Membros anselmoportes Postado Julho 23, 2024 Membros Postado Julho 23, 2024 12 horas atrás, pmichelazzo disse: Então estamos "no mesmo barco". Tenho a certeza que vou fechar todos antes de morrer Então quando arrumar um esquema de ir pra Lua conta aqui pra gente ficar sabendo! 🤣 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 23, 2024 Colaboradores Postado Julho 23, 2024 58 minutos atrás, anselmoportes disse: Então quando arrumar um esquema de ir pra Lua conta aqui pra gente ficar sabendo! 🤣 Esquema eu tenho. Não tenho é grana Citar
Membros igorilas Postado Outubro 6, 2024 Autor Membros Postado Outubro 6, 2024 Pessoal tenho umas dúvidas na montagem do Roteiro no Japão: Dia 1 a 3 - Tokyo (incluindo bate volta a Monte Fuji) Dia 4 - Tokyo para Nagoya (Shinkansen - 06:00 – 07:34 ) - City Tour Nagoya Dia 5 - Nagoya para Takayama (ônibus: Limited Express Hida - 07:43 – 10:16 ) - Resto do dia Livre em Takayama Dia 6 - Takayama (é necessario adicionar este dia em Takayama , já que o primeiro ônibus só chega as 10:16hs e este tempo pode ser curto para explorar a regiao?) Dia 7 - Takayama para Shirawaka-go (Highway Express Bus) opção 1: fazer um bate volta e no dia seguinte retornar para Nagoya e seguir para Kyoto opção 2: Pernoitar em Shirawaka-go e no dia seguinte partir para Kyoto com um Pit Stop de 6 horas (10hs as 16hs) em Kanazawa para conhecer o Jardim Kenrokuen, Kanazawa Castle e Omicho Market O problema da segunda opção é que é difícil achar acomodação em Shirawaka-go, sendo que a maioria dos turistas fazem Bate volta de Takayama, retornando no final da tarde. Talvez também essa logística seja mais eficiente (excluindo Kanazawa): Dia 1 a 3 - Tokyo (incluindo bate volta a Monte Fuji) Dia 4 - Tokyo - Takayama (06:00 → 10:16) Livre. Dia 5 - Takayama (City Tour) Dia 6 - Takayama para Shirawaka-go (bate volta) Dia 7 - Takayama para Nagoya (06:46 → 09:12) - Desta forma tem como fazer o City Tour em Nagoya no dia da chegada. Dia 8 - Nagoya para Kyoto ________________________________________________________________________________________________ Dia 9 - Kyoto (Nara - bate volta de manhã + Kyoto a tarde) Dia 10 - Kyoto Dia 11- Kyoto para Osaka (city tour) Dia 12 - Osaka (Universal) Dia 13 Osaka para Himeji (bate volta) Dia 14 - Osaka para Hirosshima Dia 15 - Hiroshima Dia 16 - Hiroshima para Ilha Miyajima (bate volta) Dia 17 - Hiroshima para Tokyo Dia 18 - Tokyo Dia 19 Tokyo ou Day Tour Santuário Nikko Toshogu e à Cachoeira Kegon por 95USD Compensa ou melhor ficar em Tokyo? Dia 20 - Tokyo (vôo para o Brasil) Se alguém puder responder estas dúvidas da logística agradeço. Citar
Membros igorilas Postado Outubro 6, 2024 Autor Membros Postado Outubro 6, 2024 Em 11/04/2024 em 10:35, Davi Leichsenring disse: Não compre nada adiantado, daí tu paga 2x ou 3x o valor, ou pode dar a “sorte” de não ter mais vagas. isso só funciona com transporte local, onde o preço é fixo pretendo comprar todas as passagens adiantado. tema questão de reservar os assentos também, e a passagem fia bem mais cara, mas assim não corre o risco de superlotação e não conseguir entrar no trem mesmo que tenha comprado a passagem, mas sem o assento! Citar
Membros igorilas Postado Outubro 6, 2024 Autor Membros Postado Outubro 6, 2024 Em 08/06/2024 em 08:46, Crom disse: Por que você não inclui Okinawa no roteiro? Muito antigamente lá era outro reino, separado do Japão. Seria interessante, mas teria que ficar ao menos 3 dias, portanto acho inviável desta vez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.