Membros misarcinelli Postado Abril 1, 2024 Membros Postado Abril 1, 2024 Bom dia, pessoal! Tudo bem? Em Outubro de 2024 irei à Itália com minha mãe, avó, tia, prima e meu bebê, que na ocasião terá 1 ano e 9 meses. Eu já conheço bastante da Itália, morei lá por alguns meses, mas com bebê parece que estou cega no roteiro. Eu queria muito passar na Toscana porque minha avó nunca foi e não saberemos se terá a oportunidade de voltar. Mas todas as vezes que fui fiz com tour de ônibus e não acho seguro para o bebê já que não tem cadeirinha. Também achei que o carro fica complicado porque somos 6 pessoas. Alguém já teve alguma experiência parecida? Poderiam me dar alguma ideia? Existe algum serviço de motorista particular com mini van que poderíamos usar nesses dias? Devo esquecer a Toscana e focar em outras cidades? Quais recomendam para esse público (idosa e bebê?). A única certeza até agora é Roma e Florença porque não consigo não passar por elas toda vez que vou à Itália, rs. Vamos ficar 15 dias. Obrigada! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 2, 2024 Colaboradores Postado Abril 2, 2024 Duas opções: alugar uma van ou contratar alguém que tenha uma. Na primeira opção é simples: existem dezenas de empresas que alugam vans e a habilitação brasileira serve para dirigi-la. A segunda opção é muito mais cômoda, porém muito mais caro devido aos custos inclusive de estadia e alimentação do motorista. Quanto a questão da segurança dos ônibus de tours, sim e não. Alguns até possuem e normalmente seguem as leis de trânsito pois não querem perder a licença. De outro lado, o risco existe e deve ser levado em conta. 1 Citar
Membros tayanebg Postado Julho 1, 2024 Membros Postado Julho 1, 2024 Olá! Compartilha sua experiência na Toscana com um bebê, estou querendo ir com o meu bebê e estou com tanto receio dele fica muito entediado. Ele vai estar com quase dois anos. Citar
Membros misarcinelli Postado Julho 2, 2024 Autor Membros Postado Julho 2, 2024 Ainda estamos definindo as cidades que faremos! A viagem é em outubro. Mas pode deixar que compartilho tudo depois! Citar
Membros misarcinelli Postado Julho 2, 2024 Autor Membros Postado Julho 2, 2024 Em 02/04/2024 em 03:24, pmichelazzo disse: Duas opções: alugar uma van ou contratar alguém que tenha uma. Na primeira opção é simples: existem dezenas de empresas que alugam vans e a habilitação brasileira serve para dirigi-la. A segunda opção é muito mais cômoda, porém muito mais caro devido aos custos inclusive de estadia e alimentação do motorista. Quanto a questão da segurança dos ônibus de tours, sim e não. Alguns até possuem e normalmente seguem as leis de trânsito pois não querem perder a licença. De outro lado, o risco existe e deve ser levado em conta. Obrigada! Acho que vamos recalcular rota! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.