Membros Nayoliveiira Postado Abril 1 Membros Compartilhar Postado Abril 1 Alguém indo para Santiago entre os dias 25 e 31/08??? A ideia é ir no dia 25 e retornar dia 31, vou comemorar meu aniversário de 30 anos e gostaria muito de companhia. Citar Link para o comentário
Membros Marcelle92 Postado Maio 22 Membros Compartilhar Postado Maio 22 Euuu!! 🙌🏾😬 Bora comemorarrrr Citar Link para o comentário
Membros Fábio Salles Postado Maio 30 Membros Compartilhar Postado Maio 30 Bom dia, se criarem grupo para discutir a viagem, gostaria de participar. Estarei de férias nesse período. Aniversário e tudo de bom. Citar Link para o comentário
Membros rodrigoragner Postado Junho 6 Membros Compartilhar Postado Junho 6 Estou indo para Santiago dia 10 de agosto e voltando dia 18. Mas gostaria de trocar algumas informações. Se criarem um grupo estou dentro também. Citar Link para o comentário
Membros Maria Eulina Postado Julho 2 Membros Compartilhar Postado Julho 2 vou pra Santiago dia 04/08 a 08/08 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.