando e gerando uma imensurável base de conhecimento que serve para se fazer uma viagem para qualquer buraco do planeta (@FCRO que o diga com Socotra que ainda estou esperando as próximas partes do relato). Nem o Wikitravel tem tanta info como aqui. Acho que por isso mês que vem faço 20 anos de "casa" (@Silnei, ganho medalha? 😁) Mas convenhamos, existe algo que não temos aqui. Hoje, numa atualização do "zap", vi que existe uma nova feature: You can now start conversations and discuss with Meta AI and AI bots from Mac Ou seja, se o grupo do zap está chato, pode chamar uma IA para bater um papo Editado Abril 3 por pmichelazzo 3 Citar Link para o comentário
Membros anselmoportes Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 16 horas atrás, Vitor Sarheto disse: To vendo se surge uma galera e eu vou montar esse, assim postamos diariamente sugestões, trips e etc! Cara, 99% das pessoas não sabem usar WhatsAPP. É criar esse grupo e vai ver que só vão mandar mensagem de "bom dia" (geralmente beeeeeeeeeeeem cedo, pra dizer que já acordou e é "trabalhador"), "boa tarde" e "boa noite". Ou imagens de uma árvore rodeada de passarinhos em tons pastéis com um texto bem "groselha". Ou imagens com "feliz dia de alguma coisa" (vai notar que tem ao menos 1 "dia do amigo" por semana, uma loucura isso). Faça o que já te sugeriram: fique aqui no fórum. Pesquise, pergunte e, principalmente, CONTRIBUA tb! Sucesso! 3 1 Citar Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Abril 3 Membros Compartilhar Postado Abril 3 4 horas atrás, pmichelazzo disse: E não são somente os relatos, são as experiências que trocamos aqui. Cada um com a sua, compartilhando e gerando uma imensurável base de conhecimento que serve para se fazer uma viagem para qualquer buraco do planeta (@FCRO que o diga com Socotra que ainda estou esperando a próximas partes do relato). Nem o Wikitravel tem tanta info como aqui. Acho que por isso mês que vem faço 20 anos de "casa" (@Silnei, ganho medalha? 😁) Mas convenhamos, existe algo que não temos aqui. Hoje, numa atualização do "zap", vi que existe uma nova feature: You can now start conversations and discuss with Meta AI and AI bots from Mac Ou seja, se o grupo do zap está chato, pode chamar uma IA para bater um papo Comigo a I.A. não ia bater papo 😉 2 Citar Link para o comentário
Admin Silnei Postado Abril 3 Admin Compartilhar Postado Abril 3 Senhores. está próximo o tempo em que teremos que refundar os fóruns de internet. Eu acredito! Falta pouco! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.