Membros Pedro Liporoni Postado Abril 2, 2024 Membros Postado Abril 2, 2024 Procuro interessados em viagem para Cuba no segundo semestre de 2024, agosto, setembro ou outubro. Aproximadamente 10 dias, roteiro a definir, aceitando sugestões de onde ir, onde ficar etc. Citar
Membros mayarav Postado Abril 9, 2024 Membros Postado Abril 9, 2024 Oi, Pedro. Estou pensando em ir entre agosto e setembro. Inicialmente planejei entre os dias 29/08 até 12/09. Você já tem data definida? Citar
Membros Luiz Otavio Soares Postado Abril 15, 2024 Membros Postado Abril 15, 2024 Pedro, tdo bem? Tenho interesse e gostaria de conhecer o roteiro planejado por vc, onde ficar e outras informações sobre a viagem. Citar
Membros Pedro Liporoni Postado Abril 17, 2024 Autor Membros Postado Abril 17, 2024 Fala galera! Pensei de ir apos o dia 21/08 aproximadamente. Sobre roteiro ainda não tenho nada definido, fazendo pesquisas e conversando com quem ja foi pra definir, se tiverem dicas podem mandar. Assim que tiver algo em mente mando aqui também! Citar
Membros Pedro Liporoni Postado Maio 8, 2024 Autor Membros Postado Maio 8, 2024 Fala Galera! Como estarei na Guatemala no final de novembro pensei de ir pra Cuba depois do dia 30/11 essa data interessa alguem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.