Membros itudelima Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Fala Felipe, bacanissima a viagem pela Jamaica. Venho acompanhando e pegando informacoes aqui pelo site. Chego em Kingston dia 17 e nao reservei, mas ja vi o http://www.reggaehostel.com/ voce conhece a area?? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 fellipe mas que medo todo e esse de ser deportado? primeiro deportacao so e valida pra quem ja esta em um pais ilegal, so seu caso seria INADMISSIBLE, foi o que aconteceu comigo em Barbados, devido a umas ondas que eu tive com a imigração e receita deles, JUSTAMENTE POR TER PASSADO PELA JAMAICA kkkkkkk, a chancela jamaicana no teu passaporte pode te trazer "inspeções" mais fortes nas tuas futuras viagens! no meu caso peguei o endereco do LINKAGE guest house de mobay e na moral falei pra agente que tinha mandado email e disseram que tava confirmado pra mim, se vc ficar nervoso e se engrenar e pior.... vai tranquilo, vc nao vai traficar ne? Citar
Membros Fellipe_Tav Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Rapaz... Ja fui à Jamaica e ja voltei. Nao keria ir traficar nao. Deus me livre! kkkkkkkkkk Minha preocupaçao, creio, foi por falta de informaçao sobre o assunto mesmo. Foi tranquilo. So na volta, como deixei de fazer a barba, acho que fiquei com cara de maconheiro ai mandaram eu tirar a camisa naquela etapa de escanear a bagagem para entrar na sala de embarque. Ela perguntou se eu era do Panama. Eu disse que sou brasileiro. Ai eles pararam. Sera que iriam mandar eu ficar nu na sala VIP? kkkkkkkkkk Citar
Membros Fellipe_Tav Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Creio que o album esta aberto para pessoas que nao me têm no facebook. http://www.facebook.com/FellipeTav/media_set?set=a.655916164436573.1073741826.100000545869092&type=3 Esse é o album onde postei as fotos da viagem inteira, 602 fotos, creio. Tem o canal no youtube, canal "RobocopCrash", onde vcs podem encontrar os videos da Jamaica, que ainda estou postando e também videos de outras viagens minhas. Claro, tem 2 ou 3 videos de coisas engraçadas que ocorrem no meu meio de amizades, que tbm valem à pena ser assistidos hehehe. Grande abraço. Citar
Membros michael cunningham Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Pessoal, estarei em santo domingo entre os dias 10 e 21 de julho de 2013... neste meio tempo, gostaria de dar uma passada na jamaica, porém,não estou achando voos que se encaixem e dê tempo para pegar meu voo de volta ao brasil... uns tem conexão em miami e por isso não posso, pois n vou ter tempo de tirar o visto de transito, outros só chegam em santo domingo após o meu voo... pergunta se vcs tem alguma dica sobre outras opções de voos extra copa airline e American? Citar
Membros marco_mp Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 Olá Pessoal! Eu gostaria de visitar CUBA e JAMAICA. Estou encontrando voos somentes do Brasil para Jamaica, então pergunto: Como e Quanto custa ir da Jamaica à Cuba? Valeu Abraços Citar
Membros Dani Nestor Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Passagem comprada - saindo do Rio em 29/mai e saindo da Jamaica em 15/jun/2013.Aeroporto de chegada e partida: Montego Bay. Fomarei um outro topico para tentar gerar um grupo para esse mochilao. Sobre o intinerario, pensei em fazer algo partindo de Mobay no sentido anti-horario (so ver como a Ilha se assemelha a uma elipse) - fazendo: Mobay, Negril, Praias do sul, Kingston, Blue Montain (trilha com certeza), Port Antonio, Sant Anna, Praias do Norte e Mobay "again". Farei um outro topico, caso ninguém responda neste aqui. Abraços a todos. Keep on travelling! Backpacking in veins! Grande xeru na alma, irmaos! Gratidao! Muita luz pra todos vocês. Felipe_Tav Fui para Jamaica no final do ano passado. Fiquei uma semana em Runaway (que fica em St. Ann) sinceramente, nao achei muita coisa interssante por ali em termos de turismo. Acabei não fazendo muitos passeios pela cidade. Acho que o unico passeio que acabei fazendo foi para Dunn's River Falls que fica em Ochos e indo para Nine Miles. A cachoeira não achei que valeu a pena tambem. Nine Miles eu achei que valeu a pena, para conhecer a história do Bob e etc. A praia de Runaway não era tão bonita quanto as praias de MoBay e Negril. (devo confessar que Negril é apaixonante!!!) Dunn's River Falls é uma cachoeira meio "sem graça", chegando la, você encontra com um guia e eles formam um grupo. A idéia é o grupo ande cachoeira acima de mãos dadas enquanto eles contam algumas coisas e etc. O caminho para fazer a subida da cachoeira (por dentro da agua) parece meio forcado. As pedras tem encaixes meio certinhos para os pés...eu curto coisas mais naturais e achei que lá era meio modificado para ser meio turístico, por isso não me interessei muito por lá. Ao entrar no parque, você pode ir até a praia (a cachoeira desagua na praia). Eu diria que é legalzinho, mas se estiver dificil de encaixar no roteiro, eu não aconselho. Nine Miles é a região onde o Bob cresceu. Então lá tem histórias, dá para visitar a casa que ele viveu na juventude e etc. Para quem curte Bob, vai curtir esse passeio eu acho! Negril é demais. Na primeira noite lá fiquei em uma especie de hostel meio distante da praia. Não aconselho, pois não dava para voltar muito tarde da praia pq andar a noite pelos bairros lá pode ser um pouco inseguro. Mudamos para um hotel na beira da praia que era um pouco mais caro mas valia muito a pena. de frente pra praia, ao lado tinha um bar que toda noite tinha show de reggae, nao precisavamos nem entrar no bar e pagar a entrada pra curtir o show....dava pra ficar sentado na praia curtindo a musica de longe! Ah e mais uma coisa na sua programação, pelo que eu vi e ouvi, as prais do sul não são o forte lá...então talvez seja melhor, ao fazer a sua programação, deixar mais tempo para as praias do norte!! Outra coisa, boa parte do meu transporte entre uma cidade e outra, utilizamos taxi. nao foi muito barato e como as estradas sao de mao dupla, as vezes acabava levando um pouco mais de tempo, é preciso considerar isso também na programaçao e nos custos! Acho que é isso que eu lembro. Nao sei se está meio em cima da hora, mas qualquer dúvida é só postar aqui! Esses dias vou entrar mais por aqui! Paulinha, qual foi o hotel que ficou na beira da praia de Negril?? Citar
Membros gabrieldealmeida Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Olá Pessoal! Eu gostaria de visitar CUBA e JAMAICA. Estou encontrando voos somentes do Brasil para Jamaica, então pergunto: Como e Quanto custa ir da Jamaica à Cuba? Valeu Abraços Rapaz, conseguiu descobrir sobre essa tua questão. Vou para Cuba e gostaria de dar um pulo e passar tipo uma semana na Jamaica, porém, estou achando caro esse valor de 250 dólares por trecho, não teria uma alternativa mais barata? Não existiria como fazer esse trajeto em barco? Citar
Membros Robaon_20 Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Alguem pode me falar sobre Falmouth, quero fazer um cruzeiro e ele passa por lá. Estou a procura de praias legais. O que vocês indicam? Citar
Membros gabrieldealmeida Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Fala pessoal! Assim como já falaram, dei uma broxada mas depois os outros posts me reanimaram, me desapeguei e decidir ir conhecer a Jamaica mesmo assim antes de ir para Cuba. vou no finalzinho de abril, alguém mais indo por essa época? Chego por Kingston e cinco dias depois saio por Mo Bay. Tava pensando em dar um rolé por lá, dar um pulo em Ocho Rios e, se der, dar uma parada em Runaway Bay, esticar até Negril e depois Mo Bay. Pessoal que conhece, o que acha, sendo que minhas prioridades (acredito que o pessoal que vá para a Jamaica tenha uns gostos mais ou menos parecidos) são: 1 - Roots Reggae 2 - Natureza (Praias paradisíacas e cachoeiras) 3 - Imersão na cultura jamaicana 4 - Conseguir vivenciar uma cerimônia Rastafari (se possível) Estou viajando sozinho e as cidades de pernoites vão variar de onde tiver Couchsurfing. Não sei se em Negril será possível arranjar um, mas como não é tão longe de Mo Bay, acredito que seja tranquilo fazer um bate-volta, certo? Seguindo essa linha de coisas a serem descobertas, me indicam algum local em especial? Acredito que o Reggae seria em Kingston mesmo, né? E quais seriam locais na cidade bons (perto do agito, com locomoção de menos dificuldade) em Kingston para buscar um CS? abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.