Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

O roteiro que o André falou foi o q fiz de carro, traquilos 8 dias viajando a partir de Kingston passando por Port Antonio (onde esta Blue Lagoon), só é importante lembrar que esse lugar não é nada turístico e a lagoa infelizmente não tem nenhuma estrutura, não tem bar, banheiro, comida nada, só uma mei duzia de jamaicanos vendendo artesanato, cheguei lá e tinha uma van de turistas com uns 15 mais ou menos, depois q eles sairam só ficou eu e minha namorada, dai tomamos um banho e só. Uma coisa muito legal que fizemos lá em Port Antonio foi o q eles chamam de bamboo rafting, uma descida no Rio Grande (o maior rio do local, lindo e com aguas transparentes, sem corredeira ...é tudo muito calmo tem áreas rasas e vc pode parar para mergulhar, o capitão Rimbo ...é capitão mesmo tem até documento pra poder fazer essa descida fica em pé na ponta da jangada rssss, é tudo feito de bambu e com uma vara vai guiando a jangada, ele consegue fumar , beber energético, tirar fotos e guiar a jangada de uma vez só!!!! Preço U$ 100.00 .

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca
Postado

tu podes escalar também a blue mountain pra ter uma boa visão da ilha.... e qualquer viagem pelo centro da jamaica e suas estradas super apertadas vale a pena! :D

• Membros
Postado

Não se esqueça de tomar um café das Blue Mountains....considerado um dos melhores do mundo, grande parte é exportada para o Japão, o nome do café é o mesmo e vem embalado num saquinho desses de saca de café mesmo, abs.

• 2 meses depois...
Visitante Andre_Franca
Postado

oi berna, não precisa de visto por até 30 dias..... mas passagem de volta e reserva de hotel mais dinheiro pra se manter la são obrigatorios, caso contrário, deportação no mesmo voo em que vc veio!

• Membros
Postado
oi berna, não precisa de visto por até 30 dias..... mas passagem de volta e reserva de hotel mais dinheiro pra se manter la são obrigatorios, caso contrário, deportação no mesmo voo em que vc veio!

Então, eu vou ficar lá no máximo uns 7 dias, só passaporte basta basta? o dinheiro que eu estou levando eu teria que comprovar, ou algo do tipo?

Visitante Andre_Franca
Postado

então, sim somente passaporte com carteira de vacina contra febre amarela, e dependendo da agente de imigração eles podem pedir pra ver seu dinheiro e cartoes de credito (ja aconteceu comigo)....

• Membros
Postado

Galera, Jamaica é um país muito caro? Estou na venezuela a trabalho e vou ter 21 dias para dividir entre Los Roques, Curaçao e talvez a jamaica(não conheço muito do país, mas é a JAMAICA!! ::lol4:: ) Vi que o preço da passagem de curaçao pra jamaica(100$) e me animei!! ;)

É muito perigoso andar sozinho por lá? Pra alugar carro é foda? Muito empenho com documentação? Provavel que vou ter só passaporte, dinheiro e passagem de volta.

Visitante Andre_Franca
Postado

ola ds1841

então... passaporte+passagem de ida e volta+carteira de motorista

perigoso só em kingston, e depende do bairro tambem, andei muito por la e nao me senti em perigo! a noite claro que nao da pra ficar andando pra la e pra ca, ate os locais nao fazem isso!

muita gente vai te oferecer a "ganja" cuidado, embora seja a jamaica, ainda sim e ilegal usar drogas!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou pensando em passar pela Jamaica, voltando ou indo de Cuba. Pelo que vi os lugares que vale conhecer lá são Montego Bay, Negril, Ochios Rios e Porto Antonio.

Quanto tempo vcs acham necessário para conhecer cada um destes lugares?

Obrigada! ::Ksimno::

Débora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...