Visitante Andre_Franca Postado Outubro 16, 2011 Postado Outubro 16, 2011 Mo bay - 1 e meio Ocho rios - 1 e meio Negril - 3 dias Port antonio- não conheço ainda ;D Citar
Membros deborahint Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Legal André, obrigada! Ahh mais uma coisa: que ordem entre os locais seria o ideal? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Outubro 16, 2011 Postado Outubro 16, 2011 como negril e um pouco contra mão, seria bom começar por la e dps mo bay e ocho rios... Citar
Membros berna20 Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 A respeito dessas passagens de volta, teriam que ser para o mesmo lugar de onde parti, ou posso ir direto para Bahamas por ex? E na Jamaica, eu tenho 19 anos, posso locar carro na boa? Mandei fazer também o VISA Travel, o cartão passa em todos esses lugares? abrass... Citar
Visitante Andre_Franca Postado Outubro 16, 2011 Postado Outubro 16, 2011 olha se vc viaja com passaporte brasileiro, vc tem que ter uma passagem mostrando a volta pro brasil e uma outra mostrando a saida da jamaica etc... sim o visa travel passa em todos os lugares que aceitam visa... 21 anos em algumas ilhas e 18 em outroas não sei bem qual e a regra da jamaica... Citar
Membros Hindu Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Carallo, broxei no início do tópico, mas depois melhorou... Pretendo entre julho e agosto deste ano, fazer Jamaica e Cuba... vou usar milhas até bogota... Bem, minha pretensão , como vou de Havana para Mon Bay direto, era ficar 1 dia em Mon Bay e 5 em Negril, depois volto para Mon Bay e pego um busão até Kingston, onde vou para o Equador. Não tenho interesse em Kingston. Fico meio resseoso com a malandragem. As coisas são tão crueis assim lá? Ano passado, fiz da Colômbia até o México de onibus, será que a Jamaica é pior que isso? Abraços Citar
Visitante Andre_Franca Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 não hindu, jamaica não é tão ruim assim, é pq mt da galera aqui tipo se envolveu MESMO na cultura jamaicana, eu andei pra cima e pra baixo nos ghetos e claro me cagava de medo as vezes, mas enfim to vivo aqui.... agora é sempre bom ir preparado! Citar
Membros Lerva Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Oi Pessoal!! Estou planejando ir pra Jamaica em Setembro/2012. Vou sozinho e pretendo rodar a ilha toda por uns 20 dias, de bike. (A ideia é comprar uma bike em Miami e levá-la pra Jamaica). Alguém sabe me informar a respeito da criminalidade? Ou melhor, é seguro rodar sozinho pela Jamaica (de bike) ou é furada? Quanto ao clima, chove muito lá em setembro? Fazendo um comparativo com o litoral de RJ ou SP ,chove igual chove aqui no Brasil em janeiro? (eu sei que setembro é época de furacões, mas aí só vou poder saber se vai rolar algum na véspera da viagem... tô disposto a arriscar...) Obrigado, Lerva Citar
Visitante Andre_Franca Postado Maio 29, 2012 Postado Maio 29, 2012 então lerva, já comece economizando pq há taxas que vc ira ter que pagar pra ter sua bike transportada e verifique se a cia aérea transporta antes, as cias americanas são bem chatinhas nesses quesitos... a jamaica tem uma criminalidade alta, não só por tráfico como tbm política, se vc for branco/a vai chamar muita atenção e pode até se tornar alvo. setembro e outubro são o "verão" do caribe, então chove bastante, patricamente todos os dias... eu lembro de ter visto muitas montanhas e terrenos ingrimes, acho que vc deve levar uma boa bike e 20 dias pode ser apertado.... boa sorte. Citar
Membros carioni Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 olha lerva compra uma bike la ou aluga uma moto cara. quem sabe nos encontramos la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.