Membros yoyomn Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 estou cogitando ir para jamaica em abril de 2013, iria sozinha, acha que seria plausível,?? se sim qual a dica que me daria de local para ficar?? vi que mtos falam em negril, mas e ocho rios?? quantos dias sao necessários??? att Citar
Visitante Andre_Franca Postado Outubro 14, 2012 Postado Outubro 14, 2012 oi, yoyomn, A jamaica é sempre um experiencia única! você não irá se arrepender! agora quanto a viajar sozinha, rola, mas nada de andar só de noite ou em lugares que vc não conheça, as velhas regras básicas.... lá vc poderá chamar atenção, não só pela aparência mas pela cor da pele tbm! O povo aqui fala muito de negril por causa das praias que são fantásticas! ocho rios é bem resort town, mas tem praias boas tbm Montego bay, tem um par de praias e só isso aê! kingston, acho que só o mudeo do bob! e se vc gostar de ghetoes, tem pra todo canto lá! os jamaicanos são pessoas simples, e bem amáveis! as vezes podem te oferecer muitas coisas (como ganja que vão oferecer direto lá), mas basta dizer um não obrigado firme, e tudo tranks! boa viagem! Citar
Membros jackiebla Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 vai sozinha? não vá p ocho rios.. sozinha em resort n é legal. vá para negril então Citar
Membros carioni Postado Dezembro 2, 2012 Membros Postado Dezembro 2, 2012 oi gente, alguem saindo do brasil indo a jamaica nos proximos meses? nao quero mais postergar/adiar esta viagem que planeja ha muito tempo bom saber que tem uma menina aqui que faz intercambio academico. estou muito interessado nesta opcao...como proceder? Citar
Membros carioni Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 assista o chef rasta Mokko fazendo uma sopa esperta de galinha Citar
Membros carioni Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=wvkEYBZMnNQ Citar
Membros 1Nessa Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Oi Carioni, Td bem? Eu sou Jamaicana mas estudo no Brasil. Vc quer fazer intercambio na Jamaica? Eu posso ajudá-la com informações. Citar
Membros carioni Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Oi 1Nessa! Sim, eu tenha grande carinho por seu pais e quero muito intercambiar por la. Sou formado em Administracao (Business Management) com foco em RH (Human Resources). Tenho muita vontade de ajudar as escolas high school por la, principalmente a de Trench Town. Quero poder ensinar Music Theory para as criancas carentes la. ------------ Muito carinho tenho por seu pais, que bomque voce esta conversando comigo, pode quem sabe ajudar muito com informacoes! Tchau Tchau Citar
Membros carioni Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Editado Dezembro 19, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.