Membros fabiomartins100 Postado Julho 9, 2008 Membros Postado Julho 9, 2008 Também estou planejando ir a Cuba em Dez/08 e estive pensando em voltar pela jamaica. Uma vez eu li que no Sul de Cuba há transporte de barco para Jamaica(em torno de US$ 30,00). estou tentando confirmar esta informação Esse dois pontos estão definidos e o restante vai depender da grana. Citar
Membros fredlurati Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 pessoal, estou indo com 3 amigos para uma trip pela america central/caribe sairemos dia 2 de setembro do rio rumo ao panama, depois kingston, havana e costa rica compramos passagens multi destinos pela copa airlines e tudo saiu por 1400 dolares. vamos ficar 20 dias quem tiver interesse e mais detalhes so procurar!! abracos Citar
Membros sem reservas Postado Agosto 9, 2008 Membros Postado Agosto 9, 2008 (editado) Gostaria de estruturar um roteiro incluindo a JAMAICA com no minimo mais DOIS lugares maravilhosos, mas não conheço absolutamente nada sobre américa central. Alguém poderia me informar qual é a maneira mais fácil e economica (porém segura) de chegar a Jamaica e aproveitar por ali 15 dias de mochilão? Vou pra Caracas? Devo ir pela Venezuela ou Cuba?? Quais os lugares massas que vcs acham mais próximos da jamaica? Vou p cuba de avião? Vou pra venezuela? To querendo ir em junho/2008. Valeu demais. estude a possibilidade de ir pra Jamaica a partir de Isla de san andres, ela pertence a colombia e fica apenas 400 km da Jamaica, tem voos(pra san andres), saindo de bogotá a partir de US$ 100 e sai barcos de cartagena tbm. Particularmente de tudo que já li, estudei e conversei com pessoas que andaram por aquelas bandas, acho san andres muito melhor que a jamaica... sem reservas Balsas - Maranhão (em trânsito) Editado Janeiro 10, 2009 por Visitante Citar
Membros Urocentre Postado Agosto 25, 2008 Membros Postado Agosto 25, 2008 Olá pessoal. Alguém conhece a Jamaíca? Vale a pena passar uns 15 dias por lá? E quais seriam os pontos turísticos? Ouvi dizer que é um lugar perigoso e que não é aconselhável ficar perambulando por lá? Aguardo dicas. Citar
Membros THEO SALMEIRAO Postado Setembro 18, 2008 Membros Postado Setembro 18, 2008 pessoal , eu estou indo para jamaica no final do ano . saio de MANAUS .quero ir por terra e pegar um barco(navio ) e procuro o orçamento mais barato ! alguem sabe onde consigo informaçoes???? agradeçooo Citar
Membros Igor Andrade Postado Outubro 21, 2008 Membros Postado Outubro 21, 2008 Quero ir pra América central no ano que vem, to pensando em México, Cuba e Jamaica. Não sei em q ordem mas devo ir nos 3. Gostaria de saber em que época é melhor, houvi falar que na jamaica é melhor ir em julho, que é a época q os turistas dos EUA e Europa vão. Alguem pode me dizer qual é a melhor época de ir pra la? Citar
Membros Igor Andrade Postado Outubro 22, 2008 Membros Postado Outubro 22, 2008 Melhor seria no começo do ano então ou final do ano que vem? Citar
Membros sem reservas Postado Janeiro 10, 2009 Membros Postado Janeiro 10, 2009 Estive na Aviatur que é um agencia de turismo importante e presente em varias cidades colombianos e me informaram que existem voos para Kingston - Jamaica via Panamá e Cuba - Jamaica e se der sorte pode encontrar voos charters do Canada - San Andres - Jamaica(sao super baratos), porem nao frequentes... sem reservas Lua cheia na Ilha de San Andres - Caribe - Colombia (em transito) Citar
Membros Godoync Postado Abril 15, 2009 Membros Postado Abril 15, 2009 Pessoal da para ir de Kingston para negril de Taxi??? quanto é o custo + ou - ??? ou somente pela airJamaica até montego bay e dai sim para negril de taxi??? obrigado Godoy Citar
Membros thiagogpf Postado Abril 15, 2009 Membros Postado Abril 15, 2009 E ai pessoal, blz? Bom estou indo pra Cuba em julho e depois pra Jamaica, alguém pode me dizer se é preciso de visto para entrar na Jamaica! valeu, abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.