Membros Pedro Liporoni Postado Abril 2 Membros Postado Abril 2 Procuro interessados em viagem para Cuba no segundo semestre de 2024, agosto, setembro ou outubro. Aproximadamente 10 dias, roteiro a definir, aceitando sugestões de onde ir, onde ficar etc. Citar
Membros mayarav Postado Abril 9 Membros Postado Abril 9 Oi, Pedro. Estou pensando em ir entre agosto e setembro. Inicialmente planejei entre os dias 29/08 até 12/09. Você já tem data definida? Citar
Membros Luiz Otavio Soares Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 Pedro, tdo bem? Tenho interesse e gostaria de conhecer o roteiro planejado por vc, onde ficar e outras informações sobre a viagem. Citar
Membros Pedro Liporoni Postado Abril 17 Autor Membros Postado Abril 17 Fala galera! Pensei de ir apos o dia 21/08 aproximadamente. Sobre roteiro ainda não tenho nada definido, fazendo pesquisas e conversando com quem ja foi pra definir, se tiverem dicas podem mandar. Assim que tiver algo em mente mando aqui também! Citar
Membros Pedro Liporoni Postado Maio 8 Autor Membros Postado Maio 8 Fala Galera! Como estarei na Guatemala no final de novembro pensei de ir pra Cuba depois do dia 30/11 essa data interessa alguem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.