Membros Danie_ Brito Postado Abril 16, 2009 Membros Postado Abril 16, 2009 Boa tarde, Bom galera sou mochileiro de primeira viagem e tenho o sonho de conhecer a Jamaica, estou pensando em ir pra lá no mes de Agosto e ficar por lá durante 20 dias, pelo que li no topico vou gastar em torno de 70 dolares por dia, o que daria um total de 1400 dolares por 20 dias, sendo que tenho muitas duvidas quanto as empresas aereas que realizam este trajeto e tambem o preço que voces pagaram nas passagens para que eu tenha um noção maior de quanto levar para nao passar nenhum tipo de perrengue. Desde já agradeço a atenção de todos. Citar
Membros Danie_ Brito Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 André, Sou do Rio de Janeiro, obrigado pela ajuda, estava pensando em ficar em ir para Negril e depois ir de mochilao para outros lugares ainda nao decididos, quais lugares voce me indicaria? Quanto ao dinheiro pelo que eu estou vendo, para eu ficar tranquilo é necessario ter uns 4 mil dolares, incluindo passagem o que acha? Quanto voce levou? Estou juntando dinheiro e por isso a minha preocupação rsrs... se puder me ajudar te agradeço mais uma vez. Citar
Membros thiagogpf Postado Maio 29, 2009 Membros Postado Maio 29, 2009 André, td bem? Vc sabe se há algum ferry que saia do Panamá e vá para Jamaica, já q vc passou pelos dois países? valeu, abs Citar
Membros camila munhoz Postado Julho 6, 2009 Membros Postado Julho 6, 2009 oi.. enatum estou tentando programar uma viagem pra jamaica no final do ano dez\09.. a intencao era passar uns 20 dias no pais pra conhecer tudo.. mas esta mto dificil pq conheco mto pouco e indo atras de agencias de viagem naum era bem o q eu tinha em mente... gostaria da ajuda de alguem q ja fez essa trip... por favor qualquer informacao ajuda brigado.. Citar
Membros Thiago Bife Postado Agosto 15, 2009 Membros Postado Agosto 15, 2009 Gabriela, legal sua nota, gostaria de saber como faço pra me locomover entre as cidades, qto isso custa e em qto tempo demora, vou chegar em kingston depois ir para mo bay e depois negrildai tenho que voltar depois...vc chegou por onde e por qual comp. aérea?Obrigado pela ajuda. Citar
Membros Hoochie Coochie Man Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Ola galera! Estou armando com uma galera o carnaval de 2010 na Jamaica. Devemos chegar em Kingston e partir para Negril e Montego Bay. Alguem tem alguma sugestao de algum outro lugar diferente desses onde alem de pegar a praia podemos curtir a noite embalados pelo Reggae? Abraços Citar
Membros Hoochie Coochie Man Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Valeu Andre! Como é la nessa época de carnaval? rola alguma farra agradavel ou é tenso como os relatos que andei lendo da galera anterior? Abraços, Felipe Citar
Membros Hoochie Coochie Man Postado Agosto 26, 2009 Membros Postado Agosto 26, 2009 Andre, mas rola farra por la? Abs, Felipe Citar
Membros Thiago Bife Postado Agosto 28, 2009 Membros Postado Agosto 28, 2009 E aê Andre, esse negócio de taxi, fala ai como funciona.....chega la e eles te enchem o saco dai a gente enche o deles tb até baixar o preço, qto eles cobram pra levar a gente entre as cidades, eu vou estar com mais uma pessoa, pode dividir com mais gente pra ficar mais barato? Abs. Citar
Membros Thiago Bife Postado Setembro 20, 2009 Membros Postado Setembro 20, 2009 Valeu André...e os maxi taxis, os preços são os mesmos dos taxis e qto tempo demora com o taxi ou com os outros modelos, abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.