Membros JJungle Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Postado Fevereiro 22, 2010 Beleza. Pelo que vi os táxis cobram o olho da cara e os ônibus não prestam para se locomover entre as cidades. Mas e o aluguel de carro? Alguém já tentou? Os mapas e estradas na Jamaica são bem sinalizados? Vou ficar lá apenas um fim de semana e tava pensando em alugar um carro. Alguém sabe se gasolina lá é cara? Pq o que se gasta com táxi dá pra alugar um carro (pelos relatos daqui). O único problema é que lá é mão inglesa... Bem, se alguém tiver alguma informação a respeito... Abs Citar
Membros JJungle Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Sério que é roubada assim, André? Po, a grana que eu gastaria com taxis e programas para ir (como vou ficar apenas um fim de semana, a minha ideia é ir à Nine Miles e Dunn Rivers Falls em um dia e ter o domingo livre para ir para Negril ou Port Antonio), com certeza vai ser maior que alugar carro. A gasolina é cara lá, é? Outra coisa, André: Você esteve em Port Antonio? Qual deve ser mais interessante Negril ou Port Antonio? A minha programação é chegar lá sexta-feira, às 16h (vindo de Cancun). Durmo em Kingston e na manhã de sábado sigo para Ocho Rios, onde faço os passeios acima. Durmo lá. No domingo, a ideia é fazer um passeio em uma das outras duas cidades. Na segunda, às 11, tenho que voltar para Kingston para pegar o avião para Havana... Ah, outra coisa: A gente consegue tomar (e comprar) o café Blue Mountains em qualquer lugar da ilha? Ou tem que ser em algum lugar específico? Valeu André. Como o tópico tava desativado há um bom tempo, achei que ninguém ia me responder...hehe!!! JJ Citar
Membros JJungle Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 Mas rola de fazer o passeio pra Dunn Rivers Falls e Nine Miles por Treasure Beach? Eu cheguei a ver esse local. O bom é que é bem perto de Negril! Pensei em Ocho Rios pela proximidade com esses dois lugares, além de ser um bom centro de restaurantes e compras, não? Valeu! JJ Citar
Membros JJungle Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 Po, achei Treasure Beach sensacional. Parece ser o melhor lugar para ficar e ter contato com o povo jamaicano, sem ser muito importunado pelos "pedintes"... De lá faço os passeios. Mas a ilha é cara, hein!! Cruzes!! Valeu!!! Citar
Membros leonardogsouza Postado Maio 3, 2010 Membros Postado Maio 3, 2010 E ae pessoal...achei esse tópico, vi que ele vem de 2005, pessoal falando mal... Eu e minha namorada (que é super fã do Bob Marley) estamos querendo ir pra lá em Julho (do ano que vem ainda)... O que dizem sobre o lugar? E somos de Santa Catarina, tem vôo do Brasil direto pra lá? Qualquer ajuda é bem vinda Abraço Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 4, 2010 Postado Maio 4, 2010 oi leo, então acho que como todo lugar a jamaica tem seus lados bons e ruins! bons: o povo super simples e alegre... as praias maravilhosas... os preços bons.... e a música é claro.... ruins: toda hora alguem querendo te parar pra vender drogas... a possibilidade de assaltos em kingstons por serem diferentes... principalmente se fores branco... você pode voar com a copa pra kingston via cidade do panama agora guarde uns 1500 reais por pessoa.... isso é uma media de que eu pago com eles.... ida e volta... a copa sai de manaus/sp e BH... Citar
Membros Kamaiurá Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Olá Galera, Estou pretendendo ir pra jamaica no ano novo deste ano (Dez/2010), só eu e um amigo. Tenho várias dúvidas e se alguém puder me ajudar, agradeço! Primeiramente gostaria de saber se há alguma praia mais tranquila, sem muita farofada sabe? Uma praia tipo interior da bahia assim... Gosto de tranquilidade e poucos turistas. Quero gastar pouco e ficar em hotel ou pousada qualquer coisa mais simples, contando que tenha uma cama, um quarto e agua encanada. Gostaria de saber também se há praia com cachoeira proxima. Quero saber tbm sobre as festas e eventos... tipo reggaes, lual... E o principal, QUANTO SE DEVE LEVAR AO TODO, incluindo despesas com passagem, alimentação, festas, translados... OBRIGADA A todos! Ahh! lá tem camping? Citar
Membros Kamaiurá Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Gostaria de saber também sobre turismo ecologico e de aventura! como é lá? rola um surf? umas trilhas, dunas? Grutas? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 rola em ochos rios, tem varias cachoeiras e vc pode visitar, treasure beach tbm é bem isolada é legal, tem escalada em blue moutains prox de kingston! Citar
Membros Branco Carvalho Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Pessoal, Alguém por aí já fez o roteiro de Cuba pra Jamaica? Ou vice-versa? Estou indo pra Cuba 10/09/2010 e estou avaliando se daria pra encaixar a Jamaica no roteiro? Será que rola barco entre as duas ilhas (entre cidades pequenas) ou seria melhor tomar um avião (entre as capitais)? Aquele abraço Branco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.