Membros Thiago Bife Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 O roteiro que o André falou foi o q fiz de carro, traquilos 8 dias viajando a partir de Kingston passando por Port Antonio (onde esta Blue Lagoon), só é importante lembrar que esse lugar não é nada turístico e a lagoa infelizmente não tem nenhuma estrutura, não tem bar, banheiro, comida nada, só uma mei duzia de jamaicanos vendendo artesanato, cheguei lá e tinha uma van de turistas com uns 15 mais ou menos, depois q eles sairam só ficou eu e minha namorada, dai tomamos um banho e só. Uma coisa muito legal que fizemos lá em Port Antonio foi o q eles chamam de bamboo rafting, uma descida no Rio Grande (o maior rio do local, lindo e com aguas transparentes, sem corredeira ...é tudo muito calmo tem áreas rasas e vc pode parar para mergulhar, o capitão Rimbo ...é capitão mesmo tem até documento pra poder fazer essa descida fica em pé na ponta da jangada rssss, é tudo feito de bambu e com uma vara vai guiando a jangada, ele consegue fumar , beber energético, tirar fotos e guiar a jangada de uma vez só!!!! Preço U$ 100.00 . Citar
Visitante Andre_Franca Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 tu podes escalar também a blue mountain pra ter uma boa visão da ilha.... e qualquer viagem pelo centro da jamaica e suas estradas super apertadas vale a pena! Citar
Membros Thiago Bife Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Não se esqueça de tomar um café das Blue Mountains....considerado um dos melhores do mundo, grande parte é exportada para o Japão, o nome do café é o mesmo e vem embalado num saquinho desses de saca de café mesmo, abs. Citar
Membros berna20 Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 Pessoal, a jamaica precisa ou não de visto para entrar? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 10, 2011 Postado Setembro 10, 2011 oi berna, não precisa de visto por até 30 dias..... mas passagem de volta e reserva de hotel mais dinheiro pra se manter la são obrigatorios, caso contrário, deportação no mesmo voo em que vc veio! Citar
Membros berna20 Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 oi berna, não precisa de visto por até 30 dias..... mas passagem de volta e reserva de hotel mais dinheiro pra se manter la são obrigatorios, caso contrário, deportação no mesmo voo em que vc veio! Então, eu vou ficar lá no máximo uns 7 dias, só passaporte basta basta? o dinheiro que eu estou levando eu teria que comprovar, ou algo do tipo? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 11, 2011 Postado Setembro 11, 2011 então, sim somente passaporte com carteira de vacina contra febre amarela, e dependendo da agente de imigração eles podem pedir pra ver seu dinheiro e cartoes de credito (ja aconteceu comigo).... Citar
Membros ds1841 Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Galera, Jamaica é um país muito caro? Estou na venezuela a trabalho e vou ter 21 dias para dividir entre Los Roques, Curaçao e talvez a jamaica(não conheço muito do país, mas é a JAMAICA!! ) Vi que o preço da passagem de curaçao pra jamaica(100$) e me animei!! É muito perigoso andar sozinho por lá? Pra alugar carro é foda? Muito empenho com documentação? Provavel que vou ter só passaporte, dinheiro e passagem de volta. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 14, 2011 Postado Setembro 14, 2011 ola ds1841 então... passaporte+passagem de ida e volta+carteira de motorista perigoso só em kingston, e depende do bairro tambem, andei muito por la e nao me senti em perigo! a noite claro que nao da pra ficar andando pra la e pra ca, ate os locais nao fazem isso! muita gente vai te oferecer a "ganja" cuidado, embora seja a jamaica, ainda sim e ilegal usar drogas! Citar
Membros deborahint Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Olá, Estou pensando em passar pela Jamaica, voltando ou indo de Cuba. Pelo que vi os lugares que vale conhecer lá são Montego Bay, Negril, Ochios Rios e Porto Antonio. Quanto tempo vcs acham necessário para conhecer cada um destes lugares? Obrigada! Débora Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.