Membros estherdeona Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 (editado) Estou indo pra Jamaica fazer um intercambio de seis meses na UWI!!!! como eh um roteiro muito diferente ajudaria uns amiguinhos brasileiros la haiuahiuahaiuha Editado Setembro 11, 2012 por Visitante Citar
Visitante Andre_Franca Postado Julho 12, 2012 Postado Julho 12, 2012 oi esther, tenho amigos da UWI de barbados e trinidad, da jamaica só conheci de "oi".... jamaica é um país bem diferente, mas tome cuidado.... sem querer tocar o terror. abs. Citar
Membros jayflee Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 E ai galera. To indo pra Jamaica no começinho de agosto. Pretendo ficar em Port Antonio num ''couchsurfing''. Alguma dica? Algum parceiro? Citar
Membros Cristina Braga Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 olaaaa...pretendo ir pra Jamaica em Novembro ou Dezembro, estou na Irlanda atualmente minha duvid eh: qual lugar seria mais barato eu partir para Jamaica: da europa ou do Brasil?? Estou indo sozinha...vcs acham perigoso mulher ir sozinha para la? obrigada! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 20, 2012 Membros de Honra Postado Julho 20, 2012 Saindo da Europa fica mais barato, mas tem que ter visto americano para passar pelos EUA. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Julho 21, 2012 Postado Julho 21, 2012 então cristina como o paulera falou, pode sair mais barato, exemplos: arkefly direto de amsterdam, por 2400 reais ida e volta com a condor saindo de frankfurt sai 1800 reais ida e volta a thomas cook ou thonson fly saindo ai do reino unido devem ter preços bons tbm..... se bem que saindo com a copa airlines de são paulo ta por 2400 o mesmo preço .... Citar
Membros Thiago Bazilio Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 Oi André, Estamos pretendo ir para Jamaica em Jan/2013, gostei das dicas de aluguel de carros e dos melhores lugares para conhecer. Gostaria de saber um pouco da vida noturna. Como é? Tem coisa pra fazer a noite e é tranquilo sair? Abç Citar
Visitante Andre_Franca Postado Julho 30, 2012 Postado Julho 30, 2012 oi thiago, então o forte da jamaica como agente sabe é reggae e dancehall um tipo de reggar/rap ou hip hop.... geralmente os mais novos gostam mais de dancehall.... vc vai encontrar alguns clubs nao diria boate mas o predominante nessas festas é isso.... pode parecer clichê, mas e sempre ficar em locais frequentados por turistas porque em locais dos locais eles vao saber que vc nao é de lá, e isso pode chamar (e com certeza vai) a atenção dos traficas.... a não ser que vc seja afrodescendente... as festas de rua tambem sao legais mas geralmente so ocorrem na epoca do carnaval, que tbm e grande no caribe, principalmente em trinidad e tobago. Citar
Membros Sebalitos Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Obrigado a todos pelas dicas, serão muito úteis. Estou indo para a Jamaica via Miami no dia 17 e pretendo ficar até 22/08. A grande maioria dos comentários não são motivadores, mas muito pelo contrário. No entanto, estou determinado a conhecer a Ilha de Bob Marley. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 oi sebalitos, então os comments aqui são muito baseados nas nossas experiencias no "terceiro mundo", a jamaica é bonita? SIM, fantástica, não tive problemas, conheci muitas coisas, só que vc deve estar sempre alerta pois vc vai ter a impressão de estar andando em uma favela rocinha gigante entendeu? e principalmente porque gente branca chama atenção por ser minoria extrema na ilha... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.