Membros Carla Pompeo Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 Estou indo para Itália em outubro com marido e duas primas para passar de 20 a 25 dias. Alguém teria sugestão de roteiros, por favor? 1 Citar Link para o comentário
Membros anselmoportes Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 1 hora atrás, Carla Pompeo disse: Estou indo para Itália em outubro com marido e duas primas para passar de 20 a 25 dias. Alguém teria sugestão de roteiros, por favor? Seja bem vinda ao fórum, Carla. Então, veja bem. O mochileiros.com é um fórum de cooperação entre viajantes. Note que eu escrevi *cooperação*. Não é um site que tem pessoas trabalhando pra vc montar um roteiro de mais de 20 dias sem ter a mínima ideia do que vc gosta de ver, por onde chega e por onde vai embora, etc. Sugiro que PRIMEIRO DE TUDO vc faça a sua parte para que depois os membros *possam te dar algum auxílio*. O que seria "fazer a sua parte"? Oras, é colocar a mão na massa e pensar em um itinerário que vcs acham legal de conhecer. A Itália tem muita coisa pra ver e dá pra passar essas suas 3 semanas em apenas uma região. Portanto pesquise as cidades que mais te chamam a atenção. Procure saber quais atrações tem em cada lugar. Veja se compensa hotel, hostel ou AirBNB. Aí DEPOIS os membros com experiência no assunto podem vir fazer um "ajuste fino" ou dar outras dicas. Ah! E não esqueça de, assim que voltar de viagem, escrever um relato de como foi sua trip como retribuição! 😉 3 Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 3 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3 A Parmalat não pára Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.