Membros Davi Leichsenring Postado Abril 11, 2024 Membros Postado Abril 11, 2024 Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos. Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales e todos os trajetos comprei com 1 mês de antecedência, por causa de um alagamento no caminho, não pude visitar um castelo que queria, mas se eu não comprasse um mês atrás os valores de trem seriam o dobro, acontece. O mundo globalizado chegou, o capitalismo venceu, em muitas coisas será necessário comprar com antecedência, principalmente trem e avião (hotel pode comprar em cima da hora)e claro, fazer o “trabalho” básico do mochileiro, pesquisar antes os valores e trajetos pra saber se vale a pena . 3 Citar
Membros igorilas Postado Abril 12, 2024 Autor Membros Postado Abril 12, 2024 21 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos. Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales e todos os trajetos comprei com 1 mês de antecedência, por causa de um alagamento no caminho, não pude visitar um castelo que queria, mas se eu não comprasse um mês atrás os valores de trem seriam o dobro, acontece. O mundo globalizado chegou, o capitalismo venceu, em muitas coisas será necessário comprar com antecedência, principalmente trem e avião (hotel pode comprar em cima da hora)e claro, fazer o “trabalho” básico do mochileiro, pesquisar antes os valores e trajetos pra saber se vale a pena . Concordo Citar
Membros victorprado Postado Abril 12, 2024 Membros Postado Abril 12, 2024 22 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Legal Fabiano, quem dera eu poder pagar mais caro pra comprar em cima da hora, mas a gente faz com antecedência pra reduzir custos. Estou no exato momento na Escócia, antes disso passei em Gales e todos os trajetos comprei com 1 mês de antecedência, por causa de um alagamento no caminho, não pude visitar um castelo que queria, mas se eu não comprasse um mês atrás os valores de trem seriam o dobro, acontece. O mundo globalizado chegou, o capitalismo venceu, em muitas coisas será necessário comprar com antecedência, principalmente trem e avião (hotel pode comprar em cima da hora)e claro, fazer o “trabalho” básico do mochileiro, pesquisar antes os valores e trajetos pra saber se vale a pena . Ô Davi.. faz um relato fresquinho aí da Escócia.. vou ficar uma semana zanzando de carro por aí em agosto e umas dicas recentes seriam ótimas! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 13, 2024 Membros Postado Abril 13, 2024 @Davi Leichsenring Mas quem está falando em comprar avião em cima da hora?-Falo em hotel e passeio e cito o site,booking e GetYourGuide. Já tenho comprado o reveillon em Fortaleza, por exemplo, é justamente por ir a Escócia em agosto e comprar antes o avião é que estou reclamando. Citar
Membros igorilas Postado Abril 15, 2024 Autor Membros Postado Abril 15, 2024 Em 09/04/2024 em 11:53, victorprado disse: Eu comprei o meu na hora, na estação de ônibus mesmo.. Você comprou todas as passagens de trebns na hora? pessoal to quase finaliando o roteiro, logo mais vou postar aqui. Algumas dúvidas: 1 - Quantos dias somente para conhecer a cidade de Tokyo são suficientes, 3 ou 4? Pretendo ficar 3 dias na chegada e mais 2 ou 3 dias quando voltar de Hiroshima, incluindo nestes dias estes 2 Day Tours saindo de Tokyo: Day Tour Excursão ao Santuário Nikko Toshogu e à Cachoeira Kegon $95 (vale a pena:?) https://www.getyourguide.com/toquio-l193/toquio-santuario-de-nikko-tosho-gu-e-cataratas-de-kegon-t205102/?ranking_uuid=f34ee883-3733-4584-92fc-12b2005243e8 De Tóquio: Passeio turístico de um dia inteiro ao Monte Fuji U$82 https://www.getyourguide.com/toquio-l193/excursao-ao-monte-fuji-com-lago-kawaguchi-e-gotemba-outlets-t173031/?ranking_uuid=eec55a2c-89b5-4dc7-9a0f-30314cea9706 Existe tambem a opção com Cruzeiro pelo lago Aishie Trem bala sendo um pouco mais caro U$150, prpem acho que posso usar o trem bala de outra forma para se locomover entre as cidades do Japão posteriormente. Compensa fazer o passeio bate volta de Tokyo ao Monte Fuji ou se hospedar 2 Noites em Hakone? Acho que vou optar pelo bate volta. 2- De Tokyo qual a melhor forma de ir para Takayama: ir direto (não encontrei esta opção) ou ir a Nagoya e ficar um dia lá pra ir no Castelo de Osaka, Museu da Toyota e bairro Sakae ? Não consegui ver as cotações dos dos trens nos sites, são muito confusos. 3 - De Kyoto a Nara para fazer um bate volta de trem, onde posso ver qual trem pegar e horários? 4 - Vale a pena este Day tour ao Castelo Himeji saindo de Osaka: viagem de 1 dia para o Castelo de Himeji, Koko-en, Arima e Monte Rokko - U$91 ? https://www.getyourguide.com/osaka-l1204/osakaviagem-de-um-dia-ao-castelo-de-himeji-arima-onsen-e-monte-rokko-t384942/?ranking_uuid=0c76dc9b-7873-472e-9adf-c4fe894178ad 5 - Hiroshima , se hospedar 2 ou 3 diárias , sendo um dia bate volta na Ilha Miyajima. Em apenas um dia é o suficiente na cidade de Hiroshima para ver o memorial e Museu da paz ou merece mais um dia? Citar
Membros victorprado Postado Abril 15, 2024 Membros Postado Abril 15, 2024 Comprei tudo na hora..e antes de responder as outras, você vai entrar e sair por Tóquio? Citar
Membros igorilas Postado Abril 15, 2024 Autor Membros Postado Abril 15, 2024 2 horas atrás, victorprado disse: Comprei tudo na hora..e antes de responder as outras, você vai entrar e sair por Tóquio? Sim, pretendo entrar e sair por Tóquio, queria saber qual a melhor logística para os trajetos, pensei assim: Tokyo - 3 dias (sendo 1 day tour ao Monte Fuji) Nagoia - 1 dia Takayama - 2 dias (sendo 1 dia bate volta a Shirakawa-go) Kyoto - 3 dias (sendo um bate volta a Nara) Osaka - 3 dias (sendo 1 Day tour ao castelo Himeji e 1dia na Universal) Hiroshima - 3 dias (sendo 1 bate volta a Ilha Miyajima) Tokyo 2 ou 3 dias (sendo 1 day tour ao Santuário Nikko Toshogu e à Cachoeira Kegon ) Outra dúvida que esqueci de verificar: Será que não compensa ir em Yokohama depois de Tokyo? Todas os trajetos de trem tem a opção de ir em Term bala (Shinkansen) ? Citar
Membros bonadia Postado Junho 7, 2024 Membros Postado Junho 7, 2024 3 dias em Hiroshima me parece exagerado. Citar
Membros Crom Postado Junho 8, 2024 Membros Postado Junho 8, 2024 Por que você não inclui Okinawa no roteiro? Muito antigamente lá era outro reino, separado do Japão. 1 Citar
Colaboradores cohelio Postado Junho 11, 2024 Colaboradores Postado Junho 11, 2024 Em 07/04/2024 em 15:51, eusouaTal disse: muito interessada nesse roteiro, pretendo ir em agosto 2024. anotando as dicas! Tb estou com planos pra agosto, verãozão + festivais, com uma super duvida, se valeria a pena passar os 14 dias de viagem somente em toquio ou região de tokyo, ou se faço o roteiro básico Tokyo + Osaka + Kyoto. Absolutamente tudo que eu pesquiso me parece bom, me parece ótimo, o que da mais duvida na hora de decidir. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.