Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Também estou planejando ir a Cuba em Dez/08 e estive pensando em voltar pela jamaica.

Uma vez eu li que no Sul de Cuba há transporte de barco para Jamaica(em torno de US$ 30,00). estou tentando confirmar esta informação

Esse dois pontos estão definidos e o restante vai depender da grana.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

pessoal, estou indo com 3 amigos para uma trip pela america central/caribe

sairemos dia 2 de setembro do rio rumo ao panama, depois kingston, havana e costa rica

compramos passagens multi destinos pela copa airlines e tudo saiu por 1400 dolares.

vamos ficar 20 dias

quem tiver interesse e mais detalhes so procurar!!

abracos

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)
Gostaria de estruturar um roteiro incluindo a JAMAICA com no minimo mais DOIS lugares maravilhosos, mas não conheço absolutamente nada sobre américa central. Alguém poderia me informar qual é a maneira mais fácil e economica (porém segura) de chegar a Jamaica e aproveitar por ali 15 dias de mochilão? Vou pra Caracas? Devo ir pela Venezuela ou Cuba?? Quais os lugares massas que vcs acham mais próximos da jamaica? Vou p cuba de avião? Vou pra venezuela? To querendo ir em junho/2008. Valeu demais.

estude a possibilidade de ir pra Jamaica a partir de Isla de san andres, ela pertence a colombia e fica apenas 400 km da Jamaica, tem voos(pra san andres), saindo de bogotá a partir de US$ 100 e sai barcos de cartagena tbm. Particularmente de tudo que já li, estudei e conversei com pessoas que andaram por aquelas bandas, acho san andres muito melhor que a jamaica...

sem reservas

Balsas - Maranhão

(em trânsito)

Editado por Visitante
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal.

Alguém conhece a Jamaíca? Vale a pena passar uns 15 dias por lá? E quais seriam os pontos turísticos?

Ouvi dizer que é um lugar perigoso e que não é aconselhável ficar perambulando por lá?

Aguardo dicas.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Quero ir pra América central no ano que vem, to pensando em México, Cuba e Jamaica. Não sei em q ordem mas devo ir nos 3. Gostaria de saber em que época é melhor, houvi falar que na jamaica é melhor ir em julho, que é a época q os turistas dos EUA e Europa vão.

Alguem pode me dizer qual é a melhor época de ir pra la?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estive na Aviatur que é um agencia de turismo importante e presente em varias cidades colombianos e me informaram que existem voos para Kingston - Jamaica via Panamá e Cuba - Jamaica e se der sorte pode encontrar voos charters do Canada - San Andres - Jamaica(sao super baratos), porem nao frequentes...

sem reservas

Lua cheia na Ilha de San Andres - Caribe - Colombia

(em transito)

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal da para ir de Kingston para negril de Taxi??? quanto é o custo + ou - ??? ou somente pela airJamaica até montego bay e dai sim para negril de taxi???

obrigado

Godoy

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...