Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Estou indo pra Jamaica fazer um intercambio de seis meses na UWI!!!!

como eh um roteiro muito diferente ajudaria uns amiguinhos brasileiros la haiuahiuahaiuha

:D

Editado por Visitante
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca
Postado

oi esther, tenho amigos da UWI de barbados e trinidad, da jamaica só conheci de "oi".... jamaica é um país bem diferente, mas tome cuidado.... sem querer tocar o terror.

abs.

• Membros
Postado

olaaaa...pretendo ir pra Jamaica em Novembro ou Dezembro, estou na Irlanda atualmente

minha duvid eh: qual lugar seria mais barato eu partir para Jamaica: da europa ou do Brasil??

Estou indo sozinha...vcs acham perigoso mulher ir sozinha para la?

obrigada!

Visitante Andre_Franca
Postado

então cristina como o paulera falou, pode sair mais barato, exemplos: arkefly direto de amsterdam, por 2400 reais ida e volta

com a condor saindo de frankfurt sai 1800 reais ida e volta

a thomas cook ou thonson fly saindo ai do reino unido devem ter preços bons tbm.....

se bem que saindo com a copa airlines de são paulo ta por 2400 o mesmo preço ....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi André,

Estamos pretendo ir para Jamaica em Jan/2013, gostei das dicas de aluguel de carros e dos melhores lugares para conhecer.

Gostaria de saber um pouco da vida noturna. Como é? Tem coisa pra fazer a noite e é tranquilo sair?

Abç

Visitante Andre_Franca
Postado

oi thiago, então o forte da jamaica como agente sabe é reggae e dancehall um tipo de reggar/rap ou hip hop.... geralmente os mais novos gostam mais de dancehall.... vc vai encontrar alguns clubs nao diria boate mas o predominante nessas festas é isso.... pode parecer clichê, mas e sempre ficar em locais frequentados por turistas porque em locais dos locais eles vao saber que vc nao é de lá, e isso pode chamar (e com certeza vai) a atenção dos traficas.... a não ser que vc seja afrodescendente... as festas de rua tambem sao legais mas geralmente so ocorrem na epoca do carnaval, que tbm e grande no caribe, principalmente em trinidad e tobago.

• Membros
Postado

Obrigado a todos pelas dicas, serão muito úteis.

Estou indo para a Jamaica via Miami no dia 17 e pretendo ficar até 22/08.

A grande maioria dos comentários não são motivadores, mas muito pelo contrário.

No entanto, estou determinado a conhecer a Ilha de Bob Marley.

Visitante Andre_Franca
Postado

oi sebalitos, então os comments aqui são muito baseados nas nossas experiencias no "terceiro mundo", a jamaica é bonita? SIM, fantástica, não tive problemas, conheci muitas coisas, só que vc deve estar sempre alerta pois vc vai ter a impressão de estar andando em uma favela rocinha gigante entendeu? e principalmente porque gente branca chama atenção por ser minoria extrema na ilha...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...